Ticket de Retorno

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Ticket de Retorno

Mensagempor SlaDaniel » 11 Out 2016, 15:55

Os Elters que estão ausentes desde 01/06/2016 receberão uma unidade do item Ticket de Retorno por dia. Esse item será obtido através da tecla “T” dentro do jogo.
Com esse Ticket, será possível realizar uma quest na Pran Lilly e receber itens que ajudarão em seu retorno.

É somente para jogadores q estão ausentes desde o dia 01/06, ou para todos que apertarem o T?
e que horas que sera entregue o item, porque estou apertando o "T" sem parar e ate agora nada

Vlw 8-)

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2016, 15:58

Olá,

No regulamento está informando, por volta da meia noite todos os que retornavam vão receber.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor SlaDaniel » 11 Out 2016, 19:45

Gm, mais é dado só as 00 hrs?
Ou a partir de amanhã já poderá ser adquirido a qualquer momento?

Obrigado 8-)

ludin
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2016, 01:50

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor ludin » 12 Out 2016, 02:04

GM Gostaria de uma atualização a respeito desse "tichet de retorno" pois não foi exatamente só players que pararam de jogar a receber, vi vários casos de players "online 24/48hrs" que receberam, enquanto grande parte inclusive eu a não receber o mesmo, deixo aqui algumas perguntas: Qual é a forma que estão selecionando quem estava online após a data estabelecida? Tens total certeza de que esta funcionando isso corretamente? E no caso dos players que receberam o item diferente dos demais isso não acaba sendo um certo favorecimento a alguns? eu me sinto ofendido por me dedicar da mesma forma que os demais no jogo e colocarem uma função que não esta cumprindo oque foi descrito em seu regulamento, acredito que será melhor para todos igualdade nos direitos do evento, e no caso de não estarem acreditando em mim podem perguntar em jogo a respeito disso, pois tenho total certeza de que não foi através de trapaça que os players conseguiram um item que não era de direito deles. Agradeço a compreensão desde já e aguardo reposta tanto aqui quanto a todos em jogo, já que muitos estão reclamando por essa "desigualdade". Obr.

saving
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2013, 00:46

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor saving » 12 Out 2016, 17:12

QUERIA SABER SOBRE O CASO DOS RAROS DO 70 Q VAO DAR NO ULTIMO DIA, SE SERA TROCAVEL OU N

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor GMHexorLee » 13 Out 2016, 09:42

saving escreveu:QUERIA SABER SOBRE O CASO DOS RAROS DO 70 Q VAO DAR NO ULTIMO DIA, SE SERA TROCAVEL OU N


Sim, os itens são negociáveis.

MikiYamasudo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2014, 17:57

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor MikiYamasudo » 26 Nov 2022, 21:03

eu voltei agora e cumpro as exigencias porem n recebi

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Ticket de Retorno

Mensagempor MrProtoman » 27 Nov 2022, 09:18

MikiYamasudo escreveu:eu voltei agora e cumpro as exigencias porem n recebi


Fala meu jovem, beleza?

Então, esse foi um evento do ano de 2016, e o mesmo evento foi encerrado no mesmo ano, tendo a duração de 8 dias como pode ler clicando aqui, importante falar que assim como teve esse evento de retorno, tiveram outros nos anos subsequentes que ja foram encerrados também.

Infelizmente você retornou em uma época que não tem nenhum evento de retorno ativo.

Peço por gentileza que evite reabrir tópicos antigos, não há necessidade para que tal ação seja feita, ainda mais com um tópico de 2016.

Com isso o tópico será trancado, caso tenha alguma duvida é só abrir um tópico novo ou nos procurar através de nosso Discord, o link você encontra na aba de comunidades aqui no Site.

Tópico trancado.

Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes