Onde é o drope de Pedaço Brilhante do Meteorito ? e também se é fácil ou difícil dropar ?
Por que para comprar ta impossível...
Raro 90
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Raro 90
os locais que eu sei que dropa e diskeroa e zeelant, e bem dificil o drop, em media com 1 hora da pra dropar 1-3 ( as vezes não dropa nenhuma)( isso se voce tiver um bom dano pra matar rapido)
vini119 escreveu:Onde é o drope de Pedaço Brilhante do Meteorito ? e também se é fácil ou difícil dropar ?
Por que para comprar ta impossível...
Fala jovem,
Vou te passar a listinha dos mobs que dropam o item.
Coletor de Ossos
Lixo Enferrujado
Lixo de Metal
Lixo Tóxico
Liexiro Tumd
Cavaleiro da Alma Roubada
Mago da Alma Roubada
Caçador de Almas
Coletos de Almas
Predador de Almas
Moira O Lorde das Almas
Elter da Lavagem Cerebral
Guerreiro da Mente Manipulada
Templário da Mente Manipulada
Atirador da Mente Manipulada
Feiticeiro Negro da Mente Manipulada
Clérigo da Mente Manipulada
Seridunn
Aron
Gladiador da Mente Manipulada
Paladino da Mente Manipulada
Desperado da Mente Manipulada
Feiticeiro Caótico da Mente Manipulada
Santo da Mente Manipulada
Ufa... são esses ai jovem, no caso a maior parte deles está localizada na "Terra da Lamentação" e no "Depósito de Almas", pra você se localizar melhor é so apertar o "M" e no campo "Procurar Monstros e Objetivos" você digita o nick dos mobs.
O drop é mediano/difícil pois é um item considerado raro, para facilitar o drop, cheque se os mobs possuem o nick "amarelo".
[GM] ZFall
Aika Online
Aika Online
-
Dungeons: Jardim e Prisão Hell
Mapas: Zeelant e Diskeroa
Mapas: Zeelant e Diskeroa
Aproveitando, GM vcs tinham que mexer no drop desse item ou mexer na receita por que ta bem difícil encontrar os itens... Se vc pensar que tem que ter 100 meteoriotos pra craftar o vestido, cerca de 70~80 meteoritos para os outros, fora a quantidade que precisa pra craftar a arma.
Fora que não é só esses itens tem vários itens, accs e outras coisas que está muito mais muito difícil de encontrar no jogo.
Jogo no Krizon não sei a situação do Arcan, mais no mundo que eu jogo ta bem tenso em conseguir itens dropando ou comprando(Fora que quando acha alguém vendendo, os cara tão metendo a facada).
Fora que não é só esses itens tem vários itens, accs e outras coisas que está muito mais muito difícil de encontrar no jogo.
Jogo no Krizon não sei a situação do Arcan, mais no mundo que eu jogo ta bem tenso em conseguir itens dropando ou comprando(Fora que quando acha alguém vendendo, os cara tão metendo a facada).
- GMHexorLee
- Contato:
vini119 escreveu:Aproveitando, GM vcs tinham que mexer no drop desse item ou mexer na receita por que ta bem difícil encontrar os itens... Se vc pensar que tem que ter 100 meteoriotos pra craftar o vestido, cerca de 70~80 meteoritos para os outros, fora a quantidade que precisa pra craftar a arma.
É como sempre falamos em diversos tópicos e nas Lives dos GMs, nós já solicitamos para a desenvolvedora uma atualização para melhorar a rate dos drops do jogo, contudo, se vão fazer, quando vão fazer e quando vai estar disponível, não depende da equipe. A desenvolvedora já disse que está trabalhando nisso, mas temos que aguardar, não tem jeito.