[SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

[SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 13 Out 2016, 07:52

Boa tarde,

A muito offline no fórum e também no jogo, retornando essa semana devido aos eventos, notei que o jogo mudou bastante. A economia não teve muita mudança, mas aparentemente os hack's estão em menor escala. Isso é legal, entretanto com o novo (ou nem tão novo assim) lv cap. 99, parece ser meio inviável um up "saudável" e notório a partir do lv 86+.

Depois de olhar as mudanças, inclusive na loja de MOEDAS DA DETERMINAÇÃO, o que está melhor do que a última (para mim que foi em meados de 2015), ví que até o lv 91 existe o CTE para todos os leveis, dando de 50% - 10% dependendo do lv em questão.

Sem mais delongas, minha sugestão para análise dos GM's (e da comunidade) é:

Inserção de QUESTS DE REPETIÇÃO como ocorre nos mapas de Thermes (lv 61-70 que dão 70k de Exp) e Leopold (lv71-75 que variam no exp entre 120k~160k) nos mapas de Karena, Terra da Lamentação / Área do Massacre Elter e Floresta Zeelant. A quantidade e EXP proposta por mim seria equivalente a mesma em relação a % da EXP para os LV 61 (70k que dão aproximadamente 1% do lv) e 71 (160k que dão tambem aproximadamente 1% da exp).

Em Karena: Quest de Repetição 81~85: Coletar ítens (10~12) referentes aos mobs da Área. Recompensa: 3M de exp. (Lembrando que a quantidade de exp eu não sei de cabeça, mas imagino algo próximo a 1% do lv 81).

Em Terra da Lamentação: Quest de Repetição 86~90: Coletar ítens (10~12) referentes aos mobs da Área. Recompensa: 7M de exp.

Em Área do Massacre Elter: Quest de Repetição 91~95: Coletar ítens (10~12) referentes aos mobs da Área. Recompensa: 11M de exp.

Em Floresta Zeelant: Quest de Repetição 95~99: Coletar ítens (10~12) referentes aos mobs da Área. Recompensa: 15M de exp.


Entretanto, acreditando que ainda tem muito gold espalhado por toda Lakia, acredito que diferente das quests de Thermes/Leopold, as quests destes mapas novos devem ser compradas por Moedas da Determinação, por exemplo 18 Moedas por um pack de 10 quests.

E porque 18 e não 17 ou 19?
Partindo do ponto que a cada 1 hora de jogo, ganha-se 6 moedas, logo em 3 horas serão adquiridas 18 moedas, o player jogaria por 3 horas no mínimo para poder upar seu personagem, o que é aceitável e divertido.[/b]

Fica aí minha sugestão, meu intuito é em primeiro lugar ME AJUDAR e consequentemente ajudar toda a comunidade a upar. :)

Abraços.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coldblaze » 13 Out 2016, 09:19

perdeu seu tempo fazendo post bonitinho

lvl 91 vc pega em 3 dias do 1 a 91 em tres dias

1º vc tem up do direto paro do nivel 50 em 1 segundo so aperta "T"
-
2º vc enquanto upa do 50+ com triplo ou double server do servidor vai juntando moedas pra comprar cte
-
3º casa faça uso de cash compre "MARCA DA EXPERIENCIA X4 30 DIAS" 7K DE CASH e tambem ative auxilio poderoso, use o buff xp guild, de fato vai pegar lvl 70 num piscar de olhos e compre tambem ticket cte da loja de cash, vá ao npc da loja de auxilo ao pegar nivel 70 "faça a missao
do ticket de asteria" e vai upar na parte alta ganhando em torno de 600 a 900k de xp por mob do a 70 a 84 na parte da alta do 85 ate 99 na parte baixa, para chegar até asteria vá ate o teleporte de onde tela para ursula la verá o a opçao de telar "ASTERIA"
-
3º caso nao fazer uso de cash ainda sim use o passo 2 para upar que vai upar muito rapido.
-
4º ainda sim faça o o evento atual ganha ticket marionet para o auxilo do up pois tem a "poçao de pascoa" que da um otimo bonus para vc upar , para upar esta facil rapido e descomplicado fora as reliquias de xp do jogo. abraços qualquer duvida so falar aqui.
Editado pela última vez por coldblaze em 13 Out 2016, 13:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 13 Out 2016, 11:40

coldblaze escreveu:perdeu seu tempo fazendo post bonitinho

lvl 91 vc pega em 3 dias do 1 a 91 em tres dias

1º vc tem up do direto paro do nivel 50 em 1 segundo so aperta "T"
-
2º vc enquanto upa do 50+ com triplo o double server do servidor vai juntando moedas pra comprar cte
-
3º casa faça uso de cash compre "MARCA DA EXPERIENCIA X4 30 DIAS" 7K DE CASH e tambem ative auxilio poderoso, use o buff xp guild, de fato vai pegar lvl 70 num piscar de olhos e compre tambem ticket cte da loja de cash, vá ao npc da loja de auxilo ao pegar nivel 70 "faça a missao
do ticket de asteria" e vai upar na parte alta ganhando em torno de 600 a 900k de xp por mob do a 70 a 84 na parte da alta do 85 ate 99 na parte baixa, para chegar até asteria vá ate o teleporte de onde tela para ursula la verá o a opçao de telar "ASTERIA"
-
3º caso nao fazer uso de cash ainda sim use o passo 2 para upar que vai upar muito rapido.
-
4º ainda sim faça o o evento atual ganha ticket marionet para o auxilo do up pois tem a "poçao de pascoa" que da um otimo bonus para vc upar , para upar esta facil rapido e descomplicado fora as reliquias de xp do jogo. abraços qualquer duvida so falar aqui.



Em primeiro lugar, obrigado por achar meu post bonitinho, eu na verdade só procurei ser organizado e claro na minha proposta, mas...

Seguindo sua linha de soluções:

1 - Não é a proposta deste tópico o up do lv 1 ao 50, este up realmente é rapido e tranquilo, na verdade, até lv 75, como falei no post, existe um bom modo de upar, que englobam as QUESTS DE REPETIÇÃO em Thermes e em Leopold.

2 - Mais uma vez, não é o foco deste post tratar do up de leveis 50+ e sim do 86+. Não quero me tornar repetitivo. Obs: Fiquei meio confuso com a resposta. "Triplo o doble server do servidor" ... Sempre tem 3x exp pra up para lv 50+?

3 - Nao faço utilização de cash, P2W nem é a ideia aqui.

3 - Mais uma vez, 86+.

4 - Realmente o evento atual tem bons itens, serão de grande valia e certamente irei analisar qual melhor vai me servir, entretanto esse evento tem data de validade e a minha proposta é ter as quests abertas a meu dispopor e de todos os players. Nem sempre posso jogar direto por 3 dias, na verdade, nunca posso. A quest de repetição vai além da limitação temporal, ela ajuda na disponibilidade do jogador em inclusive, mesmo depois de comprar o pack, fazer a quest na hora que melhor lhe convir.


Grato pela sua participação na postagem, aguardo retorno do GM.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Frhan
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2016, 12:31

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor Frhan » 13 Out 2016, 12:32

Seria de grande valia, se GM pudesse nos responder, pq nesse level e muito complicado pra quem tem pouco tempo, ainda mais se a pessoa não usa cash

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coldblaze » 13 Out 2016, 13:23

voltando e ensinando vc ler mais um pouco
leia e releia vc precisa mesmo aprender a ler


o servidor esta sempre com triplo xp e double xp, aproveite o evento compre poçao da pascoa e ticket asteria
e va parar asteria , se nao compre ticket asteria por gold , se soubesse ler nao teria postado uma resposta cheia de as
neiras, bom vc com 50 moedas da determinaçao pode upar comprando ticket cte e up , mais facil que esta no aika
nao tem melhor lvl 86+ upa tao facil, estou aqui me perguntando mais facil que isso nao tem, caso aprender a ler
leia meu post acima novamente pois eu ensino upar com cash e sem cash e o lugares e como adquirir os itens

nao sei mesmo oq gm tem pra responder nesse post q nao seja oq eu falei

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor GetAwayForMe » 13 Out 2016, 13:48

Kayla jovem
Concordo que não tá tão difícil upar atualmente, pois tem muitas ferramentas pra upar em comparação 2011 e 2013. Quando parei em 2013 o pessoal fazia agros para juntar medalha e trocar para upar 10% até o lv86 e não usa mais esse recurso. No entanto não acho que é possível em 3 dias upar até o lv 91. Talvez consigas fazer isso, já que ficas logado 24hrs. Então 72hrs logado seria easy pra ti, mas digamos o sujeito da postagem fique logado só 10 horas por dia. E nessas 10 horas ele deve parar pra comer, se banhar, descansar e etc enquanto a conta tá logada. Em 3 dias eles só juntará 150 moedas. E 3x no server não é sempre que tem. Será que o sujeito vá conseguir sem cash? Cada um tem um jeito de planejar as coisas, mas a tua conta não tá batendo fera. Tens de pensar que cada caso tem sua peculiaridade. Não se ofenda com 24hrs hahaha
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor GetAwayForMe » 13 Out 2016, 14:30

Respondendo ao posta agora
Caro Feiticeiro
Acho que tá bem fácil upar atualmente. A equipe tem ajudado muito dando bonus de xp no server aos fins de semana. Coisas que no epic 1 e 2 era muito dificil acontecer. A galera tá chorando de mais ultimamente. É só se planejar e ter paciência.
Detalhe não sou fullcash igual ao cold. E estou 99 100%. Acho que seria um trabalho desnecessário pra equipe já que tem tantas prioridades.
Bem ai é com eles...
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Frhan
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2016, 12:31

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor Frhan » 13 Out 2016, 15:14

Cold tenho uma clériga lvl 75 vale a pena então eu ir com ela pra asteria??? Comprar auxílio ou aproveitar as 4hrs qnto de xp ganho com ela lá??? Saberia me dizer

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coldblaze » 13 Out 2016, 15:35

Frhan escreveu:Cold tenho uma clériga lvl 75 vale a pena então eu ir com ela pra asteria??? Comprar auxílio ou aproveitar as 4hrs qnto de xp ganho com ela lá??? Saberia me dizer


com auxilio sem double server ou triple server em torno de 200k a 270k por mob
contando com adicionais com rlk e buff guild mas entre e vale a pena é possivel pegar
2 niveis nessas 4 horas, mas isso depende de como sua build ta configurada e refine do set
tanto para bater como para tankar

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 13 Out 2016, 16:19

coldblaze escreveu:voltando e ensinando vc ler mais um pouco
leia e releia vc precisa mesmo aprender a ler


o servidor esta sempre com triplo xp e double xp, aproveite o evento compre poçao da pascoa e ticket asteria
e va parar asteria , se nao compre ticket asteria por gold , se soubesse ler nao teria postado uma resposta cheia de as
neiras, bom vc com 50 moedas da determinaçao pode upar comprando ticket cte e up , mais facil que esta no aika
nao tem melhor lvl 86+ upa tao facil, estou aqui me perguntando mais facil que isso nao tem, caso aprender a ler
leia meu post acima novamente pois eu ensino upar com cash e sem cash e o lugares e como adquirir os itens

nao sei mesmo oq gm tem pra responder nesse post q nao seja oq eu falei



Então, existe uma máxima que diz que quando não se tem uma boa resposta/argumento a arrogância, falta de educação e desrespeito entram em vigor. É uma pena que (aparentemente) o poder de Moderador de Fórum tomou sua cabeça ColdBlaze. Não entendi o motivo de tanta raiva numa simples sugestão, uma boa sugestão diga-se de passagem, parece muito com um outro antigo moderador. Mas ok, corro o risco de ter o tópico deletado por ser um player educado e respeitador. Nessa sua tentativa de "me ensinar a ler (tendo que editar uma resposta sua, ou pensa que não ví isso?), algumas informações passadas por você, moderador, foram equivocadas, esse tom imperativo e de arrogância de sua parte não vai lhe ajudar muito. É só um fórum de jogo online cara, isso nem poder é.

GetAwayForMe escreveu:Respondendo ao posta agora
Caro Feiticeiro
Acho que tá bem fácil upar atualmente. A equipe tem ajudado muito dando bonus de xp no server aos fins de semana. Coisas que no epic 1 e 2 era muito dificil acontecer. A galera tá chorando de mais ultimamente. É só se planejar e ter paciência.
Detalhe não sou fullcash igual ao cold. E estou 99 100%. Acho que seria um trabalho desnecessário pra equipe já que tem tantas prioridades.
Bem ai é com eles...


Agradeço sua resposta e respeito seu ponto de vista mesmo não achando que seja choro. Como você mesmo sitou, é um planejamento paciente de minha parte propor essas quests nestes mapas supra citados. Mas não duvido que seja aceita uma proposta assim, mesmo que no futuro. Realmente como você falou, não tenho 10 horas por dia, questões de cash são muito mais profundas e pessoais, não é essa a intensão da postagem. Sobre a equipe ter um esforço desnecessário, 2012 provou que todo esforço foi muito tardio, por isso projeto minhas postagens lembrando do passado. Sobre Epic 1 e 2, são outros tempos que não voltarão GetAwayForMe, vejo lado negativo e positivo sobre essa era.



Mais uma vez, fica aí a sugestão para os GM's.

Frhan, lembre-se que a quem você perguntou upa em 3 dias até lv 91 e é P2W, será que você aguenta o pique? A realidade não é essa.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 14 Out 2016, 09:43

GM Zfall, vi que respondeu alguns tópicos acima do meu, por favor, da uma analisada nessa minha sugestão, nem que seja um não, mas para eu saber se foi visto por algum de vocês.


Aproveitando, vai olhando a atitude brusca e desnecessária do coldblaze.

Grato desde ja, xFEITICEIROx.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 14 Out 2016, 09:55

Obs: Acabei de achar um tópico referente a sugestões, e refiz a postagem da minha ideia lá, menos editada por conta do veiculo que estou usando neste momento, mas compreensível em mesmo nível, acredito eu.

De qualquer modo, se for possível ser respondido aqui, ótimo, se não aguardo qualquer parecer da Equipe.

Obrigado.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor GMZFall » 14 Out 2016, 10:16

xFEITICEIROx escreveu:Obs: Acabei de achar um tópico referente a sugestões, e refiz a postagem da minha ideia lá, menos editada por conta do veiculo que estou usando neste momento, mas compreensível em mesmo nível, acredito eu.

De qualquer modo, se for possível ser respondido aqui, ótimo, se não aguardo qualquer parecer da Equipe.

Obrigado.


Fala jovem,

Belezinha?? Então a equipe sempre está de olho nas postagens de vocês, como a opinião aqui da equipe é na maioria das vezes dada em conjunto, não posso simplesmente responder diretamente sobre ela sem ao menos saber a opinião do próximo, correto?

Então se puder aguardar um tempinho, já dei um toque no SaveiroLee e na Sh@lK4n, a gente sempre gosta de trocar uma ideia sobre as sugestões e tenta responder já como um todo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 14 Out 2016, 11:00

[GM]ZFall escreveu:
xFEITICEIROx escreveu:Obs: Acabei de achar um tópico referente a sugestões, e refiz a postagem da minha ideia lá, menos editada por conta do veiculo que estou usando neste momento, mas compreensível em mesmo nível, acredito eu.

De qualquer modo, se for possível ser respondido aqui, ótimo, se não aguardo qualquer parecer da Equipe.

Obrigado.


Fala jovem,

Belezinha?? Então a equipe sempre está de olho nas postagens de vocês, como a opinião aqui da equipe é na maioria das vezes dada em conjunto, não posso simplesmente responder diretamente sobre ela sem ao menos saber a opinião do próximo, correto?

Então se puder aguardar um tempinho, já dei um toque no SaveiroLee e na Sh@lK4n, a gente sempre gosta de trocar uma ideia sobre as sugestões e tenta responder já como um todo.



Fala meu bom, corretíssimo man, concordo em numero género e grau, como dizem os mais antigo rs. Aguardo sim man, sei que uma incrementação dessa tem e deve ser analisada, por mais que desde ja eu concorde rs.

Espero que possamos gozar dessa ideia a fim de melhorar o up.

Abraço.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
coolosso
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Jul 2013, 20:41

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coolosso » 16 Out 2016, 23:07

coldblaze escreveu:voltando e ensinando vc ler mais um pouco
leia e releia vc precisa mesmo aprender a ler


o servidor esta sempre com triplo xp e double xp, aproveite o evento compre poçao da pascoa e ticket asteria
e va parar asteria , se nao compre ticket asteria por gold , se soubesse ler nao teria postado uma resposta cheia de as
neiras, bom vc com 50 moedas da determinaçao pode upar comprando ticket cte e up , mais facil que esta no aika
nao tem melhor lvl 86+ upa tao facil, estou aqui me perguntando mais facil que isso nao tem, caso aprender a ler
leia meu post acima novamente pois eu ensino upar com cash e sem cash e o lugares e como adquirir os itens

nao sei mesmo oq gm tem pra responder nesse post q nao seja oq eu falei


Ticket ASTERIA por gold? onde? :shock:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes