BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 04:56

Olá, pessoal.
Aqui é a NeverLie, dona do Blog Nevers Aika junto com o meu esposo, NeverCry. O nosso Blog é parceiro do Aika, por esse motivo gostaríamos de interagir com vocês para melhorar de acordo com o que vocês precisam ou gostam de ver.

Caso tenham alguma sugestão de postagem, deixem nos comentários. Caso essa postagem já exista, vou dizer o link, caso não exista, vamos verificar a possibilidade de trazer ou não para vocês.

O Blog sempre foi mais informativo, e a página do Blog sempre foi basicamente para mostrar quando o Blog é atualizado.

Vou deixar o link dos 2 para vocês.


Link do Blog: [ http://neversaika.blogspot.com.br/ ]
Página do Facebook: [ https://www.facebook.com/BlogNeversAika/ ] Curta ^^


Fiquem a vontade no tópico. Mas por favor vamos nos respeitar ^^ Obrigada!


lenda0935
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Nov 2015, 12:39

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor lenda0935 » 29 Set 2016, 11:00

Não, ngm se interessa por isso ae.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor GMHexorLee » 29 Set 2016, 11:07

lenda0935 escreveu:Não, ngm se interessa por isso ae.


Imagem

Pra que isso, jovem? Se você não se interessa, não comente. Existem muitos jogadores que procuram o conteúdo do jogo para tirar dúvidas, e acabam caindo no Blog deles.

Seu comentário foi completamente desnecessário, cara.

JulhoJustino
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2016, 08:18

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor JulhoJustino » 29 Set 2016, 11:29

Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor GetAwayForMe » 29 Set 2016, 13:02

JulhoJustino escreveu:Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.


Todo conteúdo do game até o início do cap 90 vc pode conferir no blog Nosso Aika.http://nossoaika.blogspot.com.br/
Eles podem até ter esse trabalho de fazer, mas seria mais fácil vc fazer uma busca rápida na internet que tem esse tutorial do caçador. Build cada um faz a tua e lv baixo não precisa de fazer build já que o set de item e skill está sempre em mudança. GOld rápido? ou vc espera evento ou vende cash. Tutorial de quesT? WTF? É só ler as benditas quests que já tem tudo explicado pelo amor. Aprender a matar mob? é só aprender os set move de cada um. Alguns bossses que complicam.
Na real só pediu coisa desnecessária e repetida.
Bem... se eles quiserem atender o teu pedido...
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

JulhoJustino
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2016, 08:18

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor JulhoJustino » 29 Set 2016, 15:25

GetAwayForMe escreveu:
JulhoJustino escreveu:Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.


Todo conteúdo do game até o início do cap 90 vc pode conferir no blog Nosso Aika.http://nossoaika.blogspot.com.br/
Eles podem até ter esse trabalho de fazer, mas seria mais fácil vc fazer uma busca rápida na internet que tem esse tutorial do caçador. Build cada um faz a tua e lv baixo não precisa de fazer build já que o set de item e skill está sempre em mudança. GOld rápido? ou vc espera evento ou vende cash. Tutorial de quesT? WTF? É só ler as benditas quests que já tem tudo explicado pelo amor. Aprender a matar mob? é só aprender os set move de cada um. Alguns bossses que complicam.
Na real só pediu coisa desnecessária e repetida.
Bem... se eles quiserem atender o teu pedido...



Sua opinião não me interessa, não perguntei nada para você, se achou desnecessário minha opinião eu não tenho nada com isso, passar bem.

SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor SlaDaniel » 29 Set 2016, 15:28

NeverLie, acho que vocês deviam colocar no blog as coisas que faltam sobre os sets, por exemplo no tópico Caçador da Verdade só tem de Santa, Att, e Mago, e as outras classes? O Raro 80, não tem as informações da TP, e por ae vai, completem o site de vocês, sou grande fã de vocês, e adoro seu site. ;)

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor GetAwayForMe » 29 Set 2016, 16:05

JulhoJustino escreveu:
GetAwayForMe escreveu:
JulhoJustino escreveu:Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.


Todo conteúdo do game até o início do cap 90 vc pode conferir no blog Nosso Aika.http://nossoaika.blogspot.com.br/
Eles podem até ter esse trabalho de fazer, mas seria mais fácil vc fazer uma busca rápida na internet que tem esse tutorial do caçador. Build cada um faz a tua e lv baixo não precisa de fazer build já que o set de item e skill está sempre em mudança. GOld rápido? ou vc espera evento ou vende cash. Tutorial de quesT? WTF? É só ler as benditas quests que já tem tudo explicado pelo amor. Aprender a matar mob? é só aprender os set move de cada um. Alguns bossses que complicam.
Na real só pediu coisa desnecessária e repetida.
Bem... se eles quiserem atender o teu pedido...



Sua opinião não me interessa, não perguntei nada para você, se achou desnecessário minha opinião eu não tenho nada com isso, passar bem.


Realmente vc não perguntou nada pra mim, mas postou no fórum livre então fica de boa maluko. Quer tutorial de como andar com o personagem tbm?
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 17:25

lenda0935 escreveu:Não, ngm se interessa por isso ae.


Respeitamos a sua opinião, apesar de que você só possa falar por você e não pelos outros, até mesmo porque o Blog já chegou a marca de 1 milhão e 624 mil visualizações, desde o dia em que lançou, que foi no final de 2013. Para 3 anos acho um número considerável.

Imagem

Se vc é um hater, amoleça o coração, não temos nada contra ninguém do jogo, rlx ^^ nem contra vc.
Editado pela última vez por NeverLieOficial em 01 Out 2016, 11:33, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 17:27

JulhoJustino escreveu:Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.


Agradeço muito a sugestão, vou sim levar em consideração, achei muito boa a idéia de mais tutoriais. Pode deixar que será feito. ^^ E vamos postar mais builds também, pode deixar. :)

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 17:31

GetAwayForMe escreveu:
JulhoJustino escreveu:Queria ver mais tutorias, por exemplo, onde dropa o set caçador, Como faz o caçador virar sabedoria, O uso de núcleos, Tutoriais de dgs (matando os mobs), tutorias de algumas quest, como conseguir gold mais rápido com lvl baixo, build de classes... sei que tem algumas coisas dessas que eu falei no blog, mas algumas poderiam ser mais aprofundadas e é claro que vídeos também ajudam muito, bom é isso, valeu pela ajuda de vocês.


Todo conteúdo do game até o início do cap 90 vc pode conferir no blog Nosso Aika.http://nossoaika.blogspot.com.br/
Eles podem até ter esse trabalho de fazer, mas seria mais fácil vc fazer uma busca rápida na internet que tem esse tutorial do caçador. Build cada um faz a tua e lv baixo não precisa de fazer build já que o set de item e skill está sempre em mudança. GOld rápido? ou vc espera evento ou vende cash. Tutorial de quesT? WTF? É só ler as benditas quests que já tem tudo explicado pelo amor. Aprender a matar mob? é só aprender os set move de cada um. Alguns bossses que complicam.
Na real só pediu coisa desnecessária e repetida.
Bem... se eles quiserem atender o teu pedido...



Obrigada por se preocupar e tal, mas assim, o Blog Nosso Aika é bem legal, só que muitas coisas estão desatualizadas, as coisas mudam todo dia no Aika, então acho válido o pedido do cara de fazer mais tutoriais e tal, e mais recentes, atualizados. Tem gente que começou o jogo faz pouco tempo e pra eles é tudo muito novo, então precisam de mais auxílio do que outros, como por exemplo com ajuda com build, quests, dungeons, etc.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 17:33

SlaDaniel escreveu:NeverLie, acho que vocês deviam colocar no blog as coisas que faltam sobre os sets, por exemplo no tópico Caçador da Verdade só tem de Santa, Att, e Mago, e as outras classes? O Raro 80, não tem as informações da TP, e por ae vai, completem o site de vocês, sou grande fã de vocês, e adoro seu site. ;)


Obrigada, você tem muita razão, mas é que perdi uns arquivos que estavam no HD antigo, mas posso resolver isso postando com imagems diferentes ou fazendo tudo de novo de todas as classes, o seu pedido é muito importante, obrigada pela sugestão ^^

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 18:26

Aí, galera. Já aproveitando a sugestão, coloquei um post faltando do raro 80 de templária.

Link do post: https://goo.gl/77f3Ra

Imagem


SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor SlaDaniel » 29 Set 2016, 19:26

Vlw NeverLie, eu t amo, mais eu sei q sera trabalhoso, mais seria interessante se tivesse tudo completo, nn falo tudo, pq aika é enorme kkkkk, mais amo vcs e o site, já me ajudou muito

SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Re: BLOG NEVERS AIKA - SUGESTÕES

Mensagempor SlaDaniel » 29 Set 2016, 19:27

ahh, foi mau nn havia lido oq vc disse antes, fiquei muito ansioso e fui clicando logo no link
kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes