Cash não caiu !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
o100nome
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49

Cash não caiu !

Mensagempor o100nome » 14 Nov 2016, 20:06

Bom no sábado de manhã aproximadamente as 11h da manhã,eu coloquei cash via boleto,pago na lotérica,bom até agora ele não caiu,o que devo fazer?
até fui no suporte...mais não entendi a questão " Número da Transação ou E-Pin: "
E este é...Vegetto Blue !!!

Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Cash não caiu !

Mensagempor Nathanzinhoow » 14 Nov 2016, 22:41

o100nome escreveu:Bom no sábado de manhã aproximadamente as 11h da manhã,eu coloquei cash via boleto,pago na lotérica,bom até agora ele não caiu,o que devo fazer?
até fui no suporte...mais não entendi a questão " Número da Transação ou E-Pin: "

é até 3 dias uteis para ser aprovado a transição jovem ou seja tem até o prazo de quinta feira para cair na sua conta
Imagem

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Cash não caiu !

Mensagempor PLAYERKIL » 16 Nov 2016, 10:14

E ai :D
Então mano, o prazo para que a ongame receba seu dinheiro é de até 3 dias uteis (e geralmente são os 3 dias mesmo, a demora é com os bancos mesmo e não com a ongame)
Você pagou no sábado (que não é dia útil) depois vem domingo (que não é dia útil) segunda foi dia útil então agora contou um dia, terça que foi ontem (não foi dia útil, pois foi feriado) e agora quarta-feira +1 dia útil ou seja totalizando 2 dias então pode cair hoje, mas a certeza mesmo é que caia na quinta-feira.

Você pode também adquirir seu cash através das lojas ongame com cartão de credito, o saldo entra em até 90 minutos
Ou então procurar um dos revendedores através da E-prepag mais próximo de você.
Pra saber o revendedor mais proximo você pode consultar aqui mesmo no site da ongame atraves do link: http://aika.ongame.com.br/loja/comprar-cash/ e selecionar a opção la em baixo PINCODE.

Tem outros metodos mais rapidos também que você confere aqui mesmo no site no MENU LOJA.

Espero ter ajudado.
____________________________________________________
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes