Atual Situação do Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

vasga
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2017, 21:26

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor vasga » 05 Jan 2017, 21:28

Pra min seria a melhor opção essa junção o aika hoje pvp ta mt baixo sendo que o jogo é voltado para o pvp pra min seria o melhor 100% apoiado estamos perdendo plays pra outros jogos. :( :( :( :?

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor PobreOrfao » 06 Jan 2017, 00:57

Dei uma olhada no Arcan para ver a economia, e realmente são parecidas, creio que as pessoas que não aceitam a união dos dois servidores talvez estejam com receio dos antigos problemas que o Arcan passou antigamente. O desiquilíbrio das nações do Krizon se dá pela falta de jogadores...

Eu também penso que com a união dos servidores a Ongame vai passar por muitos problemas, vai "limpar" os Nicknames ? Fui criar um char em Arcan e o meu Nick no Kriozn ja estava sendo utilizado por lá, única coisa que me faz ser contra a união é a dor de cabeça que vai dar para a Ongame, e consequentemente, para os jogadores... Como o Arcan é mais antigo, tem mais ítens que o Krizon, isso não daria problema ?(Criar um novo servidor, e jogar Arcan e Kriozn dentro dele)

E, que tal dar um equilibrada nas classes antes de fazer isso ? Os GM's sabem qual classe ta muito apelona não é mesmo ? :v

Avatar do usuário
Bloodzz
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Dez 2014, 01:54

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Bloodzz » 06 Jan 2017, 03:37

Uma enquete , que fizeram recentemente sobre a mudança a grande maioria concorda

como a junção é um processo dificl , algumas medidas como eventos de pvp fora de elter com boas premiações , diminuir tempo de debuff ajudariam o pvp na minha visão!
Imagem
"For Blood, for Glory, for Honor" ~~Why So Serious

Imagem

berniee
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2013, 13:32

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor berniee » 06 Jan 2017, 03:39

Por mim a maior "besteira" que a Ongame fez foi retirar as 5naçoes,isso desanimou muita gente,mas muita gente mesmo,me lembro que quando jogava em 2011/2012 em Odeon na época,era muito bom,era realment eo PVP que nos queremos,era tanta gente,que vc ja logava no jogo morto,pq att-s pegavam rank espotando halperin,era tanta gente que dava briga no spot penza no canal "PVE",e com a reduçao das naçoes,e esse aumento de cap,e algumas skills "roubadas" de certas classes fora esses adiconais novos c/ efeitos que dói só de pensar, aí que o povo nao quer jogar mesmo,Aika nunca mais será o que já foi,mas pra pelo menos tentar voltar um pouco ao que já foi,eu gostaria sim da junçao dos 2 servidores,e mais a redefiniçao para as 5 naçoes,e um rebalanceamento nos adicionais e skills de cada classe,aí sim daria gosto e chamaria atençao de quem quitou por motivos óbvios.. ~ShoterEx~Selest Krizon!!!!

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor KellvinCorreia » 06 Jan 2017, 04:03

Não existe mais PvP no Krizon, depois de tanta atualização ruim (Gelo negro, Skill de att que corta cura e etc.) o pessoal foi parando de jogar, o PvP foi diminuindo e com isso mais gente parando, não adiantaria abrir exílio pra balancear, pois mesmo que seja dividido entre as nações, a quantidade de player já está muito baixa, ninguém quer voltar a jogar e nenhum player novo tem vantagem em jogar no Krizon, montar o char e no final ter que ficar parado na cidade sem o que fazer.
Unica solução que é boa para o jogo é a junção dos servidores, juntamente com o balanceamento de algumas skills, com isso reanimaria quem parou por conta de contingente no Krizon e por conta dessas atualizações que foram mal colocadas no jogo em ambos os servidores.

Sobre os nicks iguais poderiam ser adicionados um espaço(alt255) ou algo do tipo no nick do jogador que migrasse do krizon pro arcan.
Caso seja na mesma conta seria escolhido os 3 char's que continuariam na conta e os outros seriam apagados, ou a conta seria dividida e continuaria existindo os 6.

_
LorDLosT - Selest

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor PobreOrfao » 06 Jan 2017, 04:38

KellvinCorreia escreveu:Sobre os nicks iguais poderiam ser adicionados um espaço(alt255) ou algo do tipo no nick do jogador que migrasse do krizon pro arcan.
Caso seja na mesma conta seria escolhido os 3 char's que continuariam na conta e os outros seriam apagados, ou a conta seria dividida e continuaria existindo os 6.




Creio que o melhor seria limpar os Nick-Names do servidor mais recente(Krizon) que são idênticos. Se usar o atalho invisível pode dar confusão, assim como confusão no suporte e etc. Talvez transferir os personagens, equipamentos, itens dentro das bolsas, guilda registrada(seus dados e itens do baú), prans e itens em suas bolsas, itens do baú pessoal...

danymasc
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2016, 00:04

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor danymasc » 06 Jan 2017, 07:26

Acho que a melhor solução é juntar os servers... adoro jogar aika por causa do pvp e o krizon não tem mais isso... o jogo tá morto na questão literal...

Hisis
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 06:47

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Hisis » 06 Jan 2017, 10:29

Poderia ser uma solução pensando somente no pvp

poderia voltar a 5 nações, 2 pra acomodar krizon

a quantidade de play do arcan ja é complicado com spots de:
evento, ups ,etc ...
tinha eventos que as DGs atingiam sua capacidade máxima e nem dava pra entrar ( Ariela por exemplo )

Fora a quantidade de itens ilegais derramados pelo servidor que o deixou extremamente ridículo


mas...
sobre itens ?
contas?
guild?
títulos?

e a Rumble ?
Dobrar capacidade?

será que a ongame da conta?
se n da conta dos "bugs" atuais ...

tirando as sub contas
uma unica conta a quase 6 anos gerando total :
6 chars equipados ,upados que gastei muito tempo e $$ pra isso pra ter q simplesmente selecionar os preferidos
4 guilds na mesma conta totalizando muitos itens
dos quais 2 de arcan n foram movidas pro krizon ou seja teve de upar tudo de novo pra ter as habilidades etc ... (tédio)
enfim...

tempo de mais pra organizar tudo

porém ainda acho que n resolveria

os "Nômades"do krizon vão ser os mesmos no arcan
vão ficar mudando de nação pra colar na ptzinha master e sugar pvp
Não sou contra quem exila e adota nova nação pra sua diversão
mas se parar pra pensar o que destrói krizon n é o server ser novo ou n
e sim os "Nômades" que só jogam em nação ful relikia mas n tira a "poupança" do lugar pra ir trocar pvp
ou só ir se a ptzinha master for na frente
ouuuu
vai pra determinada nação porque fulano vai emprestar set +12
por que prefere ser sombra dos outros por preguiça de conquistar o que é seu


será a mesma coisa la

os que jogam pra valer vão fixar e curtir
mas os "Nômades" com suas 500 contas espalhadas pra logar só na que tiver o que sugar
vai ter sempre uma nação ful player e sem pvp pra trocar porque 80% do server foi pra la

krizon é assim
foi assim quando Amets dominou o pvp do jogo
foi assim quando Exion dominou o pvp
e esta sendo assim agora por selest


a facilidade de up torna facil criar char novo em qualquer lugar
Antigamente a dificuldade fazia o play lutar pela nação que ele escolheu
hoje a criançada vai pra onde ta mais facil ter status bom sem esforço

falta divulgar game ,corrigir muita coisa que desmotiva
pra trazer gente nova ;)


Grata !!

Avatar do usuário
Kaos12
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2015, 12:30

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Kaos12 » 06 Jan 2017, 10:50

Gm, é sim uma decisão delicada.
porem tem que ser feito.
deve ser feito uma migração do arcan para o Krizon pois se for ao contrario os player do serve Krizon serão prejudicados.
para os players do serve arcan nao se prejudicarem tambem pode fazer com que leve uma certa quantia em gold do game para o novo o serve em questão (Krizon) por exemplo: o player tem 4 bi na conta. o total de bi em um personagem é de 2Bi. então esse player carrega seus 2bi na migração. o que pode ser feito. fação uma enquete no forum onde se possa votar uma vez. pela junção ou nao dos dois servidores. querendo ou não essa será a unica salvação do aika BR.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor CandidoGax » 06 Jan 2017, 11:00

Hisis escreveu:Poderia ser uma solução pensando somente no pvp

poderia voltar a 5 nações, 2 pra acomodar krizon

a quantidade de play do arcan ja é complicado com spots de:
evento, ups ,etc ...
tinha eventos que as DGs atingiam sua capacidade máxima e nem dava pra entrar ( Ariela por exemplo )

Fora a quantidade de itens ilegais derramados pelo servidor que o deixou extremamente ridículo


mas...
sobre itens ?
contas?
guild?
títulos?

e a Rumble ?
Dobrar capacidade?

será que a ongame da conta?
se n da conta dos "bugs" atuais ...

tirando as sub contas
uma unica conta a quase 6 anos gerando total :
6 chars equipados ,upados que gastei muito tempo e $$ pra isso pra ter q simplesmente selecionar os preferidos
4 guilds na mesma conta totalizando muitos itens
dos quais 2 de arcan n foram movidas pro krizon ou seja teve de upar tudo de novo pra ter as habilidades etc ... (tédio)
enfim...

tempo de mais pra organizar tudo

porém ainda acho que n resolveria

os "Nômades"do krizon vão ser os mesmos no arcan
vão ficar mudando de nação pra colar na ptzinha master e sugar pvp
Não sou contra quem exila e adota nova nação pra sua diversão
mas se parar pra pensar o que destrói krizon n é o server ser novo ou n
e sim os "Nômades" que só jogam em nação ful relikia mas n tira a "poupança" do lugar pra ir trocar pvp
ou só ir se a ptzinha master for na frente
ouuuu
vai pra determinada nação porque fulano vai emprestar set +12
por que prefere ser sombra dos outros por preguiça de conquistar o que é seu


será a mesma coisa la

os que jogam pra valer vão fixar e curtir
mas os "Nômades" com suas 500 contas espalhadas pra logar só na que tiver o que sugar
vai ter sempre uma nação ful player e sem pvp pra trocar porque 80% do server foi pra la

krizon é assim
foi assim quando Amets dominou o pvp do jogo
foi assim quando Exion dominou o pvp
e esta sendo assim agora por selest


a facilidade de up torna facil criar char novo em qualquer lugar
Antigamente a dificuldade fazia o play lutar pela nação que ele escolheu
hoje a criançada vai pra onde ta mais facil ter status bom sem esforço

falta divulgar game ,corrigir muita coisa que desmotiva
pra trazer gente nova ;)


Grata !!


Faço de suas palavras as minhas. Exatamente meu pensamento. Se ficar 3 nações metade do povo não vai rumble (Um dos lugares mais divertidos de se jogar), eventos teriam que ser melhores e com bem mais spot para ser justo e não ficar os full PK no PvP ou full KS no PvE. Se Krizon fosse para Arcan poderia muito bem virar 5 nações mais ai entra um porém, a parte que sempre tem os exilados que muitas vezes desbalanceiam o jogo. enfim é algo a ser estudo com cuidado. Mas de maneira geral e genérica é uma boa atitude.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor PobreOrfao » 06 Jan 2017, 12:12

Pessoal, antes de falar sobre a economia, verifiquem a economia do Arcan, não está muito diferente dá do Krizon, e como citado, a união pode demorar muito tempo caso ocorra, até lá a inflação do Krizon passa a do Arcan... Krizon tem menos players, logo menos jogadores em DG's ou Eventos, consequentemente menos ítens raros = ítens passam a serem caros, exemplo ? Núcleos Estrela vermelha.

Sobre o número máximo dá Rumble, claro que pode ser aumentado, assim como o número de pessoas dentro de uma DG.

yuuko88
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Set 2015, 22:42

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor yuuko88 » 06 Jan 2017, 13:50

Também não vejo mais motivo de manter krizon
Ah economia, nem vem esta mto parecida com de arcan
Desses que são contra o união ou GMS memso me mostrem apenas 5 Motivos legítimos q ainda vale a pena jogar em krizon

Sinceramente eu não vejo mais por que a existencia de krizon, KRIZON FRACASSSSOOO, ainda realmente não sei pq analisar tanto algo q morreu isso ta igual da vida a uma pedra mas enfim =^^=

forever89
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2015, 09:00

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor forever89 » 06 Jan 2017, 14:25

Quem joga em Krizon desde o inicio, sabe realmente a diferença que se tem hoje em quantidade de jogadores, infelizmente as mudanças propostas no jogo não surtiram o efeito esperado, pois no inicio do servidor foi sim um sucesso, nações lotadas, bastante pvp, o problema se deu no meio do caminho, que desmotivou os jogadores, e realmente não se tem muito sentido manter Krizon na atualidade, mas de qualquer forma sabemos que nem tão cedo essa possível junção ocorrerá, o que pode ser feito ao menos é buscar alguma estratégia para ao menos minimizar essa perda de jogadores, e quem sabe até incentivar a volta de alguns.

yuuko88
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Set 2015, 22:42

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor yuuko88 » 06 Jan 2017, 14:31

forever89 escreveu:Quem joga em Krizon desde o inicio, sabe realmente a diferença que se tem hoje em quantidade de jogadores, infelizmente as mudanças propostas no jogo não surtiram o efeito esperado, pois no inicio do servidor foi sim um sucesso, nações lotadas, bastante pvp, o problema se deu no meio do caminho, que desmotivou os jogadores, e realmente não se tem muito sentido manter Krizon na atualidade, mas de qualquer forma sabemos que nem tão cedo essa possível junção ocorrerá, o que pode ser feito ao menos é buscar alguma estratégia para ao menos minimizar essa perda de jogadores, e quem sabe até incentivar a volta de alguns.



Olha acho q krizon não tem mais salvação não, e igual vc ver um jogo do Barcelona Vs portuguesa e ve a portuguesa ganhar de 20 x 0 =(

forever89
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2015, 09:00

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor forever89 » 06 Jan 2017, 14:44

yuuko88 escreveu:
forever89 escreveu:Quem joga em Krizon desde o inicio, sabe realmente a diferença que se tem hoje em quantidade de jogadores, infelizmente as mudanças propostas no jogo não surtiram o efeito esperado, pois no inicio do servidor foi sim um sucesso, nações lotadas, bastante pvp, o problema se deu no meio do caminho, que desmotivou os jogadores, e realmente não se tem muito sentido manter Krizon na atualidade, mas de qualquer forma sabemos que nem tão cedo essa possível junção ocorrerá, o que pode ser feito ao menos é buscar alguma estratégia para ao menos minimizar essa perda de jogadores, e quem sabe até incentivar a volta de alguns.



Olha acho q krizon não tem mais salvação não, e igual vc ver um jogo do Barcelona Vs portuguesa e ve a portuguesa ganhar de 20 x 0 =(


pode até ser, mas nem tão cedo essa fusão ocorrerá, ao menos um plano de marketing ou algo para tentar atrair poderia ser tentado nesse meio tempo, pois não acredito que se isso for acontecer, será um processo rápido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes