como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor thammuz01 » 03 Jan 2017, 13:16

tentar no pvp é chato, tem que matar muitos e nem sempre isso é possível. o agros onde eu conseguia altos pontos honra e trocava um pouco desses pontos pela medalha de honra, não consigo mais fazer. o que vcs pretende fazer em relação a isso. ou já foi feito???
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor thammuz01 » 03 Jan 2017, 13:28

então gm Zfall. o que fazer com o agros. trocar ele por em quest em dgs. abrir um mapa novo com moobs que vai te dar pontos honra, incentivar o povo a retornar ao agros. como vai ser.
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor GMZFall » 03 Jan 2017, 13:45

Fala man,

Beleza? '-'

Esse teu nick verde ae ta bugado jovem, vou dar uma olhada.

Então, sobre o incentivo pra galera retornar, estamos preparando algumas coisas para esse ano, tanto diretamente da equipe (nossos planos), quanto da desenvolvedora.

No caso existem aquelas atualizações "padrões" que chegam durante os meses, isso é feito pela desenvolvedora, mas como a equipe sabe que nem sempre elas agradam a todos, tomamos a liberdade de planejar algumas novidades, infelizmente ainda não posso falar sobre elas.

Acompanhe nosso site oficial, em breve estaremos divulgando algumas novidades e falando quem sabe sobre essas duvidas que com certeza não são apenas suas.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Xavierzinha
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:48
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor Xavierzinha » 04 Jan 2017, 08:51

Meu Deus, o cara está chorando por pontos de honra em pleno ano 2017. No meu inventário já não cabe mais honra. Pontos de honra nunca foram problema, vai atrás de relíquia meu fi, se você não consegue fazer pvp é sinal de que precisa evoluir antes de pensar em honra. Mas pelo que entendi é sozinho que você quer pegar honra, né? Então esteja certo de que seu personagem já está no level 99 e você tem um set compatível com o necessário para os combates atuais, e honra não será problema. Eu já coloquei add de honra em protetor do infinito, obsidiano e até msm set lvl 1. Porque honra nunca foi motivo pra choro.
Sai do meu pé jacaré :!: :!: :!:

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor thammuz01 » 04 Jan 2017, 14:59

Xavierzinha escreveu:Meu Deus, o cara está chorando por pontos de honra em pleno ano 2017. No meu inventário já não cabe mais honra. Pontos de honra nunca foram problema, vai atrás de relíquia meu fi, se você não consegue fazer pvp é sinal de que precisa evoluir antes de pensar em honra. Mas pelo que entendi é sozinho que você quer pegar honra, né? Então esteja certo de que seu personagem já está no level 99 e você tem um set compatível com o necessário para os combates atuais, e honra não será problema. Eu já coloquei add de honra em protetor do infinito, obsidiano e até msm set lvl 1. Porque honra nunca foi motivo pra choro.



Imagem
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor thammuz01 » 04 Jan 2017, 15:02

GMZFall escreveu:Fala man,

Beleza? '-'

Esse teu nick verde ae ta bugado jovem, vou dar uma olhada.

Então, sobre o incentivo pra galera retornar, estamos preparando algumas coisas para esse ano, tanto diretamente da equipe (nossos planos), quanto da desenvolvedora.

No caso existem aquelas atualizações "padrões" que chegam durante os meses, isso é feito pela desenvolvedora, mas como a equipe sabe que nem sempre elas agradam a todos, tomamos a liberdade de planejar algumas novidades, infelizmente ainda não posso falar sobre elas.

Acompanhe nosso site oficial, em breve estaremos divulgando algumas novidades e falando quem sabe sobre essas duvidas que com certeza não são apenas suas.


é que eu sou moderador do fórum, e por uma época tive que parar por causa da faculdade. vou tentar acompanhar o site, estou finalizando a faculdade e terei mais tempo pra fazer isso
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor GMHexorLee » 05 Jan 2017, 08:15

thammuz01 escreveu:é que eu sou moderador do fórum, e por uma época tive que parar por causa da faculdade. vou tentar acompanhar o site, estou finalizando a faculdade e terei mais tempo pra fazer isso


Nós removemos todos os moderadores do fórum do Aika, por isso o GM ZFall citou que seu nick estaria com a cor bugada.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Mensagempor thammuz01 » 05 Jan 2017, 23:20

GMHexorLee escreveu:
thammuz01 escreveu:é que eu sou moderador do fórum, e por uma época tive que parar por causa da faculdade. vou tentar acompanhar o site, estou finalizando a faculdade e terei mais tempo pra fazer isso


Nós removemos todos os moderadores do fórum do Aika, por isso o GM ZFall citou que seu nick estaria com a cor bugada.


agora compreendo. obrigado por informar. espero que resolvam logo o problema.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes