Atual Situação do Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Cake1 » 06 Jan 2017, 14:56

Vocês estão muito acomodados com o Krizon.

Foi preciso deixar Exion pegar as relíquias ontem pra ver se eles trocavam pvp com uma pt. Trocaram pvp durante 5 min e foram fazer alguma coisa no PVE ou deslogaram. Já estamos desanimados até de atacar, pois sabemos que não vai ter uma alma viva apenas pra tentar defender.

Sobre a guerra Rumble: A guerra Rumble é uma guerra que acontece UMA vez na semana. Isso já mostra como vocês são egoístas e estão tão acomodados, que não querem é gente pra tomar o seu precioso lugar ao sol, especialmente em uma guerra de 1 hora.

Sobre os nomes de personagens: Peguei do site do metin2.
Imagem

Seria trabalhoso? Claro! Fizeram a mesma coisa no metin2, só que a diferença é que de três servidores, passaram para dois servidores, sendo um iniciado do zero. E acredito que foi realmente difícil, mas foi feito.
VOU REPETIR, eu não estou dizendo que é fácil ou que vai ser fácil. Estou dizendo que é possível. Vai dar trabalho? Sim, mas é possível.

A maioria do pessoal quer logar e fazer PvP.
Eu não quero logar e ficar no bate-papo uol.

Me desculpem a sinceridade, mas é preciso em tempos difíceis.

Peace.
Imagem

kaizenn
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2016, 20:30

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor kaizenn » 06 Jan 2017, 16:11

Tem um porém nisso tudo, creio eu que muitos criaram a "conta" em krizon na mesma do arcan e ai como seria feito para migrar sendo que a conta de krizon estaria na mesma do arcan>com os chars de lá, não tem como ter 2 contas com o mesmo login, então...

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Katen » 06 Jan 2017, 21:03

Maioria que ta indo contra a fusão dos servidores é Exion e Ametis. Ambas as nações no Arcan só tem player fodido sem dedo, que mal sabe o que é bugar skill, refina o set e vai pro PvP, morre mil vezes, mata 1 e acha que é Deus e pelo que fiquei sabendo no Krizon essas duas nações são bosta igual Arcan rsrs.

Tem que juntar mesmo, no Arcan mesmo só temos PvP em Elter ou quando uma nação ta full relíquia, quero ver um player de Selest fazer 300 PvP fora de elter quando a nação dele ta full relíquia. No Krizon nem elter tem direito :v

#SelestOpressora

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor StevieRay » 07 Jan 2017, 00:07

Acredito que seja hora mesmo de juntar os servidores. A ideia do Krizon foi boa, apareceu em uma epoca em que o Arcan tava muito ruim de se jogar, porém foi oq eu disse para os GMs desdo 1 dia do Krizon, a galera nao vai upar do 0 de novo, da uma pot que te deixe 71+ qualquer coisa (ai fizeram o baú do up 50, vamo la qualquer um que joga aika sabe que upar para o 50, não te faz mostro no game, muito menos forte) perdeu mts jogadores ja no inicio, porém ainda viveu um certo tempo tendo um quantidade razoável de pvp. Hoje não da mais, é patetico jogar no krizon para brincar de necrar na city, tem que juntar mesmo, não se tem motivo para o krizon continuar como esta. Sobre o caso "contas no mesmo login", a pessoa opta por uma das duas contas (provavel a que esteja mais forte) e a outra sera apagada, exceto os itens que ele possuir: Ex: O cara opta pela conta de Krizon, logo os itens que ele tem na conta do arcan (sets e accs) serão movidos para o inventario ou armazem, se o set for de honra sera excluído do game (tchau conquistador) mas é algo plausível, e aumentando o pvp e contigente não sera problema mais fazer sets de honra. É só uma solução que eu vejo para uma melhora do game.

Att: SeteCopas
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

kaizenn
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2016, 20:30

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor kaizenn » 07 Jan 2017, 00:19

StevieRay escreveu:Acredito que seja hora mesmo de juntar os servidores. A ideia do Krizon foi boa, apareceu em uma epoca em que o Arcan tava muito ruim de se jogar, porém foi oq eu disse para os GMs desdo 1 dia do Krizon, a galera nao vai upar do 0 de novo, da uma pot que te deixe 71+ qualquer coisa (ai fizeram o baú do up 50, vamo la qualquer um que joga aika sabe que upar para o 50, não te faz mostro no game, muito menos forte) perdeu mts jogadores ja no inicio, porém ainda viveu um certo tempo tendo um quantidade razoável de pvp. Hoje não da mais, é patetico jogar no krizon para brincar de necrar na city, tem que juntar mesmo, não se tem motivo para o krizon continuar como esta. Sobre o caso "contas no mesmo login", a pessoa opta por uma das duas contas (provavel a que esteja mais forte) e a outra sera apagada, exceto os itens que ele possuir: Ex: O cara opta pela conta de Krizon, logo os itens que ele tem na conta do arcan (sets e accs) serão movidos para o inventario ou armazem, se o set for de honra sera excluído do game (tchau conquistador) mas é algo plausível, e aumentando o pvp e contigente não sera problema mais fazer sets de honra. É só uma solução que eu vejo para uma melhora do game.

Att: SeteCopas









Tu acha que o cara que gastou milhões para colocar conquistador full 12 iria aceitar deletar o set, até mesmo +0 ? kkkkkk ai viaja em, isso de escolher uma conta bom, é uma opção...

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor KellvinCorreia » 07 Jan 2017, 00:27

kaizenn escreveu:
StevieRay escreveu:Acredito que seja hora mesmo de juntar os servidores. A ideia do Krizon foi boa, apareceu em uma epoca em que o Arcan tava muito ruim de se jogar, porém foi oq eu disse para os GMs desdo 1 dia do Krizon, a galera nao vai upar do 0 de novo, da uma pot que te deixe 71+ qualquer coisa (ai fizeram o baú do up 50, vamo la qualquer um que joga aika sabe que upar para o 50, não te faz mostro no game, muito menos forte) perdeu mts jogadores ja no inicio, porém ainda viveu um certo tempo tendo um quantidade razoável de pvp. Hoje não da mais, é patetico jogar no krizon para brincar de necrar na city, tem que juntar mesmo, não se tem motivo para o krizon continuar como esta. Sobre o caso "contas no mesmo login", a pessoa opta por uma das duas contas (provavel a que esteja mais forte) e a outra sera apagada, exceto os itens que ele possuir: Ex: O cara opta pela conta de Krizon, logo os itens que ele tem na conta do arcan (sets e accs) serão movidos para o inventario ou armazem, se o set for de honra sera excluído do game (tchau conquistador) mas é algo plausível, e aumentando o pvp e contigente não sera problema mais fazer sets de honra. É só uma solução que eu vejo para uma melhora do game.

Att: SeteCopas









Tu acha que o cara que gastou milhões para colocar conquistador full 12 iria aceitar deletar o set, até mesmo +0 ? kkkkkk ai viaja em, isso de escolher uma conta bom, é uma opção...



Apagar o set não faz sentido, sobre as contas pode ser resetado o nick como falaram em outros comentários, sendo que caso um nick fosse "roubado" poderia ter uma punição e ser resetado novamente.

ClashSelesT
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2014, 20:48

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor ClashSelesT » 07 Jan 2017, 03:40

Sou a favor da fusão com o servidor Arcan 8-) , o Forte do Aika é o pvp, pessoal do Krizon nem sabe oq é isso. :cry:

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor StevieRay » 07 Jan 2017, 09:42

KellvinCorreia escreveu:
kaizenn escreveu:
StevieRay escreveu:Acredito que seja hora mesmo de juntar os servidores. A ideia do Krizon foi boa, apareceu em uma epoca em que o Arcan tava muito ruim de se jogar, porém foi oq eu disse para os GMs desdo 1 dia do Krizon, a galera nao vai upar do 0 de novo, da uma pot que te deixe 71+ qualquer coisa (ai fizeram o baú do up 50, vamo la qualquer um que joga aika sabe que upar para o 50, não te faz mostro no game, muito menos forte) perdeu mts jogadores ja no inicio, porém ainda viveu um certo tempo tendo um quantidade razoável de pvp. Hoje não da mais, é patetico jogar no krizon para brincar de necrar na city, tem que juntar mesmo, não se tem motivo para o krizon continuar como esta. Sobre o caso "contas no mesmo login", a pessoa opta por uma das duas contas (provavel a que esteja mais forte) e a outra sera apagada, exceto os itens que ele possuir: Ex: O cara opta pela conta de Krizon, logo os itens que ele tem na conta do arcan (sets e accs) serão movidos para o inventario ou armazem, se o set for de honra sera excluído do game (tchau conquistador) mas é algo plausível, e aumentando o pvp e contigente não sera problema mais fazer sets de honra. É só uma solução que eu vejo para uma melhora do game.

Att: SeteCopas









Tu acha que o cara que gastou milhões para colocar conquistador full 12 iria aceitar deletar o set, até mesmo +0 ? kkkkkk ai viaja em, isso de escolher uma conta bom, é uma opção...



Apagar o set não faz sentido, sobre as contas pode ser resetado o nick como falaram em outros comentários, sendo que caso um nick fosse "roubado" poderia ter uma punição e ser resetado novamente.


Entao escolha a que tem o conquistador+12 simples, vai ser uma questão de escolha. é um boa ação que o GM ta fazendo com o pessoal do krizon para ter um pvp novamente, vai ocorrer perdas sim. Se nao quiser perder nd, simplesmente vai continuar no krizon sem fazer nd
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

AHLLF
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2015, 18:11

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor AHLLF » 07 Jan 2017, 13:11

Sou a favor da junção. A ideia de juntar os dois servidores já havia se passado pela minha cabeça a algum tempo, imaginei as possibilidades como por exemplo :
- O provável aumento do pvp.
- A junção dos servidores também viria com a junção de itens, aumentando a quantidade deles e talvez uma redução de preço. O que tentei dizer é que, aumentaria a quantidade de set's, acessórios, itens trocáveis... quando se tem algo em pouca quantidade o preço é um, mas quando se tem algo em quantidade vasta o preço muda ( cai ).
- Quem sabe até não traria players de volta assim que soubessem da mudança, estamos falando de um aumento de contingente.
Quanto ao que isso traria de ruim, por mais que eu tenha pensado eu não vi nada de negativo. Todavia é apenas o que eu penso, uma opinião individual sem nenhuma influência ou debate com outras pessoas, está sendo exposta agora para críticas.
Boa tarde 8-)

Eltonmendesz
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:48

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Eltonmendesz » 07 Jan 2017, 14:06

Como player antigo na Ongame sei que essas coisas são possíveis sim, infelizmente não fizeram isso no WYD porque não tinha mais o que ser feito para arrumar o jogo os itens que eram vendidos na loja cash não eram mais rentáveis para empresa, mas o CASH do Aika é uma coisa que está sempre presente na vida dos players e creio que por esse motivo nunca vai parar de gerar lucros e sei que quanto mais players melhor para empresa, então sobre a questão da falência do server acho impossível, mas creio que a junção dos servidores iria realmente estimular os antigos jogadores a voltarem e os que estão ativos permanecerem, não é uma coisa realmente fácil, sabemos que tudo depende da aprovação da desenvolvedora, mas isso é uma coisa muito importante para animar ainda mais a economia do AIKA, sou a favor a unificação dos servidores ou migração dos personagens do krizon para uma nova nação no servidor Arcan, teria muito conflito na nação nas guerras de Castelo e também iria estimular os players do Arcan a querer desafiar a nação dos players do Krizon e vice-versa, eria estimular muito o PvP, teria novos players e os antigos voltariam, outro passo importante para melhorar e equilibrar a economia do server inteiro após a migração seria zerar o gold de todo o servidor, iria acabar com os gold ilegal que circula no server, estimular os players a fazer DG, a economia iria reiniciar, o valor do cash ficaria alto novamente e ia ser mais um desafio para retomada dos players, sei que não é fácil mais é necessário com isso o Aika estaria na sua melhor fase novamente, iam precisar das relíquias para fazer as DG's e consequentemente o PvP ficaria mais intenso e está é minha opinião!

Para quem não vai ler tudo, SOU A FAVOR DA UNIFICAÇÃO DOS SERVIDORES ARCAN & KRIZON!

WolskiHit
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2014, 12:05

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor WolskiHit » 07 Jan 2017, 19:05

Sou totalmente a favor da união de krizon com arcan, eu estou no krizon guerra de relíquia lá é uma PT atacante e uma PT que defende é só comparar os picos dos servidores, vc's GM sabem disso o jogo é focado totalmente no PvP como vamos fazer PvP se não tem player muito trágico. Juntem os servidores por favor pelo bem do Aika.

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor pendicados » 07 Jan 2017, 21:49

Sou a favor, quero que o Agros e o PVP volte a ser como antes :)
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Katen » 08 Jan 2017, 02:22

QUE POHA É ESSA? COMO UM MALUCO FALA ISSO PRA NAÇÃO DELE? CTZ QUE É GERAÇÃO ZEELANT IAUEHEIAUHEIAUHEIAHEAH

Imagem

Elevado
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jan 2014, 14:27

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor Elevado » 11 Jan 2017, 11:16

Não conheço bem o serve Krizon, só ouvi falar da situação através de outros jogadores.
Se os próprios jogadores do serve estão reclamando é por que tem algo de errado ai e eu ainda não vi nenhum comentário contra a união, só receio de como será a unificação e tenho certeza que a Ongame fará da melhor forma possível com opções de migração para os jogadores, para que os mesmo não perca nada ou perca o mínimo possível.

SrElevado
Arcan
GG Ametis

SrArcano
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:23

Re: Atual Situação do Krizon

Mensagempor SrArcano » 11 Jan 2017, 14:34

Bom, eu era contra a união a meses atrás, mas hoje em dia sou a favor e 90% ou mais que isso também. Não da mais pra ficar do jeito que tá. Se é no PvP é 1pt defendendo e 1 atacando. Um att ou uma tp sobe pra quebrar devir e fica nisso o atk/def. O que não favorecia a união era a economia do jogo, mas agora estão praticamente a mesma coisa de economia (no Krizon tem até coisas mais caras que no Arcan). Minha guilda toda parou de jogar por desânimo. Nem elter da jeito já que é 10x10 e NO MÁXIMO 20x20 em horário de pico. Eu ficaria bem feliz se juntasse os servidores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes