Premiação para 1º Rank Semanal

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor Katen » 14 Nov 2016, 11:14

Caros GM's, seria possível uma premiação (Nada demais), para o primeiro de cada classe do rank semanal do Arcan e Krizon?

Por exemplo, reparadores de pran, extrato de facion, poção estrela 7 dias, buque 10 dias, etc.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor GMZFall » 14 Nov 2016, 11:28

RyuuJJ escreveu:Caros GM's, seria possível uma premiação (Nada demais), para o primeiro de cada classe do rank semanal do Arcan e Krizon?

Por exemplo, reparadores de pran, extrato de facion, poção estrela 7 dias, buque 10 dias, etc.



Fala Ryuuj,

Beleza??

Cara eu acho uma boa, se quiser você e outros jogadores podem dar algumas sugestões de premiações, como existem alguns sistemas que checam essas pontuações, acredito que o setor responsável possa fazer algo nesse estilo e que a premiação seja entregue automaticamente através do "T".

Lembrando que não podem extrapolar nas sugestões, nada de "Extrato Enriquecido S 10%" :P
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor Katen » 14 Nov 2016, 11:57

[GM]ZFall escreveu:Fala Ryuuj,

Beleza??

Cara eu acho uma boa, se quiser você e outros jogadores podem dar algumas sugestões de premiações, como existem alguns sistemas que checam essas pontuações, acredito que o setor responsável possa fazer algo nesse estilo e que a premiação seja entregue automaticamente através do "T".

Lembrando que não podem extrapolar nas sugestões, nada de "Extrato Enriquecido S 10%" :P


Então mano, como eu disse, nada muito grande nas premiações, Extratos de Facion 3/15 Dias; Poção Estrela 7/15 Dias; Buque de Rosas 10 Dias; Reparadores de Pran; Licença Montaria.

Ai vocês variam por semana, por exemplo: Essa semana Licença e Poção Estrela, na próxima Extrato liquido e Buque, por aí vai.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor GMZFall » 14 Nov 2016, 12:00

RyuuJJ escreveu:
[GM]ZFall escreveu:Fala Ryuuj,

Beleza??

Cara eu acho uma boa, se quiser você e outros jogadores podem dar algumas sugestões de premiações, como existem alguns sistemas que checam essas pontuações, acredito que o setor responsável possa fazer algo nesse estilo e que a premiação seja entregue automaticamente através do "T".

Lembrando que não podem extrapolar nas sugestões, nada de "Extrato Enriquecido S 10%" :P


Então mano, como eu disse, nada muito grande nas premiações, Extratos de Facion 3/15 Dias; Poção Estrela 7/15 Dias; Buque de Rosas 10 Dias; Reparadores de Pran; Licença Montaria.

Ai vocês variam por semana, por exemplo: Essa semana Licença e Poção Estrela, na próxima Extrato liquido e Buque, por aí vai.



Acho que o único empecilho seja mesmo que alguns jogadores antigos não "aparecem" no ranking, precisaríamos checar realmente o que ocasiona isso, senão seria injusto alguns jogadores não participarem das premiações.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor Katen » 14 Nov 2016, 12:02

[GM]ZFall escreveu:
Acho que o único empecilho seja mesmo que alguns jogadores antigos não "aparecem" no ranking, precisaríamos checar realmente o que ocasiona isso, senão seria injusto alguns jogadores não participarem das premiações.


Falando em aparecer no rank, como funciona o sistema de contagem?

Ontem eu fiz 1057 de PvP, só que entrei no rank com 346 =/

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Premiação para 1º Rank Semanal

Mensagempor Nathanzinhoow » 15 Nov 2016, 02:04

RyuuJJ escreveu:
[GM]ZFall escreveu:
Acho que o único empecilho seja mesmo que alguns jogadores antigos não "aparecem" no ranking, precisaríamos checar realmente o que ocasiona isso, senão seria injusto alguns jogadores não participarem das premiações.


Falando em aparecer no rank, como funciona o sistema de contagem?

Ontem eu fiz 1057 de PvP, só que entrei no rank com 346 =/


Estranho isso msm pudin pq tipo para mim contou normal os 330 mas tem alguns dias que marca metade dos pvp q fiz ou até mesmo menos do que eu fiz naquele dia. tenho a mesma duvida que você sobre a contagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes