Discussão - Situação de Krizon e união.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor ElviBritania » 14 Mar 2017, 21:24

se forem fazer isso mesmo ,vai demorar bastante ,com certeza :shock: :cry:

Avatar do usuário
Brokenn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2015, 11:49

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Brokenn » 10 Abr 2017, 16:02

Acho que a junção de servidor é um processo longo e cauteloso devido a isso irá tomar muito tempo (controvérsia não?), enfim devido a situação no krizon piorar a cada dia seja players ativos indo para o arcan ou players ativos deixando de jogar, isso é um fato que todos estão ciente.

Seria legal a ongame criar um ticket ou mesmo cobrar uma taxa em cash dos interessados a ir p arcan.
Por exemplo:

Taxa de 10k de cash ~
O jogador compra o ticket e manda suporte informando que quer ir para arcan, caso o jogador queria todos os char presente na conta do krizon ir p arcan o mesmo não deve ter nenhum char criado no arcan para não haver conflito.
Toda quarta os gm's duplicava as informações que estão do jogador no krizon para o arcan e deletando a info dos personagens no krizon, assim seria um processo mais simples e não iria complicar.

Seria trabalhoso? Sim, sem duvidas porem seria o modo mais eficaz.
Hoje em media no krizon o contingente ativo é aproximadamente 2 raids, contanto não são 2 raids ativas ao mesmo tempo.
Creio que o seria um opção viavel e a melhor no momento pois se continuar assim até o mês 06 não vai ter mais gente no krizon por que quanto mais desanima/para de jogar ou troca para o arcan.. mais rápido fica o processo de mais gente fazer isso.

Após todos jogadores fizerem isso, deixa o banco de dados do krizon salvo e caso algum jogador que parou de jogar e queria voltar e recuperar os itens p ir p arcan.. só mandar suporte e assim não gera nenhum impacto p empresa.

SinaRiriNAVY
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 18:09

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor SinaRiriNAVY » 15 Abr 2017, 01:47

Sinceramente, o jogo caiu muito no meu conceito quando as 5 nações ( Elsinre, Odeon, Ellora, Basiclica e Tiberica) passaram a ser 3 ( Ametis, Selest e Exion) pra quem acompanha o jogo desde que lançou, essas 5 nações deixaram sua marca e sua história, cada uma de um jeito diferente, foi decepcionante quando houve a exclusão delas. Então meu unico pedido, é a volta das 5 nações, elas são a marca do Aika, é claro que deve ser estudado todo um balanceamento ( o que sinceramente não sei se vocês realmente se importam, basta olhar pra exion comparada com selest e ametis por exemplo) Mas eu acho que voltando as 5 naçoes o jogo vai recuperar sua essencia de verdade, e muita coisa vai mudar, acredito que até muitas pessoas poderiam voltar a jogar...

E pra falar a verdade, sempre vai ter uma nação com maior numero de players isso é normal, mas a junção dos servidores abrirá muitas possibilidades, mas por favor GM's, não se esqueçam das 5 nações, o jogo precisa disso e todo mundo sabe.

david26
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2017, 11:49

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor david26 » 21 Abr 2017, 12:30

Pois digo 5 naçoes eu acho que seria o caminho para restauraçao da originalidade e essencia do jogo
mais tbm nada que mais 1 nova junto com as 5 que ja existiam e balancea-se a turma de arcan e krizon entre elas seria algo bacana

Outra coisa enteressante seria aumento de mais 3 slot para personagens na msm conta seria algo muito bom na minha opiniao.

Quanto a economia do jogo deve ser analisado algo mais rentavel a se fazer pra evitar debalanceamento de preço etc...

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor ThyagoBatman » 25 Abr 2017, 12:13

david26 escreveu:Pois digo 5 naçoes eu acho que seria o caminho para restauraçao da originalidade e essencia do jogo
mais tbm nada que mais 1 nova junto com as 5 que ja existiam e balancea-se a turma de arcan e krizon entre elas seria algo bacana

Outra coisa enteressante seria aumento de mais 3 slot para personagens na msm conta seria algo muito bom na minha opiniao.

Quanto a economia do jogo deve ser analisado algo mais rentavel a se fazer pra evitar debalanceamento de preço etc...


3 nações virou o padrão do jogo, se vcs forem atrás de vídeos do KR vão ver, unindo os servidores já tá bom demais. 5 nações... acho que isso só vai atrasar mais essa "fusion", e se o pessoal parar de jogar futuramente, iremos ter contingente para 5 nações? 3 nações = mais pvp em um único lugar

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Picinnini » 15 Mai 2017, 03:20

Boa noite!

Saudações,

Vou descrever algum conhecimento e opinião sobre possível facilitação para união dos servidores.

O que eu sei sobre uma conta?
É possível ter até três personagens por conta e duas prans.

O que eu sei sobre nação? (Questão importante, principalmente relacionada a quantidade de guilds por nação.)
Podem ter até 128 guilds por nação.

Acho que esse é um dos maiores empecilhos para a o início do processo de unificação dos servidores.

Agora uma opinião que poderia pegar e agilizar o processo e facilitar o mesmo.

1º - Solicitar a desenvolvedora a possibilidade de ter até seis personagens e três prans por conta.
2º - Dobrar o número de guilds possíveis por nação. E ser possível ter até 256.

Mas aí vem duas questões:

1ª) Tem um GM que falou e não me recordo de fato qual foi, então me desculpe. Relatou o seguinte: "Ah! Mas se por para ter 6 personagens por conta é melhor logo ao invés de criar o personagem, escolher direto.". Eu discordo GM, pois da mesma forma são possíveis 3 personagens, deveria ter na forma de 6. Se for o caso da possibilidade. Pois tem gente que pode querer três classes apenas, mas dois personagens de cada classe. pelos mais diversos motivos. Seja por não querer se dedicar o tempo todo a "GRADE" da nação, nome, uma mesma classe mas com outro atributo, etc.

2ª) Relacionada a migração e união maioria pode está preocupada com qual servidor vai ficar a grade de cada nação. Minha sugestão é: Zerar a grade. Não ter ninguém e teria nova guerra, para subir uma nova grade. Aí sim, seria todos lutando para ver quem realmente mereceria a grade. De repente, até o pessoal do servidores entrariam em acordo e subiam juntos.

Um detalhe importante que eu ia esquecendo, é sobre o banco pessoal do personagem. Por padrão temos direito a um banco. Porém como teria uma junção, passaria a ter dois. Mais que justo. Afinal, teria a possibilidade de ter até 6 personagens por conta. A pran tudo bem, porque por pouco de gold é possível comprar uma bolsa no NPC que comprar o embrulho limitado.

Com essas ideias ninguém perderia nada, ou teria de ter até 3 personagens juntando a os dois servidores, etc.

Uma boa semana a todos e se surgir mais ideias, posto aqui. A fusão é necessária, não só por Krizon. Mas pelo Arcan também.

Uma sugestão, mas fora do jogo, seria o comércio de item qualquer. Assim como no passado o valor máximo do item vendo na pessoal do da tecla H foi reduzido de 999,999,999 para 100,000,000. No sistema de leilão um item só pode ser cadastrado por até 999,999,999. Nas trocas também é possível passar até 999,999,999. Um item só poder ser comercializado por no máximo 999,999,999. Assim a economia não ficaria tão inflacionada, teríamos mais comércio e muito mais players com itens fortes. Pois muita gente ou comercializa em vias fora do jogo ou por confiar que vai passar o gold todo em várias trocas e isso acaba dificultando e desanimando mais e mais. Deveria até se enquadra na grade de Abuser quem comercializasse itens acima de 999,999,999. #FicaDica.

Felicidades!
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

supremoss
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Nov 2016, 15:32

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor supremoss » 15 Mai 2017, 15:06

Olá GM!

Lendo os comentários também concordo com alguns fatos, tem 3 que são os mais discutidos ... A junção, As Nações e a Economia.

Sobre a junção

A melhor solução que deram, seria a criação de um servidor Novo e migrar todo mundo para esse servidor.

Seria legal poder escolher os personagens de qual servidor quer que seja migrado dessa conta, juntamente com as 2 duas prans da conta, que deveriam ser colocadas na "Central da Pran" para depois facilitar a escolha do Nick delas.

Sobre as Nações

Alianças de nações totalmente prejudicial, 3 nações em um servidor novo seria o ideal.

Sobre a economia

Economia ... um grande problema que pode ser mudado com a junção, zerando o gold na migração todo mundo ia começar do zero podendo apenas levar os itens no inventario, bau e das Pran's

Juntos por um AIKA melhor!

magissak
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2017, 09:34

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor magissak » 17 Jun 2017, 14:04

Concordo com que a Glynda disse mais acho que vai muito mais alem, a união somente ela não vai mudar a situação do jogo, mais sim uma mudança na ongame e principalmente na Habitsoft, já conheço a desenvolvedora a um bom tempo e ao mesmo tempo em que admito como ela consegue colocar coisas como Grid de uma forma bacana ( mobs mutantes e etcs e ate um up agradável na minha opinião), ela também peca em conteúdo, praticamente os jogos da Habitsoft se resumem a pegar level máximo, refinar o equipamento máximo possível e quando chega uma nova atualização refazer o mesmo upar mais level e refinar outro set , são coisas que eu vi no WYD e se ela não mudar todos os seus jogos vão sempre cair na mesma armadilha, o que eu quero dizer com isso ? Quero dizer que precisamos de mais mudanças da desenvolvedora do que da própria Ongame, o sistema de refinação do game teria que mudar realmente ter um nível de dificuldade e sem atalhos ou com atalhos escassos sabemos que nenhuma empresa cria um jogo para não ter lucro ele e um negocio mais mesmo assim tem quer ter um balanceamento, o que um jogador novato hoje terá de fazer para chegar perto de conseguir chegar em um jogador veterano ? Duas opções ou ele investe em cash, ou ele vai pelo mercado negro ( infelizmente) ou os raros eventos que no fim acabam por entrar na primeira opção, mais infelizmente isso não iria surtir efeito nos serves atuais, essa e uma parte das mudanças que teriam deveriam ter sido feitas do Krizon no seu lançamento.
Caso a Habitsoft fosse criar um novo server o que na minha opinião poderia ser feito ( claro que não teria de ser feito da forma que estou falando mais poderia usar como base):
.Crianção e renovação de conteúdos do jogo Novas quest nas áreas já existentes do jogo e um melhor uso dessa áreas também uma melhora na recompensa das quests, tanto de exp quanto de dinheiro e que de preferência incentivem o jogador a explora-las ( algum tipo de titulo por explorar tal mapa) ou matar determinada quantidade de mobs naquela área.
.Dificuldade de calabouços aumentada, de uma forma que se faça em grupo e que se precise de todas as vocações e principalmente incentivar a criação de classes suporte no game e que tenha um bônus melhor para grupo de exp e drop nas masmorras do jogo.
.Mudanças nos devir's do jogo Hoje um cara refinado praticamente quebra alguns devir's do game solo e rápido na minha opinião isso teria que ser mudado o devir tinha que ter uma certo nível de dificuldade independente do seu level ou mesmo refine era para ser um evento que reúne toda a nação ( tanto para defender como atacar), mais acaba por muitas vezes se resumir a uma party ou no máximo duas.
[color=##FF80BF].Mudar a guerra de castelos[/color] As guild's que ficam no poder do castelo por meses o que acaba por matar uma das melhores formas de pvp do game poderiam ter um sistema de reset de castelo por um determinado tempo dando uma possibilidade de outras guilds tentarem conseguir dominar o castelo e acabar por incentivar outros players a entrarem em outras guilds fora da grade e criar novas alianças.
.Itens que facilitem a refinação Sejam reduzidos sua porcentagem tanto de se conseguir quanto mesmo na sua probabilidade de passar a refinação ( no máximo 5% de chance de não falhar ou menos ), extrato enriquecido e outros somente em eventos raros( raros mesmo e caso vender na loja de cash pouca quantidade e bloqueio varias compras para a mesma conta alem de não permitir trade e um valor bem salgado de preferencia ) o que ajudaria a reduzir esse numero de players full refine em pouco tempo.
Não quebrar mecânicas do game Não colocar dar baus de sets raros por quantidade de cash colocada como ocorreu com os raros do 80 você acaba por matar uma das melhores raids do game.
Claro que com essas mudanças os lucros da empresa possivelmente cairiam então poderiam ser criado um sistema Vip's no game como vejo em outros como jogos( Cabal, RF e etcs),dependendo do pacote e valor o player teria certos benefícios quando mais caro melhor alguns deles poderia :
.Player ganhar por aquele período de tempo exp, bônus e drop bônus,
.Teletransporte para todas as áreas no jogo.
.Não precisaria de extrato facion durante esse período para utilizar skills.
.Liberação de todas as bolsas de inventario e espaços no depósito.
.Possibilidade de ganhar da Pran melhores itens.
.Bônus de moedas de presença ou de tempo logado entre outros( são ideias para alguns tipos de pacote premium)

-Esse pacote poderia durar por esses períodos de 15,30,60 e 90 dias ou ate 1 ano.
.Eventos automáticos principalmente para iniciantes ( que ajuda-sem com um set básico como aquelas quests que dão set do level 55 + que rola na área das plantas mutantes,
.Mudar o dia evento de exp da quarta para os final de semana adequado a nossa realidade onde temos realmente folga nos finais de semana e dando a possibilidades de players que trabalham poderem aproveitar para upar novos personagens alem de que isso vai ajudar a quem esta começado por ter mais players para criar up's, fora a possibilidade de aumentar o pvp em áreas antigas como planta, buto e etc's.
.Novas possibilidades de customização do personagem Verificar com desenvolvedora a possibilidade de se ter novas montarias e ou mesmo visuais para elas e para os players comprarem.
Essas são possibilidades para serem passadas para a desenvolvedora ou de alguma forma poderia ser refinadas para serem repassadas pela equipe de Gm's que que a seriam da desenvolvedora.
Já na parte da Ongame poderia haver mais concursos e incetivo a Fansites e Youtubers do game seja com uma parte de divulgação no site de preferencia bem visível a todos, a volta do concurso de SS dando aos players mecanismos de escolher o print da semana ou mês deixando somente para ou o CM do site de colocar a imagem como destaque, e ate mesmo dar a essas pessoas a possibilidade de saber de conteúdos um pouco antes de serem lançados ou mesmo a possibilidade deles participarem de test servers da própria Ongame de novos conteúdos .
Espero que de uma forma isso tudo que escrevi ajude ao jogo a voltar o que foi um dia, pois se a Ongame juntamente com a Habitsoft não criarem mecanismos em que os players se sintam incentivados com o jogo e posteriormente gastarem dinheiro com ele , esse jogo vai caminhar para o mesmo lugar que o WYD, com ou sem junção de servers.

Cake1
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 13:16

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Cake1 » 29 Jun 2017, 16:34

Pessoal, mesmo com a junção, o servidor ficará "lotado" apenas no primeiro mês. O principal problema - que é o balanceamento de classes - ainda não foi corrigido.
Não adianta ocorrer a junção se uma pessoa sai pro pvp e toma mono. Existem players com 80k de hp batendo 100k na pancada em players full +12. Guerreiro não pega mais dual por causa da estúpida skill implementada.

Se vocês não se atentarem ao balanceamento, vai continuar a mesma coisa.
Imagem

zennnnn
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2016, 21:47

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor zennnnn » 07 Jul 2017, 15:03

Concordo com a União de servidores, com a diminuição da chance de refine do extratos %, com a retirada de eventos de itens over Power , e melhorar nas costumizacoes da pran e personagens tipo novas aparências melhora e modernização do código base do jogo (n sei se é com a ongame mas hackers surgem a partir do momento que o código fica antigo e conhecido).Sistema de alianças desfeito ja que temos somente 3 nacoes.
AGORA, como temos muito set refinado +12, levaria um tempo até sentirmos uma equilibrada no pvp devido a isso. Tempo esse em que por algum motivo esse set nao entre mais no jogo (morte, acidente, quitação etc).
É fato que o pvp do arcan e muito melhor... então pensem numa forma justa de unir e distribuir essas contas ou toda a build nas Nações. Sugiro q verifiquem refinação e atividade da conta ou guilda no krizon pra alocar melhor no arcan. Eu prefiro, particularmente, deslocar a guilda inteira, mesmo que receba outro nome la no arcan, só acho...

zennnnn
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2016, 21:47

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor zennnnn » 07 Jul 2017, 15:12

zennnnn escreveu:Concordo com a União de servidores, com a diminuição da chance de refine do extratos %, com a retirada de eventos de itens over Power , e melhorar nas costumizacoes da pran e personagens tipo novas aparências melhora e modernização do código base do jogo (n sei se é com a ongame mas hackers surgem a partir do momento que o código fica antigo e conhecido).Sistema de alianças desfeito ja que temos somente 3 nacoes.
AGORA, como temos muito set refinado +12, levaria um tempo até sentirmos uma equilibrada no pvp devido a isso. Tempo esse em que por algum motivo esse set nao entre mais no jogo (morte, acidente, quitação etc).
É fato que o pvp do arcan e muito melhor... então pensem numa forma justa de unir e distribuir essas contas ou toda a guild nas Nações. Sugiro que verifiquem refinação e atividade da conta ou guilda no krizon pra alocar melhor no arcan. Eu prefiro, particularmente, deslocar a guilda inteira, mesmo que receba outro nome la no arcan, só acho...

zennnnn
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2016, 21:47

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor zennnnn » 07 Jul 2017, 16:04

Descuem o Flod do ultimo post, eu nao consegui editar pra corrigir um erro.
Já aproveitando o embalo, por favor corrijam as descrições do leilão, acho muito ruim pra imagem do jogo um detalhe simples e pertinente que nem esse. Fica passando a impressão de que ta desleixado. Você clica em cristais de armadura e sai os de arma kkkk, clica em digestivo e sai cristais de pran lol.

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Nathanzinhoow » 10 Jul 2017, 11:36

olá Bom dia !!!!
bom minha ideia e a seguinte as pessoas que tem personagens somente no krizon vocês deveriam ja transferir pro arcan e as que ja tem tanto no krizon quanto no arcan vocês dariam uma escolha pra pessoa se ela quer ou nao trocar os personagens de arcan pelos de krizon :)
Imagem

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor shadow1576 » 15 Jul 2017, 19:34

Boa noite.

Não sei se já foi comentado mas sobre a questão de economia do server como que ficaria. Pois se for comparar a economia dos 2 serves a uma diferença grande.

Gostaria de saber do GM o que seria feito em relação a isso, pois muita gente de certa forma ira se prejudicar.
Se os GMs fizerem algo para corrigir e ao mesmo tempo controlar a questão de economia, independente de for unir ou não seria de grande ajuda. Dessa maneira poderia ate resgatar muita gente que parou de jogar ( conheço vários que ate abandonou o jogo ) para jogar outros jogos, tem muitas pessoas que acho que só loga no jogo por causa da amizade.

Espero que o GM me responda, e agradeço desde já.

magissak
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2017, 09:34

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor magissak » 16 Jul 2017, 11:26

Conversado com um amigo ingame hoje, percebi o seguinte nada vai adiantar na junção desses servidores e por que disso :
.Sera só mais um Servidor com um nome talvez diferente, mais com os mesmo problemas atuais no máximo um pouco mais cheio, no inicio possivelmente a Ongame fará alguns eventos divulgações, haverá uma quantidade de players razoável e daqui a a um mês ou dois morre de novo infelizmente.
.Problemas com cadastro : Temos que lembrar e quem acompanha o Facebook da Ongame sabe que muita gente reclama que perdeu a conta nessa mudança da Ongame nos cadastros com o mesmo e-mail se não me engano, então e outra coisa que influencia a volta de players, eu estou com uma conta perdida com uma Paladina e um Warrior, a Ongame pecou nisso , antes permitia os players terem varias contas com o mesmo email e CPF e do nada resolve mudar isso, e após fazer isso ao invés de criar um mecanismo que facilita a recuperação da conta, ela dificulta isso, fazendo com que a pessoa crie outra conta usado os dados de outra pessoa para recuperar uma outra conta ?o.o? ( por que possivelmente os dados dela já estão em uma outra conta cadastrada e ela não consegue usar esses dados novamente) assim caindo no mesmo erro, que fez gerar essa mudança acredito eu, qual a lógica ? Muita gente tinha conta cadastrada com CPF gerado com dados que nem são delas, ai você vai me dizer : " A mais isso e errado ! Claro que e errado, mais a empresa também fez essa mudança da forma incorreta, ela deveria ter criado no site quando a pessoa tenta-se logar um aviso explicado as mudanças e dando a pessoa a ultima oportunidade dela mesmo corrigir o erro e mudar seu cadastro , podia divulgar no Facebook e no Blog do GM , mais preferiu fazer melhor, perder uma grande parte dos player's por que uma grande parte tem os dados cadastrados de forma incorreta ou não pertencentes a eles ou a parentes, então não terão os documentos necessários para recuperar, vocês já erraram lá atrás , após o cadastro inicial para a pessoa poder comprar cash ou solicitar suporte ela teria que enviar a documentação , se tivessem feito isso de inicio não teriam esses problemas hoje.

Como eu disse anteriormente o jogo esta na situação atual por conta de decisões erradas tanto da Ongame quanto da Hanbitsoft , eu sinceramente nem sei se um Server Novo do zero EPIC 1 mudaria a situação do jogo por que os erros cometidos no Krizon e Arcan não poderiam acontecer. esse não e o primeiro game a ou empresa a tentar fazer isso um jogo também aqui no Brasil, recentemente outro game passou pro Merge de serves. .literalmente parece que a empresa não anda em sintonia com sua comunidade , e possivelmente não jogam o game como players normais para entender a situação do jogo, essa pode ser uma dica para os Gm's e Administradores, jogue o game sem benefícios, criem uma conta do zero ou no Krizon ou no Arcan , se forem colocar cash coloquem do seu dinheiro pessoal, acho que vocês vão conseguir ter um patamar melhor de como funciona o game e talvez entender melhor as mudanças que devem ser feitas.
.Não adianta ter lucrado ou o jogo ter feito um grande sucesso no passado, vocês precisam viver o agora, e se tiverem a [color=#40BF00]3 oportunidade de fazerem as coisas de forma certa, lutem por isso, analise olhe bem o que a comunidade quer, vocês tem que criar um ambiente estável em que vocês lucrem os players consigam jogar e terem vontade de permanecer online[/color], os players que colocam muito cash são muito importantes, mais aqueles que colocam pouco ou nada são mais ainda, por que eles são a grande maioria , são eles que vão movimentar tanto a economia ingame , quando o pvp do jogo.

.Criem mais eventos ingame do que fora dele, estou vendo agora evento no Facebook de perguntas e respostas,vocês querem players lá ou no seus servidores ? Façam esse evento ingame, só divulgue lá incentive quem esta dentro do jogo nesse momento , farmando , fazendo pvp, essas pessoas que vão trazer mais players ou chamar quem parou, a divulgação boca-boca e mais efetiva que em mídias sociais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes