AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

saving
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2013, 00:46

AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor saving » 01 Nov 2016, 19:09

http://imgur.com/a/XNQRfImagem


Definição de jogo.

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor coldblaze » 01 Nov 2016, 19:12

saving escreveu:http://imgur.com/a/XNQRfImagem


Definição de jogo.


normal para um jogo de FPS

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor WronDenali » 02 Nov 2016, 11:35

Veja pelo lado bom, se você for um att também só dar um napalm vc leva praticamente a raid toda :D
Atenciosamente,
WronDenali

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor MaataVelho » 03 Nov 2016, 18:57

fazer o que né se não pode derrotar-los juntesse a eles

MaataVelho
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2016, 15:59

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor MaataVelho » 03 Nov 2016, 18:57

fazer o que né se não pode derrotar-los juntesse a eles

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor santonline » 03 Nov 2016, 20:28

ate eu que jogava de santa ja foi pro lado da classe que pistola fiz um dual pq nao sei bug e atira ao mesmo tempor acho que vai ser mais facil de fazer pvp doque com a santa :/

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor GMZFall » 04 Nov 2016, 13:34

Galera,

Já foi informado aos jogadores que teremos outro balanceamento de classes, a gente sabe do amor que vocês tem pela classe "ATT", porém infelizmente é necessário aguardar a chegada desse novo balanceamento, isso não afetara apenas a classe menciona e sim todas as outras, as mudanças ainda são uma incógnita, no momento o que sabemos é o mesmo que vocês... Apenas que a atualização será aplicada com a finalidade de balancear todas as classes e tornar o PVP mais "justo".
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor santonline » 04 Nov 2016, 14:38

[GM]ZFall escreveu:Galera,

Já foi informado aos jogadores que teremos outro balanceamento de classes, a gente sabe do amor que vocês tem pela classe "ATT", porém infelizmente é necessário aguardar a chegada desse novo balanceamento, isso não afetara apenas a classe menciona e sim todas as outras, as mudanças ainda são uma incógnita, no momento o que sabemos é o mesmo que vocês... Apenas que a atualização será aplicada com a finalidade de balancear todas as classes e tornar o PVP mais "justo".

que bom o pvp ta pouco injusto para ate para classe santa vo dar um sugestao de evento la ok espero que aceite minha Sugestão

ZeroThay
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2014, 08:08

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor ZeroThay » 06 Nov 2016, 11:04

[GM]ZFall escreveu:
Galera,

Já foi informado aos jogadores que teremos outro balanceamento de classes, a gente sabe do amor que vocês tem pela classe "ATT", porém infelizmente é necessário aguardar a chegada desse novo balanceamento, isso não afetara apenas a classe menciona e sim todas as outras, as mudanças ainda são uma incógnita, no momento o que sabemos é o mesmo que vocês... Apenas que a atualização será aplicada com a finalidade de balancear todas as classes e tornar o PVP mais "justo".



Sera por que que todas as vezes que nos escutamos isso alem de demorar ate anos para ocorrer, a unica coisa que acontece e, Nerfam o War, Buffam o att, e fazem algumas modificaçoes bem inúteis nas outras classes

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor coldblaze » 06 Nov 2016, 13:59

o jogo esta desequilibrado mesmo
tem que nerfar o padrao dos att s
corrigir o range do wr que esta descontrolado, skil que é de 5 metros claramente atingindo uns 10 metros
colocar tempo de lançamento da pancada e resfriamento 1 min , uivo da liberdade resfriamento de 2 min

Dual
aumentar a duraçao da perfuraçao para 1 min
o stun da dual de 3 para 5 segundos
o stripador de 10 segundos de stun para 15 segundos
resfriamento da rosa de 2 min para 1 min
e adicionar uma skil de cura decente para a dual
(kkkk mimimi dos outros ja ja kkkk)

psgodevoreclamar
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2016, 09:40

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor psgodevoreclamar » 06 Nov 2016, 16:21

coldblaze escreveu:o jogo esta desequilibrado mesmo
tem que nerfar o padrao dos att s
corrigir o range do wr que esta descontrolado, skil que é de 5 metros claramente atingindo uns 10 metros
colocar tempo de lançamento da pancada e resfriamento 1 min , uivo da liberdade resfriamento de 2 min

Dual
aumentar a duraçao da perfuraçao para 1 min
o stun da dual de 3 para 5 segundos
o stripador de 10 segundos de stun para 15 segundos
resfriamento da rosa de 2 min para 1 min
e adicionar uma skil de cura decente para a dual
(kkkk mimimi dos outros ja ja kkkk)


Esqueceu da mudança mais importante Dual ter uma skill de ficar pelo menos 30 segundo atacando invisivel ou seja predador afinal dual nao tanca nada

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: AIKA EPIC III: REVOLTA DOS ATTS

Mensagempor PobreOrfao » 11 Nov 2016, 23:27

Sugestão de quem joga de santa: tira todas as skill de ataque das outras classes, principalmente a do att. Eu não tanko nenhum att.

Sugestão de quem joga de war : aumenta todo o dano das skill do war e diminui a do mago, aumente o poder da skill que diminui o resfriamento, quero Uivo a cada 15s

Sugestão de quem joga de Mago : que que tá conteceno ? Morri prum max

Sugestão de quem joga de dual : Skill semelhante ao predador, eu dou as caras e já era, morri.

Sugestão de Templária : Skill que dá dano adicional de 500% em devir, pra eu quebrar não apenas o sig sozinha e sim todos os devir da nação, não é possível pegar mais de uma relíquia nao sinhô?

Sugestão dos Atiradores : AUMENTA O TEMPO DO PREDADOR, QUERO SKILL IGUAL O BLOCK WAR E MISS DA SUAL, DIMINUI O TEMPO DE RESFRIAMENTO DO PREDADOR, EU QUERO MAIS CRÍTICO.




Minha Sugestão: volte ao som do atirador ao usar o predador, apenas o predador, o postura pode continuar ao modo que está, quem sabe aumentar o tempo de uso de tal ? e dê aos atiradores uma skill básica semelhante a do guerreiro e dual, sim o block e miss. Apenas essa classe tá desiquilibrada, mas é sacanagem retirar a vantagem dela, situação complicada... Realmente tem que mexer novamente nas skills, se nerfaram a santa na última atualização de habilidades, por que não fazer isso com o atirador ? Muito simples, só volta como era antigamente o predador, tendo como revelar com o som, eu comprei um fodendo HeadSet só pra isso.

E socorre o mago que tá tenso aquela def... Já matei mago na classe suporte...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes