[SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 18 Out 2016, 17:00

coolosso escreveu:
coldblaze escreveu:voltando e ensinando vc ler mais um pouco
leia e releia vc precisa mesmo aprender a ler


o servidor esta sempre com triplo xp e double xp, aproveite o evento compre poçao da pascoa e ticket asteria
e va parar asteria , se nao compre ticket asteria por gold , se soubesse ler nao teria postado uma resposta cheia de as
neiras, bom vc com 50 moedas da determinaçao pode upar comprando ticket cte e up , mais facil que esta no aika
nao tem melhor lvl 86+ upa tao facil, estou aqui me perguntando mais facil que isso nao tem, caso aprender a ler
leia meu post acima novamente pois eu ensino upar com cash e sem cash e o lugares e como adquirir os itens

nao sei mesmo oq gm tem pra responder nesse post q nao seja oq eu falei


Ticket ASTERIA por gold? onde? :shock:



Pra você ver como é fácil falar bobagem aqui man!
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coldblaze » 19 Out 2016, 16:24

xFEITICEIROx escreveu:
coolosso escreveu:
coldblaze escreveu:voltando e ensinando vc ler mais um pouco
leia e releia vc precisa mesmo aprender a ler


o servidor esta sempre com triplo xp e double xp, aproveite o evento compre poçao da pascoa e ticket asteria
e va parar asteria , se nao compre ticket asteria por gold , se soubesse ler nao teria postado uma resposta cheia de as
neiras, bom vc com 50 moedas da determinaçao pode upar comprando ticket cte e up , mais facil que esta no aika
nao tem melhor lvl 86+ upa tao facil, estou aqui me perguntando mais facil que isso nao tem, caso aprender a ler
leia meu post acima novamente pois eu ensino upar com cash e sem cash e o lugares e como adquirir os itens

nao sei mesmo oq gm tem pra responder nesse post q nao seja oq eu falei


Ticket ASTERIA por gold? onde? :shock:

AMIGO EU POSSO LHE VENDER TICKET ASTERIA POR GOLD, TICKET DE 4 HORAS, CASO QUEIRA PROCURE DUAL KAYLLA AMETIS ARCAN
TENHO 72K DE CASH DISPONIVEL.
-----

Pra você ver como é fácil falar bobagem aqui man!

CASO QUEIRA FICAR MAIS ESPERTO SOBRE O JOGO, PROCURE SABER MAIS SOBRE O MESMO, POIS LHE FALTA INFORMAÇÕES PARA QUE POSSA GOZAR DE INTELIGENCIA E NAO SAIR FALANDO NEIRAS COMO COISAS QUE NAO SABE KKK TENTE APRENDER MAIS COM QUEM SABE

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 19 Out 2016, 19:03

coldblaze escreveu:
xFEITICEIROx escreveu:
coolosso escreveu:
Ticket ASTERIA por gold? onde? :shock:

AMIGO EU POSSO LHE VENDER TICKET ASTERIA POR GOLD, TICKET DE 4 HORAS, CASO QUEIRA PROCURE DUAL KAYLLA AMETIS ARCAN
TENHO 72K DE CASH DISPONIVEL.
-----

Pra você ver como é fácil falar bobagem aqui man!

CASO QUEIRA FICAR MAIS ESPERTO SOBRE O JOGO, PROCURE SABER MAIS SOBRE O MESMO, POIS LHE FALTA INFORMAÇÕES PARA QUE POSSA GOZAR DE INTELIGENCIA E NAO SAIR FALANDO NEIRAS COMO COISAS QUE NAO SABE KKK TENTE APRENDER MAIS COM QUEM SABE



Mas ColdBlaze, tenha calma meu jovem, até porque quem mais deu informações erradas nesse tópico foi você. Não queira ser a palmatória do mundo, simplesmente aceite que foi uma sugestão para os GM's e a comunidade. Não é necessário vir aqui desfilar seu profundo conhecimento no AIKA. Acredite ou não, existem pessoas que tem tanto quanto ou até mais conhecimento, sabedoria e educação do que você para tratar dos assuntos pertinentes ao jogo, inclusive para realmente ajudar aos outros.

Fique em paz fera e mantenha-se controlado, inclusive, sinta-se a vontade para não retornar a esse tópico. :)
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor coldblaze » 19 Out 2016, 20:08

xFEITICEIROx escreveu:
coldblaze escreveu:
xFEITICEIROx escreveu:AMIGO EU POSSO LHE VENDER TICKET ASTERIA POR GOLD, TICKET DE 4 HORAS, CASO QUEIRA PROCURE DUAL KAYLLA AMETIS ARCAN
TENHO 72K DE CASH DISPONIVEL.
-----

Pra você ver como é fácil falar bobagem aqui man!

CASO QUEIRA FICAR MAIS ESPERTO SOBRE O JOGO, PROCURE SABER MAIS SOBRE O MESMO, POIS LHE FALTA INFORMAÇÕES PARA QUE POSSA GOZAR DE INTELIGENCIA E NAO SAIR FALANDO NEIRAS COMO COISAS QUE NAO SABE KKK TENTE APRENDER MAIS COM QUEM SABE



Mas ColdBlaze, tenha calma meu jovem, até porque quem mais deu informações erradas nesse tópico foi você. Não queira ser a palmatória do mundo, simplesmente aceite que foi uma sugestão para os GM's e a comunidade. Não é necessário vir aqui desfilar seu profundo conhecimento no AIKA. Acredite ou não, existem pessoas que tem tanto quanto ou até mais conhecimento, sabedoria e educação do que você para tratar dos assuntos pertinentes ao jogo, inclusive para realmente ajudar aos outros.

Fique em paz fera e mantenha-se controlado, inclusive, sinta-se a vontade para não retornar a esse tópico. :)


CITE UMA INFORMAÇÃO ERRADA MINHA AEE

E TEM MAIS PARA DE CHORADEIRA UP DO AIKA BR TA TAO FACIL, FACILITAR MAIS DO QUE JA ESTÁ É COISA PRA PREGUIÇOSO QUE QUER
TUDO DE MAO BEIJADA, DEIXA DE SER CHORAO NAO TEM COMO GM FACILITAR MAIS QUE JA ESTA KKK

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: [SUGESTÃO DE UP DE LEVEIS 86+/91+/95+]

Mensagempor xFEITICEIROx » 20 Out 2016, 09:13

Sério, não quero mais sair do foco do tópico. Não faz o menor sentido ter que provar algum ponto, seja de qualquer esfera aqui.
Aguardo o melhor da equipe, que é aceitar a ideia.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes