USAR MACRO DA BAN ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 02 Nov 2016, 20:12

Calma meus amigos, não é o macro que vocês estão pesando. Eu tenho um mouse com algumas funções extras, porém, é preciso de um software de suporte algumas vezes para poder configurar, minha dúvida é direcionada aos GM's; usar mouse com botões adicionais da ban ? Qual a probabilidade do Anti-Hack identificar esse ato como uso de programas ilegais, envolvente com o software do mouse ? :?:



Ainda não fiz o uso de tal por via das dúvidas de levar um ban maroto, porém, no PB não tive problemas até agora.

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor coldblaze » 03 Nov 2016, 08:55

PobreOrfao escreveu:Calma meus amigos, não é o macro que vocês estão pesando. Eu tenho um mouse com algumas funções extras, porém, é preciso de um software de suporte algumas vezes para poder configurar, minha dúvida é direcionada aos GM's; usar mouse com botões adicionais da ban ? Qual a probabilidade do Anti-Hack identificar esse ato como uso de programas ilegais, envolvente com o software do mouse ? :?:



Ainda não fiz o uso de tal por via das dúvidas de levar um ban maroto, porém, no PB não tive problemas até agora.

é permitido sim , nao da ban nao, ninguem leva ban por macro no aika nao mano, se vc for att gg porq ja ja vai ter
copa point blank no aika.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 03 Nov 2016, 16:30

Vocês têm que entender que muitas vezes não é macro aqueles "três danos" que aparece nas mensagens de alerta após um padrão, o jogador pode ter algum acessório ou equipamento que dá um efeito, e efeito da dano, o Aika também apresenta alguns bugs que os jogadores confundem suspeitando de hack, de fato existem usuários de hack no Aika, caso contrário a lista "PK do GM" seria menor do que as atuais. Existem certos equipamentos físicos que ajudam os jogadores a terem vantagens, um bom teclado e um bom mouse por exemplo, fora sua máquina; aquele que roda o aika acima de 60 FPS tem mais vantagem que alguém que joga inferior a 30FPS, são muitos casos em que vejo os players julgando outros como usuários de hack, porém uma coisa que aprendi é que; se você tem habilidade no jogo, a última coisa que vão dizer de você é que você joga bem, as primeiras coisas provavelmente é te chamar de macro/hack. De fato o que estressa alguns players é o "Predador" do atirador, porém, cada classe tem sua vantagem, e se o atirador não tivesse predador? E se o guerreiro não tivesse 75 ? E se a dual não tivesse o oucutar ? E se a santa não tivesse o esplendor ? E se a templária não tivesse a bolha ? E se o mago não tivesse o escudo negro (é a classe mais desequilibrada), em fim, apenas um lembrete.


Ainda aguardando a resposta de um GM

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor coldblaze » 03 Nov 2016, 18:43

PobreOrfao escreveu:Vocês têm que entender que muitas vezes não é macro aqueles "três danos" que aparece nas mensagens de alerta após um padrão, o jogador pode ter algum acessório ou equipamento que dá um efeito, e efeito da dano, o Aika também apresenta alguns bugs que os jogadores confundem suspeitando de hack, de fato existem usuários de hack no Aika, caso contrário a lista "PK do GM" seria menor do que as atuais. Existem certos equipamentos físicos que ajudam os jogadores a terem vantagens, um bom teclado e um bom mouse por exemplo, fora sua máquina; aquele que roda o aika acima de 60 FPS tem mais vantagem que alguém que joga inferior a 30FPS, são muitos casos em que vejo os players julgando outros como usuários de hack, porém uma coisa que aprendi é que; se você tem habilidade no jogo, a última coisa que vão dizer de você é que você joga bem, as primeiras coisas provavelmente é te chamar de macro/hack. De fato o que estressa alguns players é o "Predador" do atirador, porém, cada classe tem sua vantagem, e se o atirador não tivesse predador? E se o guerreiro não tivesse 75 ? E se a dual não tivesse o oucutar ? E se a santa não tivesse o esplendor ? E se a templária não tivesse a bolha ? E se o mago não tivesse o escudo negro (é a classe mais desequilibrada), em fim, apenas um lembrete.


Ainda aguardando a resposta de um GM


Aqui no aika todos sabem diferenciar, dano de um efeito tanto de set como de acessórios e todos eles sao visíveis .
a unica coisa que vc disse que faz sentido é o taxa de frame e internet isso sim da uma vantagem tambem e sobre
hack , nao tem mais hack no pvp a unica coisa ferrando o jogo sao o macros, eu tenho mouse e teclado macro e como
jogo de dual e tenho habilidade pra jogar sempre precisar de funçao macro entao jogo de boa, agora imagina aee
uma dual usando macro é pior que att pois padrao de dual sao dois hits enfim att no aika so usa duas skils padrao e stun

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 04 Nov 2016, 18:18

Pois é, mas isso logo logo vem ser atualizado...








HEXOR LEEEEEE RESPONDE EU

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 04 Nov 2016, 18:19

Z FAAALLLLL

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor pendicados » 04 Nov 2016, 21:01

Da ban sim por 15Dias e se tua conta for bloqueada constantemente pela mesma acusação a punição poderá ser mais severa...
Imagem

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 04 Nov 2016, 22:37

Agora buguei mais ainda, um falou que não e agora outro falou que sim

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor coldblaze » 05 Nov 2016, 11:14

pendicados escreveu:Da ban sim por 15Dias e se tua conta for bloqueada constantemente pela mesma acusação a punição poderá ser mais severa...


Nao vejo ninguem sendo banido por uso de macro, vc esta vendo a lista dos ultimos meses alguem levando ban ?

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor pendicados » 05 Nov 2016, 16:21

coldblaze escreveu:Nao vejo ninguem sendo banido por uso de macro, vc esta vendo a lista dos ultimos meses alguem levando ban ?


A mano, acredito eu que se tiver alguém abusando do uso de Macro no jogo o player será punido.
Imagem

psgodevoreclamar
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2016, 09:40

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor psgodevoreclamar » 05 Nov 2016, 17:37

ATIRADOR É PRA FRACOS DE DEDOS E MENTE E USANDO MACRO É PRA IDIOTAS SEM MORAL E NOÇAO DE QUANTO O AIKA É UM JOGO BOM OU SEJA ERA BOM ATE ANTES DOS MACROS SEM DEDOS CRIAR UMA CLASSE QUE CADA DIA FAZ MAIORIA PERDER O ANIMO DE JOGAR MUITO MENOS GASTAR NO JOGO!!! so burro que gasta do jeito que ta

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor coldblaze » 05 Nov 2016, 18:36

pendicados escreveu:
coldblaze escreveu:Nao vejo ninguem sendo banido por uso de macro, vc esta vendo a lista dos ultimos meses alguem levando ban ?


A mano, acredito eu que se tiver alguém abusando do uso de Macro no jogo o player será punido.


ja faz meses que estao abusando sem parar , virou costume mesmo e sabe porq os macros nao leva ban?
porq ninguém manda suporte e sabe porq ninguém manda suporte ? Simples porq GM nao da ban com prova
ou sem prova GM nao da ban entao fica por isso mesmo.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor PobreOrfao » 06 Nov 2016, 11:52

Acredito que os que usam macro são banidos e identificados no PK do GM como uso de programas ilegais.


Mas minha questão é dos botões extras do mouse, não desses programas

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor coldblaze » 06 Nov 2016, 12:12

PobreOrfao escreveu:Acredito que os que usam macro são banidos e identificados no PK do GM como uso de programas ilegais.
NAO

Mas minha questão é dos botões extras do mouse, não desses programas

PODE USAR SIM , USAR O BOTAO EXTRA VC PODE USAR SIM NAO INTERFERE EM NADA NO JOGO
AO CONTRARIO PODE TE AJUDAR .

tenho esse mouse aqui oh e uso alguns dos botoes
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: USAR MACRO DA BAN ?

Mensagempor GMHexorLee » 07 Nov 2016, 08:58

O uso de Macro acarreta em bloqueio da conta por 15 dias, após o terceira ocorrência, o bloqueio será de 120 dias, com o motivo de Abuser.

99% dos usuário que são denunciados por uso de macro não são bloqueados por falta de provas. Muitas vezes o jogador que está denunciando, tira uma simples print no jogo ou simplesmente fala "GM, ele ta de macro, analisa a conta dele ae".

Precisa ser filmado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes