Blog do GM [TGA]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Blog do GM [TGA]

Mensagempor Katen » 04 Nov 2016, 16:18

Fall, sobre acho que podem ser re analisadas. A parte de contas fixas com set's iguais.
Mas vocês já fizeram um evento desse jeito e foi um fiasco. Eu ganhei a o último evento (Fan Pages), e posso explicar com detalhes o porque será um fiasco se for novamente feito assim.

Inutilização de Classes: No evento da fan page, a classe dos atiradores, feiticeiros e templários, foram completamente inúteis no evento. Se você rever a live que fizeram daquela vez, as classes citadas acima não davam conta de matar nem a classe mais fraca do time inimigo.

Falta de atributos para resistir a skill's: É fato que o Aika atualmente é um Aika com dano e taxa de crítico super altos. Imagem se vocês tirem o acessório do honra 95 ou outro acessório que tem resistência a stun, no caso acessórios que santas usam. Se tiver uma dual no time inimigo, a mesma jogará estripador na santa e a manterá no stun praticamente a partida inteira.

Se vocês tirarem o set's, pode falta critico e resistencia a critico para matar uma santa, ou tankar uma dual. Podendo deixar o evento lento ou até mesmo rápido demais.

Além disso tudo, muitos refinaram seus set's para poder usá-los. Não para ficarem logando em outras contas para participar de evento. Da ultima vez que teve o TGA, alguns set's foram banidos do campeonato, mas nada de ficar logando em outra conta. Da ultima vez uma pt praticamente full +8 venceu o TGA, 2 dos players estavam usando set do 70. Creio que essa frescura de ficar logando conta dada não tem necessidade, afinal cada um monta o char do jeito que quer. Isso não daria certo, a não ser que vocês nos deixem montar os char's do evento, mas com uma certa limitação é claro.

Por último, se for fazer com 1 PT, faça como o último TGA, misture as nações, qual a lógica de levar 1 PT da guild? Se fosse ao menos 12, seria realmente um Torneio de Guild's, um torneio de 6 pessoas ta mais pra um torneio de "Guardiões de Aika".

psgodevoreclamar
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2016, 09:40

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor psgodevoreclamar » 04 Nov 2016, 16:39

RyuuJJ escreveu:Fall, sobre acho que podem ser re analisadas. A parte de contas fixas com set's iguais.
Mas vocês já fizeram um evento desse jeito e foi um fiasco. Eu ganhei a o último evento (Fan Pages), e posso explicar com detalhes o porque será um fiasco se for novamente feito assim.

Inutilização de Classes: No evento da fan page, a classe dos atiradores, feiticeiros e templários, foram completamente inúteis no evento. Se você rever a live que fizeram daquela vez, as classes citadas acima não davam conta de matar nem a classe mais fraca do time inimigo.

Falta de atributos para resistir a skill's: É fato que o Aika atualmente é um Aika com dano e taxa de crítico super altos. Imagem se vocês tirem o acessório do honra 95 ou outro acessório que tem resistência a stun, no caso acessórios que santas usam. Se tiver uma dual no time inimigo, a mesma jogará estripador na santa e a manterá no stun praticamente a partida inteira.

Se vocês tirarem o set's, pode falta critico e resistencia a critico para matar uma santa, ou tankar uma dual. Podendo deixar o evento lento ou até mesmo rápido demais.

Além disso tudo, muitos refinaram seus set's para poder usá-los. Não para ficarem logando em outras contas para participar de evento. Da ultima vez que teve o TGA, alguns set's foram banidos do campeonato, mas nada de ficar logando em outra conta. Da ultima vez uma pt praticamente full +8 venceu o TGA, 2 dos players estavam usando set do 70. Creio que essa frescura de ficar logando conta dada não tem necessidade, afinal cada um monta o char do jeito que quer. Isso não daria certo, a não ser que vocês nos deixem montar os char's do evento, mas com uma certa limitação é claro.

Por último, se for fazer com 1 PT, faça como o último TGA, misture as nações, qual a lógica de levar 1 PT da guild? Se fosse ao menos 12, seria realmente um Torneio de Guild's, um torneio de 6 pessoas ta mais pra um torneio de "Guardiões de Aika".



Mas todo evento ate mesmo com senha so entra sua pt de 3 pran parecendo ser uma penela de puxa sacos

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor GMHexorLee » 04 Nov 2016, 16:42

Nova regra: 1 santa por time;

AHUSHUSAHUSAHUSAH

Zuera mano, até umas 2, talvez a gente deixe...

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor Katen » 04 Nov 2016, 16:46

[GM]HexorLee escreveu:Nova regra: 1 santa por time;

AHUSHUSAHUSAHUSAH

Zuera mano, até umas 2, talvez a gente deixe...

Acho perfeito a ideia mano, namoral mesmo. 1 santa mostra que é a melhor santa. Mostra o quão ela sabe jogar e se ela consegue ou não curar uma PT sozinha. u,u

Peacemkkr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2016, 22:56

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor Peacemkkr » 04 Nov 2016, 22:57

Pelo que eu entendi, eles estão visando a JOGABILIDADE do player. Vejamos:
- Contas criadas pela empresa com o mesmo level;
- O próprio player escolher o próprio set;
- O próprio player decidir quais cristais colocar.

Isso soa meio que EQUILIBRADO. Pelo menos pra mim.

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor coldblaze » 05 Nov 2016, 11:14

topico do mimimimimi ?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor Katen » 05 Nov 2016, 18:33

Peacemkkr escreveu:Pelo que eu entendi, eles estão visando a JOGABILIDADE do player. Vejamos:
- Contas criadas pela empresa com o mesmo level;
- O próprio player escolher o próprio set;
- O próprio player decidir quais cristais colocar.

Isso soa meio que EQUILIBRADO. Pelo menos pra mim.

No caso Peace, a equipe não disse que iriamos escolher o set's. Da ultima vez eles escolheram, mas se realmente formos escolher, vai ser bacana meu mano haha.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor GMHexorLee » 07 Nov 2016, 09:40

Então, esse evento ainda está sendo planejado, por isso foi informado que poderíamos alterar as informações. No caso, pode ser que esteja disponível um conjunto da academia, com adicionais à escolha do usuário.

É um exemplo apenas.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Blog do GM [TGA]

Mensagempor Katen » 07 Nov 2016, 11:25

[GM]HexorLee escreveu:Então, esse evento ainda está sendo planejado, por isso foi informado que poderíamos alterar as informações. No caso, pode ser que esteja disponível um conjunto da academia, com adicionais à escolha do usuário.

É um exemplo apenas.

Então Hexorzinho, como ainda está sendo planejado deixei essas sugestões ai.

Quando eu me referi ao evento de fan page, e sobre algumas classes ficarem inúteis, me referi justamente ao set da academia, creio que se o mesmo for utilizado novamente será tenso.

Eu recomendo vocês deixarem nós utilizarmos nossos set's, acho que não há motivos para barra-los, mas caso isso não ocorra, disponibilizem um set "neutro", com adicionais azuis padrões para todas as classes, sem efeito de dano ou buff de conjunto (Efeitos de set's raros). Disponibilizem por exemplo o tradicional set Favela (Sabedoria 4 partes +12, no caso templário 5 partes +12), junto com a arma do level 85 +12, as raras do Abismo. Um set muito utilizado no game que não provocava um choro absurdo igual os set's atualmente. Claro que talvez tenha choro, já que a geração atual do Aika gosta de mimimi, mas vai trazer um equilíbrio para o campeonato, já que é isso que parece que vocês estão tentando alcançar.

E vejam a possibilidade de misturar as nações, 6 player para representar cada guild é meio tenso, fica mais parecendo só um campeonato que você junta seus amigos da nação do que junta um guild mesmo e vai pra porrada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes