Não dá pra por cash

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RockCrazy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mai 2013, 14:04

Não dá pra por cash

Mensagempor RockCrazy » 26 Nov 2016, 11:30

Não tá dando pra acessar o suporte e nem a loja cash, essa (CENSURADO) tá buganda, pede pra refazer o cadastro e diz que cpf e rg já tá em uso. tá dificil jogar essa bosta toda bugada, que nem cash dá pra botaImagem

dehg1992
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:59

Re: Não dá pra por cash

Mensagempor dehg1992 » 27 Nov 2016, 10:53

Estou com mesmo problema não consigo acessar o suporte e aparece esse formulário para mim preencher e mesmo assim, quando eu digito cpf e rg, esta dizendo que estão em em uso. Eu fico mais indignado é que meu personagem é cadastrado e eu não consigo fazer nada, e isso que esta acontecendo e erro deles, por que antes estava funcionando perfeitamente.
- Support is everything !

Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Não dá pra por cash

Mensagempor GMZFall » 28 Nov 2016, 08:10

Fala jovens,

Td certo??

Isso ocorre quando vocês possuem mais de uma conta registrada na mesma documentação, peço que enviem através do MP "mensagem privada" os IDs das contas que estão vinculadas em seus dados.

OBS: Tentem efetuar o login nas outras contas vinculadas e chequem se essa atualização de dados também aparece por lá.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

mnunessantos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 23:09

Re: Não dá pra por cash

Mensagempor mnunessantos » 08 Dez 2016, 04:35

Prezado ZFall, boa noite.
Conforme solicitado, enviei a mensagem privada em 02/12/2016 solicitando a adesão da conta informada aos meus dados cadastrais.
Atualmente jogo apenas na conta informada na mensagem privada e não estou conseguindo inserir cash, nem ter acesso ao suporte.
Hoje dia 08/12/2016 ainda não fui respondido e gostaria de saber como proceder, pois como já mencionado, estou sem acesso ao suporte.

Grato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes