Sobre o evento Presença Divina

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor PewPeeeee » 11 Out 2016, 10:27

O que são essas 'Caixas do tesouro encantador'? E a 'Caixa do tesouro encantador [Congelante]'?
Quero informações. hehehehehehehe

Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2016, 10:28

Elas dão sets completos do nível 80, podendo vir com refinação até +9.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor PewPeeeee » 11 Out 2016, 10:35

Raro, superior, normal????????????????????

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor DrakaliToth » 11 Out 2016, 10:39

Que legal os players que não logam no game a mais de 4 meses são mais valorizados e ganham sets com refinaçao ate+9, enquanto que players que são fiéis ao game e estão "LUTANDO" a tempos para ter um set 80 +7~+9 continuam chupando dedo.

Trolagem nível Master.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2016, 10:40

São Raros, rajada da furia e congelante.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

yuuko88
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Set 2015, 22:42

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor yuuko88 » 11 Out 2016, 10:42

mas congelante e furia são raro do 70 não do 80 =S

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2016, 10:44

Ops, isso mesmo yuuko88, são do 70, erro meu aqui, valeu!
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

saving
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2013, 00:46

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor saving » 11 Out 2016, 10:46

O LEGAL Q APENAS PARA LVS 80, NUNCA ENTENDI AIKA, SEMPRE TEM UMAS COISAS TAO BIZARRAS KKKK, O EVENTO DEVERIA DE SER TODOS OS LEVEIS, MAS FAZER O QUE, ONGAME TRABALHA ASSIM... :P

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor PewPeeeee » 11 Out 2016, 10:51

Mas só vai vir rajada? Ai nem vira fazer kkkkkkkkkkkkk

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor BlaJeeN » 12 Out 2016, 05:50

A povo pra chorar que tudo dê graça sei não já teve vários eventos tops ae qnd vem um por cash chora se não dá isso chora se dá isso é injusto sei não. Faz quem quer se não quer espera outro agora tudo de graça e osso.

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor MaataVelho » 12 Out 2016, 10:41

mano ta dando novo desse aika por causa dos player vey namoral ainda bem que sair dessa vida pq pqp só tem lixo choram reclama de tudo esses cuzão fica o dia todo no aika dando pk e reclama que não tem set pra fazer pvp e reclama quando gm faz evento top reclama quando gm da um incentivo a nego que parou de jugar voltar a jogar aika nego chora chora chora não sei como esses gm do aika aguenta tanto choro eu mandava logo é ir se fuder e dava um ban nessas desgraçaççç

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor MaataVelho » 12 Out 2016, 10:42

MaataVelho escreveu:mano ta dando nojo desse aika por causa dos player vey namoral ainda bem que sair dessa vida pq pqp só tem lixo choram reclama de tudo esses cuzão fica o dia todo no aika dando pk e reclama que não tem set pra fazer pvp e reclama quando gm faz evento top reclama quando gm da um incentivo a nego que parou de jogar voltar a jogar aika nego chora chora chora não sei como esses gm do aika aguenta tanto choro eu mandava logo é ir se fuder e dava um ban nessas desgraçaççç

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor GetAwayForMe » 12 Out 2016, 17:31

É embaçado essa galera que dá hate. Os últimos 2 eventos que a equipe de GM show de bola. Atendeu todos os lvs. Exceto quem já tem antagonista, pois esses focaram no eveento da chave. O evento é pra equilibrar a galera em questão de set. Muitos players começam a upar no cte e mal tem um set e ficam contado com obsidian. Isso incentiva a os novos tbm a terem um 80 + ou - refinado.
A reclamação da galera NÃO PROCEDEEEE.
Falo com propriedade, pois quando fazem um evento excludente e sou uns do que RECLAMA no fórum ou suporte. Os GMs sabem muito bem disso.
Infelizmente não dá pra agradar todo mundo, mas a maioria tá gostando. Percebo que eles tem se esforçado pra fazer o game ficar agradável pra todo server. Eles estão de parabéns !
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor Nathanzinhoow » 12 Out 2016, 19:04

GetAwayForMe escreveu:É embaçado essa galera que dá hate. Os últimos 2 eventos que a equipe de GM show de bola. Atendeu todos os lvs. Exceto quem já tem antagonista, pois esses focaram no eveento da chave. O evento é pra equilibrar a galera em questão de set. Muitos players começam a upar no cte e mal tem um set e ficam contado com obsidian. Isso incentiva a os novos tbm a terem um 80 + ou - refinado.
A reclamação da galera NÃO PROCEDEEEE.
Falo com propriedade, pois quando fazem um evento excludente e sou uns do que RECLAMA no fórum ou suporte. Os GMs sabem muito bem disso.
Infelizmente não dá pra agradar todo mundo, mas a maioria tá gostando. Percebo que eles tem se esforçado pra fazer o game ficar agradável pra todo server. Eles estão de parabéns !


Concordo os eventos de hoje em dia estão mo tesaum ai os cara vem chorando por que os Gms vão dar uns raro 70 que se o cara for muito cagado e tiver pacto com o demonio ganha +9
mas o engraçado é os cara chorando pra esses sets como se eles fossem os mais tops do aika hoje em dia se tem dificuldade de solar os penza com esses sets ai kkk
Imagem

ludin
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2016, 01:50

Re: Sobre o evento Presença Divina

Mensagempor ludin » 13 Out 2016, 05:13

GM Gostaria de uma atualização a respeito desse "tichet de retorno" pois não foi exatamente só players que pararam de jogar a receber, vi vários casos de players "online 24/48hrs" que receberam, enquanto grande parte inclusive eu a não receber o mesmo, deixo aqui algumas perguntas: Qual é a forma que estão selecionando quem estava online após a data estabelecida? Tens total certeza de que esta funcionando isso corretamente? E no caso dos players que receberam o item diferente dos demais isso não acaba sendo um certo favorecimento a alguns? eu me sinto ofendido por me dedicar da mesma forma que os demais no jogo e colocarem uma função que não esta cumprindo oque foi descrito em seu regulamento, acredito que será melhor para todos igualdade nos direitos do evento, e no caso de não estarem acreditando em mim podem perguntar em jogo a respeito disso, pois tenho total certeza de que não foi através de trapaça que os players conseguiram um item que não era de direito deles. Agradeço a compreensão desde já e aguardo reposta tanto aqui quanto a todos em jogo, já que muitos estão reclamando por essa "desigualdade". Obr.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes