[TGA] - FeedBack²

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[TGA] - FeedBack²

Mensagempor GMZFall » 25 Nov 2016, 14:47

Ae manolos!

Conforme mencionado no GM Blog dessa semana, realizamos algumas alterações sobre a realização do evento, dessa vez eu quero a opinião de vocês quanto a essas mudanças, lembrando que elas ainda podem ser alteradas, porém já aviso que estamos chegando ao que realmente queremos realizar.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor Katen » 25 Nov 2016, 15:59

Fala ZFall, agora ficou bacaninha.

Mas tirando umas dúvidas aqui. Não sei se sou meio retardado ou se não ta escrito lá (Juro que não achei), poderemos ir com NOSSAS contas, do jeito que montamos, refinamos e etc ou vocês vao disponibilizar? Caso disponibilizem posso dar algumas sugestões de set's que auxiliem todas as classes ou vocês vão colocar aquele lixo de set da academia?

Vocês disseram que vai abranger os dois servidores, ou seja, arcan x krizon também? Ou abranger na questão de valer pros 2 servidores?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor Katen » 25 Nov 2016, 16:27

Como você já me respondeu tudo que eu perguntei ali já, vou deixar umas sugestões.

Como vocês vão disponibilizar as contas, não coloquem um set inútil lá como o da academia. Entrem em contato com o líder da PT e peça que ele faça uma lista com os itens que os jogadores irão querer, com limitações somente no refine do set (Somente Arma+11, Peito +12, Elmo +10, Luva+8, Bota +9) algo nesse sentido. Na questão dos acessórios não limitem, deixem que os jogadores escolham, MAS os cristais presentes neles e no set devem ser apenas os que existem no jogo (Resfriamento o cristal máximo que existe no jogo é 6%, ou seja a pessoa não poderá ter um 8% no acessório porque não existe tal cristal, o mesmo só é adquirido através de toque da deusa).

Sobre a realização do evento façam o seguinte: Um torneio no Arcan e um no Krizon, a melhor PT de cada servidor, no caso a vencedora do torneio irá disputar a GRANDE FINAL uma com a outra pra decidir quem leva o título.

Peço encarecidamente que façam que a ONGAME valorize esse torneio assim como no PB. Vocês não tem ideia de como isso motiva a gente.

Valeuuu

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor KellvinCorreia » 25 Nov 2016, 16:36

O numero maximo de equipes participantes será de até 20 equipes e o mínimo de 16 equipes, totalizando 120 jogadores ou 96 participantes, o torneio será fechado somente quando atingirmos um numero par de equipes, no caso se tivemos 17 inscrições a ultima equipe a se inscrever será retirada do torneio. (As inscrições vão abranger os dois servidores)

Não entendi essa parte, minimo de 16 inscrições contando os 2 servidores? Porque se for só o krizon, não vai ter isso.
Vai ser um tga em cada servidor ou apenas um pros 2? se for um só vai acabar um dos servidores sem o titulo campeão, parece injusto.

Já nessa fase o sistema muda de pontos para mata-mata, chegando até a grande final.

Deveria ao menos ser 2 jogos, não queremos que uma partida de sorte estrague a vitória de quem merece.

De resto parece bom.

_
LorDLosT

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor KellvinCorreia » 25 Nov 2016, 17:16

Outra coisa, 2 meses fazendo o TGA? Pessoal, ninguém vai cancelar férias e etc pra fazer evento em Aika né? Tem que fazer isso em dezembro logo, põe 2 GMs pra cada servidor e pronto.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor PobreOrfao » 25 Nov 2016, 17:25

Em relação aos equipamentos, os GM's devem preparar para cada classe, 4 tipos de equipamentos, obviamente os 3 raros 90 aprimorados para level 2 (Não antagonista) e o Honra 95, os GM's devem disponibilizar uma lista dos Cristais, onde os participantes possam escolher colocar em seus equipamentos, assim, dando liberdade aos players apenas para escolher os adicionais. O torneio vai ser de Sorte ou de Competição de experiência no jogo ? Caso seja de Sorte, disponibilizem equipamentos com efeitos, Gelo Negro e Antagonista, por exemplo. Caso for de Competição de experiência no jogo, não disponibilizem efeitos que ataquem diretamente os adversários.



Por que os 3 raros 90 aprimorados e o Honra 95 ? Porque ninguém vai escolher um Sabedoria para competir, todos vão querer os equipamentos mais fortes, e atualmente, os Raros mais fortes e Equipamentos de Honra mais equivalentes são o do Cap 95. Então disponibilizem 4 equipamentos, que foram citados, se uma Clériga preferir usar um Místico, e uma Pistoleira um Ruína, dê essa liberdade a eles :D

Em relação as classes que podem participar "Até uma classe das 6 disponíveis devem comparecer ao time" Já sabe o que vai acontecer se tiver 7 Atiradores, 1 Santa, 1 Templária, 1 Guerreiro, 1 Feiticeiro e 1 Pistoleira né ? O correto deveria ser dois players por cada classe; 2 Atiradores, 2 Pistoleiras, 2 Santas, 2 Feiticeiros, 2 Guerreiros e 2 Templárias.

Todos sabemos que o tal Atirador tem grande vantagem em relação às outras classes :)
Imaginem 7 Atiradores com Antagonista +12 e um Gelo Negro(Que se der liberdade de escolha à equipamentos, todos vão escolher dessa forma), vai haver desiquilíbrio.

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor Cake1 » 26 Nov 2016, 12:45

Está tudo lindo, tudo bom.
Mas ainda acho que deveria ter um jogo de camaradagem entre Arcan e Krizon. Apenas os vencedores, nada demais.
Imagem

mathfitt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:34

Re: [TGA] - FeedBack²

Mensagempor mathfitt » 28 Nov 2016, 02:18

Agora ficou bom!

Mas poderiam fazer um confronto final, com os ganhadores dos dois servidores, e daria como prêmio apenas um título, ex: Overall, campeão dos campeões ou algo do tipo, só para saber qual seria a melhor pt de todo aika.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes