Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor Katen » 01 Nov 2016, 18:11

Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor coldblaze » 01 Nov 2016, 19:09

RyuuJJ escreveu:Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?



falto pouco pra isso acontecer rlx , so precisa ter mais atiradores assim que tiver uma boa quantidade de atiradores, algo suficiente
pra fazer um bom FPS aee sim rolaa tlg

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor CandidoGax » 02 Nov 2016, 18:52

coldblaze escreveu:
RyuuJJ escreveu:Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?



falto pouco pra isso acontecer rlx , so precisa ter mais atiradores assim que tiver uma boa quantidade de atiradores, algo suficiente
pra fazer um bom FPS aee sim rolaa tlg



Isso ae, se Aika conseguir mais uns 20 ATT lv90 já vai da pra fazer uma "copa" de FPS maneira. :D
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor GMZFall » 03 Nov 2016, 09:00

RyuuJJ escreveu:Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?


Fala jovem,

Bom dia,

Então man, deixa eu tentar explicar aqui pra vocês.

O que acontece é que AIKA, PB, Metin 2, Chaos Online, todos eles são apenas distribuídos/fornecidos pela Ongame para que vocês possam jogar, o lance de premiações e campeonatos (PB), são realizados diretamente pela desenvolvedora e seus patrocinadores, todas aquelas premiações envolvendo mouses, monitores, são prêmios dados por patrocinadoras/desenvolvedora.

A equipe do AIKA já realizou e planeja realizar mais premiações envolvendo prêmios como os citados por você, porém nesse caso as premiações são entregues pela própria Ongame e não parceiros ou desenvolvedora.

Nesse momento temos em planos o evento TGA que está sendo planejado pela equipe, em breve estaremos postando as regras e aguardando o feedback de vocês para realizarmos as ultimas alterações.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor MaataVelho » 03 Nov 2016, 18:49

man na epoca que jogava eu sonhava com essa parada de campeonato mais aika não tem contigente que nem o pb cara com spectadores e etc... observe que a maioria dos jogadores do aika não os velhos de 4 a 5 anos atras o contigente do pb é imenso e jogos de fps sempre rola mesmo campeonato mais como os bro falou ae se rolar mais att pro jogo da pra jogar um aika fps de boa !

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor MaataVelho » 03 Nov 2016, 18:51

MaataVelho escreveu:man na epoca que jogava eu sonhava com essa parada de campeonato mais aika não tem contigente que nem o pb cara com spectadores e etc... observe que a maioria dos jogadores do aika são velhos de 4 a 5 anos atras o contigente do pb é imenso e jogos de fps sempre rola mesmo campeonato mais como os bro falou ae se rolar mais att pro jogo da pra jogar um aika fps de boa !

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor SpellOficial » 08 Nov 2016, 15:54

RyuuJJ escreveu:Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?


Eu até entendo o porquê, agora eu acho que os GM's atuais poderiam fazer igual a equipe de GM's passada e acompanhar ou dar mais atenção as fanpages/blog's de Aika (que na verdade hoje em dia são apenas dois) e o número tende a cair, porque com esse público novo os jogadores não tem mais interesse em fazer conteúdo pro Aika, e a geração de fanpages/blog's fica fraca. O Mundo de Aika não vai durar pra sempre nem o Blog Never's Aika vai durar pra sempre, assim como o Blog Nosso Aika (Blog do Maud) e o Aikarindo não durou. O interessante é sempre inovar, coisa que sem a interação ou valorização fica complicado.

(Essa mensagem foi muito séria, então vou colocar um gif pra mostrar meu bom humor)
Imagem

ZeroThay
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2014, 08:08

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor ZeroThay » 08 Nov 2016, 16:24

SpellOficial escreveu:
RyuuJJ escreveu:Caros GM's por que nós players do Aika não temos tanta visibilidade dentro da empresa quanto o PB?

Por que os jogadores do PB tem uma atenção maior que os jogadores de Aika?

Por que não temos um campeonato no jogo que realmente junte os melhores jogadores, com premiações que envolvam reais, mouse, teclado, CPU, monitores, etc?

Por que a ONGAME não investe na gente?


Eu até entendo o porquê, agora eu acho que os GM's atuais poderiam fazer igual a equipe de GM's passada e acompanhar ou dar mais atenção as fanpages/blog's de Aika (que na verdade hoje em dia são apenas dois) e o número tende a cair, porque com esse público novo os jogadores não tem mais interesse em fazer conteúdo pro Aika, e a geração de fanpages/blog's fica fraca. O Mundo de Aika não vai durar pra sempre nem o Blog Never's Aika vai durar pra sempre, assim como o Blog Nosso Aika (Blog do Maud) e o Aikarindo não durou. O interessante é sempre inovar, coisa que sem a interação ou valorização fica complicado.

(Essa mensagem foi muito séria, então vou colocar um gif pra mostrar meu bom humor)
Imagem




falou uma coisa muito importante, hoje em dia quem esta começando no aika fica completamente perdido, muitos sites e blogs sobre aika pararam seu conteúdo no cap 80-90, são poucos ( acho que so esses dois mesmo) que atualizam seus conteúdos, a algum tempo atras quando eu jogava muito aika ( atualmente estou mais afk do que on ^^) ficava horas e horas olhando nos sites sobre sets, refines, adicionais, fazendo build de status e skills, ja hoje em dia não temos tanto conteúdo assim ( raro 90 lv 3, honra 95, honra 95 lv 2 (em breve) não tem nenhum site que informe os adicionais deles com todos os refines +1~+12 igual temos ate o raro 90 lv 2), ate o site que quase todos do aika usam para fazer build de skills esta desatualizado e não possui as novas alterações das skills.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Por que a ONGAME não dá tanta atenção pra nós?

Mensagempor Katen » 10 Nov 2016, 19:27

Só queria que o Aika tivesse mais visibilidade =(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes