Hbs porcaria

Moderadores: Moderador, Gamemaster

liutifuzin
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2016, 12:44

Hbs porcaria

Mensagempor liutifuzin » 21 Dez 2016, 19:10

PELO AMOR DE DEUS QUE DESGRAÇA , ATÉ O AIKA PIRATA TA TENDO EVENTO SEM BUG , LÁ OS CARA PROGRAMA A BAGAÇA AGORA A PRÓPRIA CRIADORA DO JOGO NÃO SABE PROGRAMA OS ARQUIVOS DO SEU JOGO , TA PERDIDO MESMO ELES É MAIS RUIM QUE OS PROGRAMADOR PIRATA MANDA ESSA MENSAGEM LA PRA ELE GM

fumancu
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2016, 15:06

Re: Hbs porcaria

Mensagempor fumancu » 21 Dez 2016, 20:24

eu creio com toda certeza que o problema não vem da hbs !!! ai vc érgunta pq?? eu respondo o aika global recebe o aika da mesma forma que o da ongame e no global os eventos natalinos estão normais!!!! a questão aqui e que nosso querido aika esta largado as moscas

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Hbs porcaria

Mensagempor PobreOrfao » 22 Dez 2016, 01:05

fumancu escreveu:eu creio com toda certeza que o problema não vem da hbs !!! ai vc érgunta pq?? eu respondo o aika global recebe o aika da mesma forma que o da ongame e no global os eventos natalinos estão normais!!!! a questão aqui e que nosso querido aika esta largado as moscas



É meio difícil explicar, mas, a Ongame não pode mexer nos códigos de fonte do Aika, o servidor do Aika BR é diferente do Global, provavelmente o Global é melhor pelo fato de ser GLOBAL, logo a HBS dá maior "Atenção", ou tem maior facilidade de trabalhar com os servidores de lá. Entre o PTBR e o Inglês Internacional, os Coreanos se dão melhor com o Inglês.

Os servidores PIRATAS, podem ser melhores porque o "carinha" que organiza as coisas acessa ilegalmente as fontes da HBS, ou melhor, os servidores piratas dependem de outros servidores que tem contrato com a HBS.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Hbs porcaria

Mensagempor PobreOrfao » 22 Dez 2016, 01:08

Mas, também acho uma puta sacanagem demorar tanto assim, e ainda dar algum problema, aposto que vai vir os 95 Level 2, não pode isso... Só depois de equilibrar a Classe Atirador.

liutifuzin
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2016, 12:44

Re: Hbs porcaria

Mensagempor liutifuzin » 22 Dez 2016, 07:08

Foda é que vai passar o natal sem evento isso da uma raiva

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Hbs porcaria

Mensagempor GMBreakchaos » 22 Dez 2016, 08:15

Fala Senhores Lakianos,

Então, primeiro peço desculpas pela demora com o Evento, já estamos testando a correção pra aplicar ele hoje mesmo, foi infelizmente um Bug com as Prans, basicamente elas perderam os nomes, algumas os braços, outras ficaram sem cabeça, era um bug que não deveria ter vindo para o servidor de vocês, porém por um erro nos arquivos acabou vindo.

Ontem a noite troquei uma Ideia com a HBS e acho que chegamos a uma solução, assim que terminarmos os testes aqui pra garantir tudo, vamos aplicar o evento de natal antes do natal, com direito a touca de Papai Noel pra todo mundo.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes