eu tenho Duvida coisa que Recebi no T

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

eu tenho Duvida coisa que Recebi no T

Mensagempor santonline » 30 Out 2016, 13:28

Ola Gm eu apertei T Recebi esse Bau vi na Descriçao que ele e de Krizon eu so de arca nao sei pq eu Recebi esse Bau no Arcan Eu fique um tempor sem jogar Aika to meio Desatualizador dos eventos do aika eu crie um Dual na Conta mais Recebi esse Bau logo depois que fique logado na santa no arcan eu to no servidor arcan eu tenho um personagem em Krizon nao to jogado nem logado meu personagem la outro Servidor .... Imagem aproveitado topico queria saber deletar as Guildas baus do Aika vão mexe no Sistema de Guildas do aika esse ano ainda ou no proximo ano ? :?: :?: :?: :?:

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: eu tenho Duvida coisa que Recebi no T

Mensagempor GMHexorLee » 31 Out 2016, 09:53

Ei,

Este item estava sendo entregue para jogadores que criaram contas novas, no começo, alguns jogadores receberam por engano devido à uma configuração do próprio sistema do Aika, mas, já foi corrigido.

No seu caso, não há problemas em usar o item.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: eu tenho Duvida coisa que Recebi no T

Mensagempor santonline » 31 Out 2016, 10:22

[GM]HexorLee escreveu:Ei,

Este item estava sendo entregue para jogadores que criaram contas novas, no começo, alguns jogadores receberam por engano devido à uma configuração do próprio sistema do Aika, mas, já foi corrigido.

No seu caso, não há problemas em usar o item.

Ok vlw mesmo assim Gm HexorLee eu vo ter deletar ele pq recebi na santa eu tive-se recebido outro personagem ate que poderia usa mais nao dar abri pq eu to fora do do lvl 1 ao 40 ja to 91 rsrsrsrsrsrs esse Erro foi Corrigido ontem ou hoje ou ainda vai ser corrigido ?

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: eu tenho Duvida coisa que Recebi no T

Mensagempor GMHexorLee » 31 Out 2016, 14:24

santonline escreveu: Ok vlw mesmo assim Gm HexorLee eu vo ter deletar ele pq recebi na santa eu tive-se recebido outro personagem ate que poderia usa mais nao dar abri pq eu to fora do do lvl 1 ao 40 ja to 91 rsrsrsrsrsrs esse Erro foi Corrigido ontem ou hoje ou ainda vai ser corrigido ?


O sistema realiza a entrega automaticamente, mas, mesmo corrigindo o sistema, ele já havia realizado a entrega para alguns jogadores, como no seu caso.

Se ainda não deletou o item, podemos transferir ele para você para outro personagem da mesma conta, se precisar, entre em contato pelo suporte. ^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes