Dica de um evento novo!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ccjdoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:32

Dica de um evento novo!!

Mensagempor ccjdoa » 31 Out 2016, 12:30

Bom dia a todos, creio que um evento como esse que um amigo meu sugeriu seria uma boa para o game, já que todos tem problemas com refinamento. GM por gentileza, avalie e responda caso seja possível um dia o jogo ter um evento como esse, pois creio que nunca teve. Segue o evento:

Evento de refimamento (Formula secreta de Arnold)

Historia:
Arnold Grisson a muitos anos aprendeu uma formula com feiticeiros lendários que aumentava a chance de refinamento, muitos elters na época achavam que o refinamento era de mais sucesso em determinados horários do dia, mas no entanto Arnold estava testando a sua formula secreta, e hoje dia xx ele resolveu anunciar sua formula para o povo.

Caros Elters hoje, dia xx, Arnold está anunciando sua formula que aumenta a chance de refinamento do equipamento (arma / armadura), essa chance é de incriveis 30% ! No entanto lembrando a todos elters, esta é a chance aumentada na probabilidade ou seja ela não soma, por exemplo se um elter possui um item que deseja refinar de +7 -> +8 e a chance era de 50% ela passará a ser de 65% durante o evento. Itens refinados com baixa probabilidade de refine por exemplo chance de 1% passam a ser 2% apenas.

Formula (50 * 0,3) + 50 = 65%

Obs.: Usando extratos de 3, 5 ou 10% a formula não adiciona ainda mais, ou seja se a chance era de 50% de refinar um item qualquer, usando extrato de 10% fica com 60% certo? Já com evento sem extrato a chance seria de 65% de sucesso e com extrato de 10% passa a ser 75%. Um pouco confuso mas espero que todos tenham entendido.

DICA: Se você possui aquele seu set com refine baixo essa é a hora de deixa-lo +12. Aproveite pois a formula dura apenas 3 dias. Bom refine a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes