BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

meow2
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2015, 00:39

BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor meow2 » 07 Dez 2016, 17:10

Partiu liberar os itens de mudança de nick, "mercenário", moeda de cash sei lá o nome
Sei que TEM TODOS ai, mas fica de frescura e não libera!!! Quero mudar nick e mudar classe com outro player, n to afim de upar.
Coloca pelo menos a mudança de nick nesse #@!$!@$@!# pelo amor. Até aika pirata tem as coisas.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor XandyAX » 07 Dez 2016, 17:55

Eles não podem simplesmente liberar item de mudança de nick ou o item que muda de classe (que eu nunca ouvi falar), tem muita coisa envolvida nisso, não é apenas liberar um item.
Há muitos casos onde as pessoas com uma má índole podem agir com itens desse tipo: roubos de contas, itens e etc. Então as pessoas poderiam usar hack ou roubar alguém e depois mudar o nick, sei lá.
Se bem que no Point Blank existe esse item, então sei lá. Mas eu acredito que não seja só colocar o item e pronto.
Imagem

meow2
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2015, 00:39

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor meow2 » 07 Dez 2016, 19:54

Pois é BR é foda, por isso é tudo fodido.
E o nick sei lá, besteira mesmo, mas poderia colocar

E não é item de mudar de classe, sim negociar seu char com outra pessoa tipo uma "moeda" que tu coloca seu char ''dentro'' sei lá, faz tempo que existe esses itens nem lembro como é mais, só sei que o nome era "Mercenário" eu acho também.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor GMHexorLee » 08 Dez 2016, 10:45

Este item de troca de classe eu nunca ouvi falar, acredito que isso não exista.

Sobre o item a troca de nome, ele existe, mas não será possível colocar no Aika BR, infelizmente este item vai causar mais problemas do que benefícios.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor PobreOrfao » 09 Dez 2016, 18:07

Procure entre os MMOS quais deles tem ítens de alteração de Nickname, sim, são raros, pois diferente dos FPS(Point Blank, por exemplo) os MMOS permitem que o jogador influencie na jogabilidade dos outros players, ou seja, maior contato, maior interação.

Imagine que FulanoX roube um ítem seu, ele pode alterar o Nick e continuar sua jornada de roubo. Imagine que sua conta foi invadida e o invasor usou o ítem de alteração de Nickname em seus char.

Sobre o "Ticket Mercenário" ou tal que faz a troca dos char, como você contou sendo troca de classe, onde o char pode ser trocado com todos os equipamentos na bag, títulos, PvP e etc. E se o char negociado tiver "aprontado" ? Usado hack ou infligiu regras. Já houve discussão sobre esse ítem no fórum.

meow2
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2015, 00:39

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor meow2 » 09 Dez 2016, 18:50

Com tantos sets duplicados e outros problemas vai se preocupar com roubo kk
Sem tirar que o item seria de cash e ao julgar o preço das coisas não iria ser nada barato, então beleza, o cara iria pagar uma quantia de cash alta pra mudar de nick depois de roubar algo de valor obviamente, pois se fosse pra roubar algo sem valor não faria sentido gastar cash.

Ai ele "rouba" um set +12 e tu acha que a ongame não iria achar ?

Bom paciência, o fato é que esse aika ''nunca'' vai ser completo igual os outros.
Isso ai são só dois itens, de milhares de coisas não tem aqui.
Até entendo sobre o nick, agora isso de mudar de char, obrigado por corrigir, poderia ter, independente se o char fez algo ilegal a punição é na conta da pessoa, não no char...

E poderia colocar igual os ricos de 10% que aparece na loja ''dia X'' ou final de ano, não lembro quando é, mas não é sempre

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor kiraOS » 10 Dez 2016, 00:37

O item ainda existe dentro do jogo, só não foi criado
Um cara me mostrou em 2014 quando aquele gerador lá funcionada
se chamava agua do esquecimento.

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor ThyagoBatman » 10 Dez 2016, 16:40

GMHexorLee escreveu:Este item de troca de classe eu nunca ouvi falar, acredito que isso não exista.

Sobre o item a troca de nome, ele existe, mas não será possível colocar no Aika BR, infelizmente este item vai causar mais problemas do que benefícios.

Como se nenhuma atualização trouxesse mais problemas do que vantagens, é só vcs olharem para os erros de memória, uso 100% de CPU
e etc... Ongame nunca traz o que os players realmente querem e não corrigem os erros, até o bug do Brilho do set quem resolveu foi um player

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor PobreOrfao » 10 Dez 2016, 18:22

meow2 escreveu:
Até entendo sobre o nick, agora isso de mudar de char, obrigado por corrigir, poderia ter, independente se o char fez algo ilegal a punição é na conta da pessoa, não no char...



Qual é a lógica de banir uma conta sem o char ? O char é o que importa nas contas, o ser faz Free Kill por exemplo e depois vende/troca o char, o ato foi do personagem, a conta é banida consequentemente. Meio difícil de explicar.

O ítem de alteração de Nickname apesar de apresentar alguns problemas, creio que não seja tão grave, o roubo/invasão de contas é aberto pelo dono, é proibido passar os dados de sua conta para outros, a venda de contas por moeda real é ilegal. O ítem seria muito utilizado por quem iniciou o game sem intensão de permanecer, "Vou criar um char só pra testar" e o char passa a ser o principal com o nome zuado, tipo "Cleydsonete" "Jocicleyde" "Ladrãozinho" "Givaldiane" (Sem querer ofender quem usa esses Nicknames).

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor PobreOrfao » 10 Dez 2016, 18:25

ThyagoBatman escreveu:Como se nenhuma atualização trouxesse mais problemas do que vantagens, é só vcs olharem para os erros de memória, uso 100% de CPU
e etc... Ongame nunca traz o que os players realmente querem e não corrigem os erros, até o bug do Brilho do set quem resolveu foi um player



Concordo com a parte da "lentidão" das correções de bugs, creio que a Ongame deveria fazer um grupo que trabalhasse apenas nas correções de bugs gráficos e bugs que interfiram na jogabilidade, e desempenho do computador.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor PobreOrfao » 10 Dez 2016, 18:36

meow2 escreveu:Partiu liberar os itens de mudança de nick, "mercenário", moeda de cash sei lá o nome



Essa moeda é basicamente um ítem que dá Gold, tipo aquelas que o NPC Capivara (Toupeira) da cidade inicial disponibiliza em diárias, essa moeda na loja cash ou não seria usada, ou mexeria terrivelmente na economia do game, porém, tal pode equilibrar o valor do cash, a equipe de GM pode manter a economia do jogo em controle se disponibilizar esse ítem, no Krizon o valor de 1000 cash aproxima de 150 000 000 Gold, (150kk) logo a moeda pode manter o preço do cash "quieto" assim não tendo os mesmo problemas de economia que o Arcan passou uma vez.

Seria bom, somente se os GM's pudessem alterar os valores da compra dessas moedas, ou o valor de Gold que a moeda pode oferecer.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor GMHexorLee » 12 Dez 2016, 10:09

O Ticket Mercenário não vai ficar disponível no Aika BR devido ao comércio de contas, infelizmente é uma realidade que vivemos... Disponibilizando tal item, apenas disponibilizaríamos uma forma segura das contas serem comercializadas, logo, favorecendo este comércio.

Pense assim... Eu tenho uma conta registrada em um Aika que não existe o Ticket Mercenário, então, quero vender essa conta. Algum jogador pode querer comprar, mas ficará com o pé atrás sabendo que a conta é registrada e pode ser recuperada a qualquer momento. É diferente de um Aika onde existe o Ticket Mercenário e, mesmo com a conta registrada, eu poderia passar o personagem para onde quiser. Não seria mais "comércio de contas" e sim de "personagens".

Sobre a questão do Erro de Memória, 100% CPU e Brilho dos Sets, como citado por uma jogador aqui no tópico, o que você não sabe ou não quer saber, é que a desenvolvedora é responsável pela correção dos problemas, não a Ongame ou a equipe de GMs. Não temos como corrigir um problema interno do jogo, se nem ao menos temos acesso ao código fonte do mesmo.

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: BORA ATUALIZAR ESSE JOGO VÃO GANHAR $$ DA MESMA FORMA

Mensagempor ThyagoBatman » 14 Dez 2016, 14:13

GMHexorLee escreveu:Sobre a questão do Erro de Memória, 100% CPU e Brilho dos Sets, como citado por uma jogador aqui no tópico, o que você não sabe ou não quer saber, é que a desenvolvedora é responsável pela correção dos problemas, não a Ongame ou a equipe de GMs. Não temos como corrigir um problema interno do jogo, se nem ao menos temos acesso ao código fonte do mesmo.


Sim, isso mesmo e um player normal conseguiu essa proeza

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ultr4tt e 54 visitantes