Sistema de honra GM, PF dá uma olhada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Sistema de honra GM, PF dá uma olhada

Mensagempor kiraOS » 09 Dez 2016, 23:57

A Honra não é para ser difícil, tanto que quando no cap lvl 65(ao menos pro que me falaram, eu comecei no 75 4~5 anos atrás) o que deve dificultar a aquisição de sets sãos os requisitos de pvp!
A mais de 5 anos o aika dispõe de um sistema pra adquirir honra popularmente chamado de "Agros" aquele mapa do campo de batalha do Frederich ao lado dos nps de habilidade... enfim, é um sistema que todos conhecemos que precisa de ao menos 48 jogadores ativos pra que se mantenha uma sala funcionando(Coisa que acontecia no passado devido ao sistema de up e o numero maior de jogadores) e onde o GM vai pra fazer evento... Enfim... Como aquilo está praticamente desativado pela falta de jogadores, nós precisamos buscar honra em outros lugares como por exemplo pegar relíquias, só que... a quantidade de honra pra pegar um set é RIDICULA se lastrear pela honra dada pelas relíquias ainda hoje, onde quem entrega a relíquia ganha 1400 se não me falha a memória e o restante 700, pensando nisso eu fui garimpar no youtube e achei esse video ai do cap 60, onde o guerreiro pega uma relíquia e entrega pra ganhar 1200 de honra, mas pera lá... o equipamento mais avançado de honra naquele tempo era o do 55...
https://www.youtube.com/watch?v=e0qYRIzYVxU
A quantidade de honra necessária pra aquisição do honra 55 é de 153,000 de honra... o do 95, pela substituição das medalhas da coragem por pvp, pede apenas 322.000 de honra... mas se por acaso eu tiver a vontade de pegar um set de honra do 85, que apesar de ser ultrapassado é muito legal pegar um set pra "mostrar" que eu consegui matar os 6000 eu terei de desembolsar 586,000 de honra... ou em outras palavras terei de entregar algo entre 418~837 relíquias se não tiver auxilio e 418~209 se eu tiver o auxilio... isso tudo pra um set que eu usarei pra brincar ou como aparência... Depois dessa longa demonstração, eu me pergunto pra que...
Agora vem o pedido, ou "sugestão" o valor de honra recebida por uma relíquia não praticamente, ou realmente não mudou desde que o aika foi lançado(Procurei videos mais antigos mas não achei) só que esse problema foi suprido quando trouxeram o agros pra nós, hoje já não temos mais o agros por que não tem player pra encher aquilo e a honra dada pelas relíquias é a mesma desde que o aika foi lançado pelo que parece... Não tem como a equipe da ongame sem a desenvolvedora dar um jeito nisso pra melhorar o aika pra todos nós?
Aumentar a quantidade de honra das relíquias de uma forma parecida com a que vocês alteram a experiencia de servidor? Se pudessem mudar a honra como mudam o xp de um mob específico, daria para porem mais honra em relíquias "ruíns" não teriam mais problemas como esse do Blog do GM
http://aika.ongame.com.br/blog/6240-Pen ... a,%20n%E9?!
Por que o maior problema da pena,pedra e oleo é que é mais fácil tirar um demônio de uma pessoa do que essas relíquias dos devirs por que como são ruins, ninguém pega pra evitar confusão, voltei a jogar por volta do dia 2 e tinha a Pena ou pedra no devir amarkand de exion Krizon desde o dia 11 de novembro... Se a honra dela aumentasse, ao menos ficariam trocando em menos de 20 dias(rs)...
se não for possível ao menos deixar um "double honra" no servidor por que mesmo sendo muito, entregar de 209 a 105 relíquias dentre os 14 espaços que temos pra um set que só vai servir pra aparência ou brincar no jogo é melhor do que o dobro disso...
Vale ressaltar também que isso não tornaria "Mais fácil" pegar os sets de honra do 85, e 95 por que ainda será necessário a quantidade de PVP pedida, só que os jogadores não vão precisar ficar contando a honra no dedo sem gastar com mais nada por que se não vai atrasar em sabe-se lá quanto tempo o item...
Outras sugestões são, trazer aquele velho evento da medalha de honra de volta, mas adaptado pros padrões de hoje.(Como o evento "já existe" não sei se precisa da desenvolvedora)
E disponibilizar a medalha da coragem na loja da caveira na Catharina Piero por 2~3 caveiras cada medalha, mas como pra isso precisaria da desenvolvedora já está descartado...
Enfim, é isso e obrigado a quem leu
NikolaTeslla
E eu colecionava sets em odeon, tinha todos de honra por ter.

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Sistema de honra GM, PF dá uma olhada

Mensagempor shadow1576 » 30 Dez 2016, 19:44

Oi boa tarde.

Também acho que deveria mudar de alguma forma o jeito de se ganhar honra e pvp ( pelo menos o honra 85 sei la ou melhor tudo mesmo ) diminuir o pvp ou nem ter ( :P nada a ver ) para se adquirir o mesmo ou aumentando a honra talvez.
Porque no meu ponto de vista eu não acho a forma que esta muito atrativa, pois agros de uns tempo para cá nem se ouve falar ( raramente ) e o próprio pvp eu desanimei, faço alguma coisa ou outra e entro no jogo pra conversar mesmo.
Talvez se tudo isso ocorre-se o jogo se tornaria mas competitivo e atrativo pois ate aqueles que não tem tanta condição se animaria a jogar mais, assim ate a economia interna do jogo ficaria melhor. Tudo porque muita gente na verdade passa raiva, tentando conseguir honra e pvp em vez de se divertir.

DarkPikachu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2013, 08:53

Re: Sistema de honra GM, PF dá uma olhada

Mensagempor DarkPikachu » 03 Jan 2017, 17:42

Olha, eu penso assim, os dois sets mais tops do aika hoje em dia são o antagonista e o honra do 95(Que teoricamente seria o melhor).
Como o 95 é o set mais top, tem que ser dificil de conseguir ele, pois assim só os players mais determinados conseguirão tal set, eu por exemplo, não uso auxilio, logo ganho pouca honra... mas tenho honra sobrando pra pegar 1 set e meio do 95, ta faltando apenas o pvp pra pegar o set. É tudo uma questão de determinação, assim como você eu jogo no krizon e sabemos que o giro de reliquias é pouco... Basta ter foco e determinação que você consegue tudo o que quer ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes