Modos de pagamentos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
syuhahsuhsahasas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Fev 2014, 10:26

Modos de pagamentos

Mensagempor syuhahsuhsahasas » 05 Jan 2017, 11:09

GMs vocês poderiam criar o modo compra de cash via paypal ia ajuda muito
C4oTicO3d
Ametis

Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor GMHexorLee » 06 Jan 2017, 08:09

Ei man,

Poderia nos dizer por qual motivo isso ajudaria você? Se eu for passar os detalhes para a equipe de desenvolvimento, preciso saber qual será o benefício pro jogador.

afafwfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2013, 09:29

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor afafwfa » 06 Jan 2017, 08:49

bem pra mim seria bem legal se de certo modo tivesse uma forma de compra pin, igual a compra por debito online.

Avatar do usuário
Kaos12
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2015, 12:30

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor Kaos12 » 06 Jan 2017, 10:38

Tambem sempre quis uma forma de pagamento diferente da loja ongame, pagamento por pagseguro ou paypal iria ajudar muita gente.
compras de pin code direto da loja ongame como se fosse prepag. eu por exemplo tenho dificuldade em cadastrar meu cartão de credito no site da ongame. e assim fico impossibilitado de comprar. ultimamente estou usando lojas online que vendem cash pin. porem com taxas absurdas.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor PobreOrfao » 06 Jan 2017, 14:40

GMHexorLee escreveu:Ei man,

Poderia nos dizer por qual motivo isso ajudaria você? Se eu for passar os detalhes para a equipe de desenvolvimento, preciso saber qual será o benefício pro jogador.


Ele eu não sei, mas para mim um novo método de pagamento ajudaria muito, eu moro longe do centro da cidade(Sinop-MT) cuja não tem venda de PIN, só consigo efetuar pagamentos através dos boletos bancários.

Creio que a Ongame, deveria criar um sistema de pagamento através de Créditos de Celular, já vi algum jogo por aí com essa opção de pagamento, isso iria ajudar muitos jogadores, pois existem muitos locais que vendem créditos para celular, ja PIN é mais raro em cidades pequenas...

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor GMHexorLee » 09 Jan 2017, 08:10

PobreOrfao escreveu:Ele eu não sei, mas para mim um novo método de pagamento ajudaria muito, eu moro longe do centro da cidade(Sinop-MT) cuja não tem venda de PIN, só consigo efetuar pagamentos através dos boletos bancários.

Creio que a Ongame, deveria criar um sistema de pagamento através de Créditos de Celular, já vi algum jogo por aí com essa opção de pagamento, isso iria ajudar muitos jogadores, pois existem muitos locais que vendem créditos para celular, ja PIN é mais raro em cidades pequenas...


Ah sim, no seu caso, acho que entendi. Sobre o pagamento por crédito de celular, não creio que seja viável ao usuário. Nesses jogos que você vê, poderá notar que a cobrança feita pela operadora é extremamente alta, ou seja, você estaria pagando muito mais, por menos Cash.

Suponto que hoje você pague R$ 13,00 em 5.000 Cash, com esse método de pagamento, provavelmente pagaria em torno de uns R$ 17,00. O problema é quando esse valor aumenta para compras de valores mais altos.

No caso de uma compra de 60.000 de Cash que você paga R$ 145,00, provavelmente pagaria algo em torno de R$ 190,00.

Em todo o caso, a questão do PayPal, vou repassar para os responsáveis.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor PobreOrfao » 09 Jan 2017, 19:38

GMHexorLee escreveu: Em todo o caso, a questão do PayPal, vou repassar para os responsáveis.




Também seria uma boa opção, PayPal é usado em vários locais, então também ajudaria, espero que dê certo :D

frangar2
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2020, 08:07

Re: Modos de pagamentos

Mensagempor frangar2 » 24 Jul 2020, 08:19

Olá, você sabe se posso usar o RecargaPay para pagar? É o aplicativo que eu mais uso, mas não sei se ele está entre as opções de pagamento.

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes