GM, ta complicado vei

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

GM, ta complicado vei

Mensagempor Nathanzinhoow » 14 Nov 2016, 22:55

Ta dando nojo desse hacker de ver invisível, to cansado de tomar skill sendo q estou de ocultar
e antes de dizer ''é revelado e fica dizendo q é hacker'' sempre é uma skill de target que não é em área

e não, não é um bug do ocultar, pois como todos ou a maioria deve saber, quando vc tenta bater em um att com ocultar bugado com skill de target o dano da skill não sai, ela somente fica com o resfriamento carregando ou então quando ele está com o inv bugado e então usa outra skill que deixa ele ocultado como postura ou predador vc n consegue mais ver ele, mas ta tenso pq o cara fica te seguindo dai vc bate postura e rotaciona e o cara continua te seguindo então vc bate predador e ele continua te seguinte Desculpem-me o termo GMs mas ta foda vei
Imagem

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: GM, ta complicado vei

Mensagempor PobreOrfao » 15 Nov 2016, 18:47

O Aika tem seu AntiHack, e se realmente for o caso, a pessoa vai ser banida, eu jogo em ambas as classes que ficam invisível, o caso ocorre com mais frequência no atirador, quando estou de predador. Na dual nunca aconteceu de eu levar Skill de Target, é sim um bug específico da habilidade do atirador... Aposto que quem te matou assim foi um mago ou uma santa te dando uma Cruz, não?

Existem bugs sim de acertar o atirador enquanto usa Predador com Target, mesmo assim, mande para uma análise, porém a pessoa não deve ser banida, apenas se o AntiHack identificar qualquer programa suspeito. Não vamos ser injustos com ambos, e seria legal tirar o predador já que está bugado não é ? Hahahaha

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: GM, ta complicado vei

Mensagempor PobreOrfao » 15 Nov 2016, 18:48

Aquela pergunta besta sobre a pran também é possível, mas se for só uma mesma pessoa conseguindo te seguir com você estando invisível, aí sim, beeeeem estranho.

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: GM, ta complicado vei

Mensagempor PewPeeeee » 15 Nov 2016, 22:10

É TENSO MSM MANO :/

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: GM, ta complicado vei

Mensagempor CandidoGax » 16 Nov 2016, 09:04

PobreOrfao escreveu:O Aika tem seu AntiHack, e se realmente for o caso, a pessoa vai ser banida, eu jogo em ambas as classes que ficam invisível, o caso ocorre com mais frequência no atirador, quando estou de predador. Na dual nunca aconteceu de eu levar Skill de Target, é sim um bug específico da habilidade do atirador... Aposto que quem te matou assim foi um mago ou uma santa te dando uma Cruz, não?

Existem bugs sim de acertar o atirador enquanto usa Predador com Target, mesmo assim, mande para uma análise, porém a pessoa não deve ser banida, apenas se o AntiHack identificar qualquer programa suspeito. Não vamos ser injustos com ambos, e seria legal tirar o predador já que está bugado não é ? Hahahaha


Gostei do comentário do Fc, eu jogo de FC a muito tempo no Aika e acredite, eu já consegui da Target em Att invisível, o que acontece as vezes comigo pra isso acontecer e me chamarem de Hack :? :? é que quando fico usando Tab pra selecionar o inimigo ou quando do Target no Att e ele bate predador no curto espaço de tempo que estou lançando uma skill nele, aí meio que buga. Quantas vezes já fui chamado de hack de ver invisível kkk' Semana passada um cara gravo eu revelando ele 7x no Devir. Aí te pergunto revelei ele 7x com Skill de área quem manda ele se posicionar sempre no mesmo lugar pra tentar quebra pedra KKKKKKKKKKKKKKKKKk'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: GM, ta complicado vei

Mensagempor PobreOrfao » 16 Nov 2016, 22:53

É algum bug relacionado com o Mago e Santa, nessas duas classes eu bugo as skills, em fração de segundos, ao lançar a cruz penitencial e o atirador fica invisível em um tempo próximo, sobe um dano... Sobre o revelar, depois dessa atualização que retiraram o som do predador, não consigo revelar nenhum atirador, as vezes revelo pela noção básica, alguns usam a mesma posição que eu uso quando estou na classe farmando, porém, na maioria das vezes eu sou morto antes de revelar os mizeravi.
No mago acontece o mesmo que a santa, mas o dano do cristalizar Mona os coitado, aí eles logam char fake e vem me chamar de hask... Acontece... Porém se os GM for trabalhar nisso, a minha dica é dar uma estudada nas habilidades do Mago e Santa em relação ao "Ver invisível"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes