GM PLIS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

biigmasterb1
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2015, 11:39

GM PLIS

Mensagempor biigmasterb1 » 18 Nov 2016, 10:48

minha conta se encontra da mesma forma nao conseguir responder o suporte nem loga nele se quer, a gm kaldwin peddiu pra tenta acessar a conta e ta da mesma forma e nao consigo nem loga suporte pra avisar a mesma.

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: GM PLIS

Mensagempor PLAYERKIL » 18 Nov 2016, 11:14

A Ongame ta passando por algumas mudanças.
Não sei o que aconteceu com a sua conta.
Mas tem muitas pessoas com problema de logar, eu mesmo tinha tentado varias vezes, consegui logar agora no site do aika, no site da ongame pra ir no suporte eu não consigo. Esse problema será resolvido em breve e todos poderão acessar normalmente.
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: GM PLIS

Mensagempor Carh » 18 Nov 2016, 11:17

biigmasterb1 escreveu:minha conta se encontra da mesma forma nao conseguir responder o suporte nem loga nele se quer, a gm kaldwin peddiu pra tenta acessar a conta e ta da mesma forma e nao consigo nem loga suporte pra avisar a mesma.


loga aqui no site vai opçao trocar de email, muda ela pra um email limpo de contas do aika, ai vc tenta logar com a que vc ta querendo e vai opçao trocar de senha dai vc muda a senha pronto loga no jogo novamente caso continuar vc qual conta vc consegue mandar algum coisa pro seu email antigo caso for outra faz o mesmo procedimento anterior que resolve, esse problema e por causa que tem varias contas no seu email

biigmasterb1
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2015, 11:39

Re: GM PLIS

Mensagempor biigmasterb1 » 18 Nov 2016, 11:20

nem logar no site consigo com ela esse o problema

biigmasterb1
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2015, 11:39

Re: GM PLIS

Mensagempor biigmasterb1 » 18 Nov 2016, 11:21

Carh escreveu:
biigmasterb1 escreveu:minha conta se encontra da mesma forma nao conseguir responder o suporte nem loga nele se quer, a gm kaldwin peddiu pra tenta acessar a conta e ta da mesma forma e nao consigo nem loga suporte pra avisar a mesma.


loga aqui no site vai opçao trocar de email, muda ela pra um email limpo de contas do aika, ai vc tenta logar com a que vc ta querendo e vai opçao trocar de senha dai vc muda a senha pronto loga no jogo novamente caso continuar vc qual conta vc consegue mandar algum coisa pro seu email antigo caso for outra faz o mesmo procedimento anterior que resolve, esse problema e por causa que tem varias contas no seu email

nem site loga ai que ta suporte off não da tbm pra responder os ticket por essa que estou logado tentando resolver.

afafwfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2013, 09:29

Re: GM PLIS

Mensagempor afafwfa » 18 Nov 2016, 11:27

conseguir agr, obg a todos que ajudaram e aos gms .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes