Discussão - Situação de Krizon e união.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SnifferDog
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:25

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor SnifferDog » 20 Jan 2017, 11:25

Olá, faz tempo que eu não jogo mais AIKA de fato, eu parei de jogar lá no comecinho de 2014 mas sempre logo pra ver como esta o jogo.

Eu sou a favor de juntar os servidores e é provável(torço muito) que isso melhore o pvp do jogo, mas tem outra coisa que eu queria falar.

A volta das 5 nações:

Pra mim 3 nações quebra o sistema de pvp do jogo, as relíquias ficam muito aglomeradas, e com mais nações, as relíquias ficariam mais dispersas, me dando mais opções de quem atacar ou de quem se defender, alem de trazer de voltar o sistema de aliança entre nações. Mesmo que nação x ou y fique sem aliança, não acham que esse era a intenção dos desenvolvedores desde o inicio? ;)

é claro, tem todo aquele fator nostálgico das antigas nações(Tibérica s2) que poderia trazer de volta muitos jogadores antigos. e também né, que nações horríveis são essas!? quem fez esse designer!!? preto, laranja, verde... bleh! (me desculpem)
Imagem

FlowerFriend
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:59

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor FlowerFriend » 20 Jan 2017, 14:51

Olá
Vim dar minha sugestão quanto ao assunto. Tenho lido os tópicos e vejo que a maioria é a favor da fusão, inclusive eu também sou. E muita gente é a favor da volta das 5 nações. Vi também tópicos sobre a criação de 1 nação somente para os jogadores de krizon, mas vi tópicos que dizem que isso iria desbanlancear o jogo pois essa naçao ficaria super lotada sendo que krizon inteiro tem mais players do que as naçoes de arcan sozinhas. Minha sugestão seria, sendo que mtos querem a volta das 5 naçoes, e apenas 1 naçao para krizon iria desbalancear o jogo, por que nao criar 2 novas naçoes onde seria permitido a entrada somente dos players de krizon, eles poderiam escolher em qual das 2 iriam ficar. Assim as naçoes de arcon exion, ametis e selest ficaram intocadas e preservariam suas guilds e etc, teriamos 5 naçoes novamente que assim os players que vierem de krizon poderiam trazer suas guilds e etc. Não sei se seria possivel a minha ideia, é apenas uma sugestão.

jormundganderr
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2017, 06:21

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor jormundganderr » 21 Jan 2017, 07:43

Bom dia,

Depois de ler os comentários percebi, tem 3 pontos que são os mais discutidos: A junção, As Nações e a Economia.

Na minha opinião esses são os pontos mais importantes que a equipe da Ongame tem quer pensar bem.

A junção
Aqui, depois de ler os comentários, ta todo mundo falando que o fato do Arcan ter mais players, o pessoal do Krizon tem que migrar para o Arcan. Pra mim é um erro se ocorrer a junção dessa forma, seja juntar todos do Krizon para o Arcan ou vise versa. Por que na minha opinião os players do servidor que tiver que migrar para o outro, vão se sentir prejudicados de algum modo. E pode ocorrer o efeito inverso da junção que seria o pessoal quitar do jogo de vez.

Em relação ao pessoa que tem 3 char's no Arcan e no Krizon, uma ideia postada seria atravez do site a pessoa logar a conta e escolher 3 personagens a sua escolha para serem migrados para o novo servidor (Só que esquecem que existe mais 4 personagens... que são as Prans 2 do Arcan e 2 do Krizon, como ficariam elas ??).

E convenhamos, a maioria joga em um servidor. e não daria nenhum problema na migração nesses contas que só tem personagens em um servidor. São poucas pessoas que tem 3 char's em cada servidor.

Solução:

A melhor solução que deram, seria a criação de um servidor Novo e migrar todo mundo para esse servidor.

Para os personagens na minha opinião seria o cara escolher os personagens de qual servidor ele quer que seja migrado dessa conta, juntamente com as 2 duas prans da conta, que deveriam ser colocadas na "Central da Pran" para depois facilitar a escolha do Nick delas.

As Nações

Muitos querem a volta somente para voltar a fazerem as alianças de nações, o que na minha opinião e pelo visto dos desenvolvedores, quebra o equilíbrio do jogo, quebra tanto o equilíbrio do jogo que os desenvolvedores destruíram as 5 nações, e reduziram pra 3 pra resolver...

Solução:

Até gosto da ideia das 5 nações voltarem, mas só mediante a proibição de aliança entre nações e passível de Ban caso façam. Caso não de para fazer assim é melhor deixar as 3 que estão mesmo e a equipe de Gm's fazer o controle para que nenhuma fique mobada como é visto hoje.

Economia

A economia é que mais esta causando confusão, por que igual foi dito o fato dos Itens estarem na mesma faixa de preço, não significa que a economia está igual. Por que tem muita gente que tem muito gold guardado, ai desbalanceia o jogo.

Solução:

A melhor solução que deram, levando em conta a criação do novo servidor é zerar o gold na migração, todo mundo começando do zero é melhor. E também podendo levar os itens no inventario do personagem e das 2 Prans da conta. As pessoas levariam somente o que achassem necessário.


É isso ai, a junção é a melhor coisa para dar animada em quem esta jogando e quem quer voltar a jogar.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor SeloNightMAgic » 21 Jan 2017, 20:26

Ola lendários o/’
Bom... Tenho observado que krizon esta praticamente deserto, pvp se resume a 4x4 ou um grupo vs o outro no máximo o que é bem diferente de Arcan que em certos momentos do dia tem pvp’s de raid’s vs raid’s por exemplo. Na minha opinião as 3 nações/Krizon foram criados somente pelo fato de que na época os Gm’s perderam o controle da situação do jogo em relação ao desbalanceamento, hack’s, economia, problemas que poderiam ser facilmente resolvidos se medidas drásticas fossem tomadas a tempo visando a melhoria futura do jogo (ignorando a choradeira de algumas pessoas que se beneficiaram com esses problemas...) então criaram um servidor novo com verdadeira intenção de que os players do Arcan abandonassem o servidor que estava com hack’s, desbalanceado e economia prejudicada para começar do zero em um servidor ‘’novo’’ sem quase todos os problemas do arcan, porem como no krizon também haviam hack’s pois o jogo é o mesmo u.u muitos que já tinham personagens ‘’prontos’’ no Arcan não viram vantagem em continuar ali, e como de um jeito ou de outro Arcan se manteve com praticamente os mesmos players, krizon foi decaindo, pois também quem é novo no aika prefere Arcan por estar com mais players, em resumo a pior coisa que foi feita em relação de tentar solucionar algo foi a extinção das 5 nações e a criação de um novo servidor com 3 nações pois agora vemos que em nada resultou, deviam ter analisado e tentado aplicar antes as medidas possíveis em Arcan 5 nações e não criar um servidor com a intenção de derrubar outro (Arcan) mas no fim das contas no x1 de servidores Arcan derrubou Krizon :D ... Queria muito que se possível voltassem as antigas 5 nações...
Sou a favor da união dos servidores, e a favor de medidas necessárias para melhoria do jogo, e todos deveriam ter consciência de que escolhas difíceis devem ser tomadas para solucionar problemas difíceis a situação não tem espaço para achar uma saída em que todos saiam ganhando e nada prejudique ninguém, se queremos um Aika melhor devemos estar dispostos a sacrifícios  tenho em mente que a solução na junção dos servidores seja de alguma forma, os players do Arcan tanto os de Krizon decidirem quais personagens querem manter, se os de Krizon ou os do Arcan e então ficar somente com os 3 personagens de um servidor ou de outro e se possível de algum jeito manter os itens intactos de ambos os personagens, também resetar totalmente o gold do servidor para que de fato todos sem exceção comecem do zero no quesito ‘’gold/economia’’ e unir os servidores de uma vez ou criar um servidor novo para todos migrarem os personagens desejados para ele, um servidor também totalmente zerado... Se pararem de pensar de modo individualista e lembrarem que isto é um mmorpg onde você não joga sozinho mas sim junto com outros jogadores e para o jogo ser bom precisa de muita gente então vão pensar no coletivo e tomar a decisão certa. E também pelo amor de Deeus tornar mais fácil o crescimento de player novos no jogo pois isso é praticamente impossível!!!
JUNTA LOGO ESSES SERVIDORES :D

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor VXVendettaX » 23 Jan 2017, 07:51

Aika hoje em dia não tem tanto contigente assim para espalhar em 5 nações, ficaria ainda mais difícil fazer pvp mesmo com 2 servidores unidos. Outra coisa, mesmo no final das 5 nações o PvP já estava meio fudido (tibérica,ellora,elsinore) então nem se fala até basílica que tinha o maior contigente do Aika sendo 90% PvE tava melhor e mesmo que as 5 nações retornassem não seria os mesmos players, as mesmas guilds e o mesmo contigente, mas não importa a era Odeon sempre vai dominar :P.
Editado pela última vez por VXVendettaX em 01 Fev 2017, 08:57, em um total de 1 vez.

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor VXVendettaX » 25 Jan 2017, 23:47

Sobre os Nicknames só manter os Nick's comuns tipo "João" do player e da pran, e resetar os com qualquer tipo de carácter especial como João ™ (incluindo espaço alt 255).
Editado pela última vez por VXVendettaX em 09 Fev 2017, 14:06, em um total de 3 vezes.

SrArcano
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:23

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor SrArcano » 26 Jan 2017, 20:17

Ta na hr dos GMS se pronunciarem e da uma conclusão sobre o assunto... já tem mais q o suficiente de opiniões e sugestões

cronoosx
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2017, 20:41

Eu apoio

Mensagempor cronoosx » 29 Jan 2017, 20:58

Eu Acho bacana sim ajuntar dois servidores,para dar mais movimentos de PVP no tiamat obg

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor CandidoGax » 02 Fev 2017, 19:13

Ó O GÁÁÁÁSS!! Tá parei :D

Mas e aí , novidades sobre a fusão? Algo a declarar apar anos deixar com mias esperanças e continuar anos iludir ou não tem nada de novo e já posso kitar? :x
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Elevado
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jan 2014, 14:27

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Elevado » 09 Fev 2017, 13:47

Pode kitar rsrsrs brinks :D :D

GM vocês precisam se pronunciar, já demos muitos feedback, então os players precisam saber a conclusão dos senhores.
Arcan
GG Ametis

SrArcano
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:23

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor SrArcano » 10 Fev 2017, 17:50

Aguardando ansiosamente por um ultimato da equipe.

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor VXVendettaX » 19 Fev 2017, 07:57

JÁ PASSOU DA HORA DE VCS GMS SE PRONUNCIAREM NÉ, TÃO ESPERANDO OQ? JÁ TEM OPINIÕES O SUFICIENTE SOBRE O ASSUNTO. VÃO TOMAR UMA INICIATIVA KU SÓ ESTÃO BRINCANDO COM OS PLAYERS DANDO FALSAS ESPERANÇAS? VOCÊS SABEM QUE SE ESSA FUSÃO NÃO ACONTECER ATÉ 2018 O AIKA VAI FALIR.
RESETA TODOS OS NICKS DO PLAYER E DA PRAN DO KRIZON E DO ARCAN, DISTRIBUI OS PLAYERS EXION>EXION, SELEST>SELEST, AMETIS>AMETIS, OU CRIA UM NOVO SERVIDOR E JOGA TODO MUNDO PRA LÁ, SEM NAÇÃO, SEM GUILD, SEM GOLD...

Avatar do usuário
Meoowth
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2015, 19:05

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Meoowth » 01 Mar 2017, 08:43

Oi, vim fazer mais um comentário depois de um mês todo... na verdade, comentário não, um apelo: JUNTA OS SERVIDORES PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
O jogo no Krizon está HORRIVEL, não tem pvp, fiz um acessório inteiro do 95 na elter (20x20 NO MÁXIMO), não aguento mais investir tempo e dinheiro em um servidor sem ninguem pra jogar, estou ficando cada dia mais offline e sem interesse, até pra gravar vídeos de PvP pro meu canal tá dificil porque nem a Rumble que antes tinha um resquício de PvP tem mais.

Sério, se essa junção não acontecer logo cada dia mais um punhado de pessoas vai desistir e quitar, não tem mais pra onde correr, ou junta ou acaba.

Fica aqui meu desabafo e meu pedido de socorro, quero jogar mas não tem jogo no Krizon.

Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor CandidoGax » 02 Mar 2017, 14:30

Esse silencio está perturbador XD
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor VXVendettaX » 02 Mar 2017, 19:23

Pelo visto infelizmente isso não vai da em nada, tanto que dessa vez nem desculpa eles inventaram... '-'

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes