Bom antes de lançarem essa Nova skill pro Att
Pensamos q seria algo bem ''Top'' soq hoje não vejo quase ninguém utilizando ela no PVP e PVE.
Não seria legal da uma reformulada nela? Algo como probabilidade de acerto crítico no alvo?
Skill 95 [Atirador]
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Re: Skill 95 [Atirador]
Em compensação reverter o "equilíbrio" do predador, colocar novamente o som pelas ações do atirador em uso do predador...
Re: Skill 95 [Atirador]
kkkkkkkkkkkkkkkk topico piada do dia kkkkkkkkkkkkkk
boa mano ,esperando a proxima piada kkkk
vlw
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Re: Skill 95 [Atirador]
Ótima ideia, buff probabilidade de critico no alvo...tipo buff do radiante?^^ 100% ta bom pra vc? afinal os att tao batendo tao pouquinho e quase nao estao critando com 95+12 e combo zereka chegando a 200+ critico...classe de atirador realmente esta sofrendo mt.
Cada um que aparece.
Só tem 3 coisas que deveria mudar no aika atualmente. Todos esses fatores fizeram com que anos de experiencia e habilidades de revelar um att ou carrear uma reliquia e ate mesmo habilidade no pvp fossem jogadas no lixo.
1- Reduzir dano da pancada, todas as classes até mesmo tp full+12 ta levando 90-100k de dano e morrendo de mono, enquanto todas as classes tem que trabalhar o pvp aos poucos para matar alguem, os war estão com essa skill ridicula que mona qlqr um dentro do jogo de 4-5 segundos em media.
2- Voltar o som do padrao dos att no modo predador ou pelo menos emitir sons quando atacam pedras do devir, eles quebram as pedras sem ninguem conseguir revela-los a não ser que haja uma grande quantidade de players na defesa e acertem ele na sorte.
3- Retirar a possibilidade do efeito do antagonista atordoar/stunar perfurando bolha e explendor ou no minimo torna-lo purificavel, uma raid com 6 santas não conseguiu passar uma reliquia mesmo o carrier recebendo 4 explendor, player ficou 40 segundos stunado com efeito ridiculo do antagonista de atravessar explendor e bolha.
Cada um que aparece.
Só tem 3 coisas que deveria mudar no aika atualmente. Todos esses fatores fizeram com que anos de experiencia e habilidades de revelar um att ou carrear uma reliquia e ate mesmo habilidade no pvp fossem jogadas no lixo.
1- Reduzir dano da pancada, todas as classes até mesmo tp full+12 ta levando 90-100k de dano e morrendo de mono, enquanto todas as classes tem que trabalhar o pvp aos poucos para matar alguem, os war estão com essa skill ridicula que mona qlqr um dentro do jogo de 4-5 segundos em media.
2- Voltar o som do padrao dos att no modo predador ou pelo menos emitir sons quando atacam pedras do devir, eles quebram as pedras sem ninguem conseguir revela-los a não ser que haja uma grande quantidade de players na defesa e acertem ele na sorte.
3- Retirar a possibilidade do efeito do antagonista atordoar/stunar perfurando bolha e explendor ou no minimo torna-lo purificavel, uma raid com 6 santas não conseguiu passar uma reliquia mesmo o carrier recebendo 4 explendor, player ficou 40 segundos stunado com efeito ridiculo do antagonista de atravessar explendor e bolha.
- GMHexorLee
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Re: Skill 95 [Atirador]
pendicados escreveu:Bom antes de lançarem essa Nova skill pro Att
Pensamos q seria algo bem ''Top'' soq hoje não vejo quase ninguém utilizando ela no PVP e PVE.
Não seria legal da uma reformulada nela? Algo como probabilidade de acerto crítico no alvo?
No momento não é possível. A skill é boa, mas os atiradores não usam por causa do bug do padrão.
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