Bom dia senhores
Desde ontem depois da atualização do cliente e da nova integração da conta ongame+Facebook+Google eu não consigo logar com minha conta principal nem no jogo e nem no site. E no dia 15/11 eu tinha logado normalmente.
Na tela de login do game diz que eu tenho de "fechar o navegador para me conectar" e no site diz que o id e email são inexistente. Logo não conseguindo logar no site do game eu não consigo enviar suporte pela conta principal que está com problemas.
Então vos peço um esclarecimento do que aconteceu e quando será normalizado.
Desde já agradeço
(GMs) Conta inexistente
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 25 Fev 2014, 15:26
Re: (GMs) Conta inexistente
Estou com o mesmo problema, minha conta principal não loga, fica aparecendo esse aviso do navegador ai, ai tento logar no site e da usuário ou senha invalido, tento a opção "esqueci minha senha" e ponho o email e o login do jogo e aparece que não existe.
Esta assim desde ontem...
Esta assim desde ontem...
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 09 Dez 2015, 11:39
Re: (GMs) Conta inexistente
tbm estou assim ta virando palhaçada ja.
Re: (GMs) Conta inexistente
Eu tbm tou com esse problema ja mandei suporte gm pediu print dos documentos e nem responder com a soluçao responde aff
Re: (GMs) Conta inexistente
Prezados,
Limpem completamente o cache do navegador e tentem novamente, por favor.
Qualquer nova dúvida, utilizem o tópico "Novo Sistema - Minha Conta".
Limpem completamente o cache do navegador e tentem novamente, por favor.
Qualquer nova dúvida, utilizem o tópico "Novo Sistema - Minha Conta".
Re: (GMs) Conta inexistente
admin escreveu:Prezados,
Limpem completamente o cache do navegador e tentem novamente, por favor.
Qualquer nova dúvida, utilizem o tópico "Novo Sistema - Minha Conta".
ja fiz isso ate de windows e pc ja tentei mesmo erro
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 25 Fev 2014, 15:26
Re: (GMs) Conta inexistente
Carh escreveu:admin escreveu:Prezados,
Limpem completamente o cache do navegador e tentem novamente, por favor.
Qualquer nova dúvida, utilizem o tópico "Novo Sistema - Minha Conta".
ja fiz isso ate de windows e pc ja tentei mesmo erro
Pois é, tentei aqui agora e não deu certo comigo também.
O jeito é esperar. Como eu não tenho nada de cash ativo não tenho pressa em logar, mas outros podem tá com item ativo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes