Ow GM só por deus ein responde aki jovem

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Ow GM só por deus ein responde aki jovem

Mensagempor Nathanzinhoow » 08 Dez 2016, 01:52

Pow GM ontem tive a conta invadida e meus itens foram roubados mas como posso mandar um suport pra vcs sendo q pede meus dados eu quero ter suport no jogo e não criar uma conta em um banco
Como proceder?

Devo chamar o Batman para ter meus itens de volta?

ou deve permanecer no prejuízo?

Ou vcs irão me auxiliar a resolver meu problema pelo forum msm?
Imagem

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Ow GM só por deus ein responde aki jovem

Mensagempor GMSh0d4n » 08 Dez 2016, 08:05

Saudações, Nathanzinhoow!
Susse?

Seguinte: Já que vc não está conseguindo acessar o sup (pq fica pedindo dados), me envia os detalhes da sua conta por PM (pelamor de deus, moço, não vai jogar suas infos aqui no fórum).

Aproveita e envia na PM >>>quais itens desapareceram da sua conta<<<, já vou dando uma analisada pra vc ; )

Estou no aguardo o/

Ah, eu não sou o batman...Mas já reparou que sempre que sempre que a Rita Repulsa ataca e os rangers vão lutar contra, eu desapareço misteriosamente? Sei la, não quero dizer que sou a ranger rosa mas...

Imagem
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Ow GM só por deus ein responde aki jovem

Mensagempor Nathanzinhoow » 08 Dez 2016, 12:58

GMSh0d4n escreveu:Saudações, Nathanzinhoow!
Susse?

Seguinte: Já que vc não está conseguindo acessar o sup (pq fica pedindo dados), me envia os detalhes da sua conta por PM (pelamor de deus, moço, não vai jogar suas infos aqui no fórum).

Aproveita e envia na PM >>>quais itens desapareceram da sua conta<<<, já vou dando uma analisada pra vc ; )

Estou no aguardo o/

Ah, eu não sou o batman...Mas já reparou que sempre que sempre que a Rita Repulsa ataca e os rangers vão lutar contra, eu desapareço misteriosamente? Sei la, não quero dizer que sou a ranger rosa mas...

Imagem


Mandei lá GM '-'
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes