Discussão - Situação de Krizon e união.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor kaylladeametis » 15 Dez 2017, 20:22

BruxaGelida escreveu:Não sei os problemas do Krizon, se é o mesmo valor de cash para gold, mas no Arcan está assim:
Cash - 1k = 150kk
Pin Code 6k = 1b

Claro que existem variáveis e etc.

Mais exemplos:
Sabedoria +12 = 500~600kk Cada Parte
Moedas da Determinação - 1k = 200kk
Ricos S s/ % Kaize/Hira = 150kk Uni.
Ricos S 3% Kaize/Hira = 250~300kk Uni.
Ricos S 10% Kiaze/Hira = 800kk~1b Uni.


A economia se estiver mais ou menos igual não tem problema, o problema é se continuar do jeito que está. Direto dou uma olhada na situação de relíquias do Krizon, e sempre Ametis está com 25~29 relíquias, enquanto as outras não chegam a 10. Existem players se queixando diariamente e quitando devido à falta de jogadores no servidor. Se Selest e Ametis são as nações mais fortes no Krizon, isso significa que quando jutarem o servidor, se colocarem Ametis com Ametis, Selest com Selest e Exion com Exion, ficará balanceado, por Exion, por exemplo, é a mais mobada no Arcan, é a menos mobada no Krizon, Selest, que é a mais mobada no Krizon, é a menos mobada no Arcan...

A única coisa que me preocupa de uns tempos pra cá, é fato de que muita gente de Ametis está exilando para Exion e Selest, por conta da "crise" política atual de Ametis.

O problema é que Ametis não é uma nação de oportunidades, mas de pessoas oportunistas. "Como assim?"

O problema de Ametis vai além de economia, poderíamos compará-la ao Brasil, onde a crise é tanto econômica quanto política. Ametis é igualzinha, nada muda. O povo ali tem um ego muito grande, não ajuda os mais necessitados. D I R E T O vejo pessoas de Selest (principalmente SELEST) e alguns de Exion postando no facebook indicações como "ajudo níveis mais baixos a upar", alguns, claro, cobram, mas isso por que também são níveis mais baixos (geralmente, pessoas de nível 70~80 que ajudam pessoas de nível 1~60) e querem crescer na vida, eu aplaudo pessoas assim, pois encontraram uma forma um tanto quanto antiga, mas que pode ser usada na atualidade, para crescer e ajudar os outros a crescerem também. Assim como também temos os níveis mais altos (alguns até mesmo 90~99) da liderança das grades das duas nações que ajudam sem cobrança alguma também, com o objetivo de fazer a nação evoluir.

Ametis não tem nada disso (eu pelo menos nunca vi).

Peço aos jogadores de Ametis que reflitam sobre isso, faz um tempo desde que saí de Ametis, mas as queixas dos que saem hoje são as mesmas das minhas de quando saí, então já não é de hoje que vocês perdem players pra Exion e Selest por conta disso, e se continuar do jeito em que está, continuarão perdendo.

Fora as panelinhas, você pode até dizer "Ah, mas todas as nações tem panelinhas". Claro que têm, somos humanos, sempre tem aqueles que gostamos de conversar mais e jogar, mas, pelo menos em Exion, os players não se limitam à ela. Quando eu estava jogando na minha santa recebi convites do Marechal inclusive pra farm em Leopold e tals, e eu usava Ruína? Que sonho ter um Ruína! Usava um Glorioso +8 luva +7 e cetro +9. Em Ametis nem mesmo o mais afundado player da grade, se estiver de raro 90, mesmo que +7, vai aceitar farmar com você.

Isso é ridículo.


com tudo oq vc ja disse nao precisa mais dizer nada pode encerrar o post, e afirmo vc tem toda razao concordo com vc , de suas palavras as minha, gostei muito do que vc disse é a realidade e tem que ser feita assim como vc disse.
Imagem

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor BruxaGelida » 19 Dez 2017, 22:15

kaylladeametis escreveu:
BruxaGelida escreveu:Não sei os problemas do Krizon, se é o mesmo valor de cash para gold, mas no Arcan está assim:
Cash - 1k = 150kk
Pin Code 6k = 1b

Claro que existem variáveis e etc.

Mais exemplos:
Sabedoria +12 = 500~600kk Cada Parte
Moedas da Determinação - 1k = 200kk
Ricos S s/ % Kaize/Hira = 150kk Uni.
Ricos S 3% Kaize/Hira = 250~300kk Uni.
Ricos S 10% Kiaze/Hira = 800kk~1b Uni.


A economia se estiver mais ou menos igual não tem problema, o problema é se continuar do jeito que está. Direto dou uma olhada na situação de relíquias do Krizon, e sempre Ametis está com 25~29 relíquias, enquanto as outras não chegam a 10. Existem players se queixando diariamente e quitando devido à falta de jogadores no servidor. Se Selest e Ametis são as nações mais fortes no Krizon, isso significa que quando jutarem o servidor, se colocarem Ametis com Ametis, Selest com Selest e Exion com Exion, ficará balanceado, por Exion, por exemplo, é a mais mobada no Arcan, é a menos mobada no Krizon, Selest, que é a mais mobada no Krizon, é a menos mobada no Arcan...

A única coisa que me preocupa de uns tempos pra cá, é fato de que muita gente de Ametis está exilando para Exion e Selest, por conta da "crise" política atual de Ametis.

O problema é que Ametis não é uma nação de oportunidades, mas de pessoas oportunistas. "Como assim?"

O problema de Ametis vai além de economia, poderíamos compará-la ao Brasil, onde a crise é tanto econômica quanto política. Ametis é igualzinha, nada muda. O povo ali tem um ego muito grande, não ajuda os mais necessitados. D I R E T O vejo pessoas de Selest (principalmente SELEST) e alguns de Exion postando no facebook indicações como "ajudo níveis mais baixos a upar", alguns, claro, cobram, mas isso por que também são níveis mais baixos (geralmente, pessoas de nível 70~80 que ajudam pessoas de nível 1~60) e querem crescer na vida, eu aplaudo pessoas assim, pois encontraram uma forma um tanto quanto antiga, mas que pode ser usada na atualidade, para crescer e ajudar os outros a crescerem também. Assim como também temos os níveis mais altos (alguns até mesmo 90~99) da liderança das grades das duas nações que ajudam sem cobrança alguma também, com o objetivo de fazer a nação evoluir.

Ametis não tem nada disso (eu pelo menos nunca vi).

Peço aos jogadores de Ametis que reflitam sobre isso, faz um tempo desde que saí de Ametis, mas as queixas dos que saem hoje são as mesmas das minhas de quando saí, então já não é de hoje que vocês perdem players pra Exion e Selest por conta disso, e se continuar do jeito em que está, continuarão perdendo.

Fora as panelinhas, você pode até dizer "Ah, mas todas as nações tem panelinhas". Claro que têm, somos humanos, sempre tem aqueles que gostamos de conversar mais e jogar, mas, pelo menos em Exion, os players não se limitam à ela. Quando eu estava jogando na minha santa recebi convites do Marechal inclusive pra farm em Leopold e tals, e eu usava Ruína? Que sonho ter um Ruína! Usava um Glorioso +8 luva +7 e cetro +9. Em Ametis nem mesmo o mais afundado player da grade, se estiver de raro 90, mesmo que +7, vai aceitar farmar com você.

Isso é ridículo.


com tudo oq vc ja disse nao precisa mais dizer nada pode encerrar o post, e afirmo vc tem toda razao concordo com vc , de suas palavras as minha, gostei muito do que vc disse é a realidade e tem que ser feita assim como vc disse.


Haha, vlw <33
Kaylla, eu fico sem palavras pra você, escrevo com os pés pra usar as mãos pra aplaudir. Você é um dos poucos de ametis que tem meu respeito, por que você tem um set muito bom, e não se deixou levar por isso. Continua sempre humilde como sempre foi. Simplesmente sem palavras. <3333
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor shadow1576 » 25 Dez 2017, 22:22

Seria bom se dessem uma data de previsão se realmente ira ocorrer a fusão, sei la alguma coisa. Pelo menos evitaria a expectativa.

Já já isso faz aniversario KKKKKK, o jeito é aguardar a resposta do GM para ver o que acontece e se vai acontecer.

Mikona
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 15:29

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Mikona » 03 Jan 2018, 15:03

Krizon é realmente vazio, e não se posicionam se vai haver ou não, só ficam dando esperança pros bobos :x :D

monstrothon
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2018, 23:02
Contato:

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor monstrothon » 03 Jan 2018, 23:04

pouts, só pq eu ia baixar o aika denovo !

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor mortaleye » 04 Jan 2018, 12:28

monstrothon escreveu:pouts, só pq eu ia baixar o aika denovo !


baixa n mano, n ta valendo a pena (a menos que vc só tenha isso pra jogar).
Morte na vida e vida na morte...

vlakasven
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2014, 16:47

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor vlakasven » 11 Jan 2018, 09:20

Então, feliz aniversario, um ano se passo e nada,mesmo sendo cético e não acreditando q vou ter resposta, gostaria de uma posição da ongame quanto a junção, blog do GM já seria algo de valor, mas como vários outros jogadores eu não acredito q terei uma resposta mas.
Mais uma vez parabéns e ate o próximo aniversário.

xzDyan
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2013, 13:50

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor xzDyan » 30 Jan 2018, 23:00

Iae, esse junção sai ou não sai, o jogo ta morto, não era pra ser 1000x1000 o pvp? Hoje não tem nem 30x30, no krizon se tiver 20x20 é um milagre, a cada dia mais pessoas param de jogar, e não vemos pessoas começando!

fkrauli
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2018, 10:00

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor fkrauli » 21 Fev 2018, 10:09

Gostei muito da ideia sobre fazer krizon vira 2 nação, assim teriamos as 5 nações. Sem contar que vai mexer muito com PVP altas tretas, Muita gente voltariam, a jogar e o jogo voltaria a ser movido pelo PVP eas reliquias a final ninguém do Arcan que perder para os novatos do Krizon. a questão do baleaceamento aos poucos ajustariam com as poucos que os plyers voltariam a jogar.

Morrventra
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2016, 15:27

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor Morrventra » 03 Mar 2018, 22:05

KKKKKKKKK nunca vi tanta inocência no mesmo lugar onde já se viu em qual jogo dizer que diminuindo a taxa de refinamento vai melhorar o jogo? quem joga Aika desde o começo sabe que o mais irritante é a taxa de refine muitos saíram porque gastavam dinheiro e não conseguiam refinar seus itens, e me espanta que tem gente querendo engorda o cofre da Ongame pedindo redução da taxa,sabem qual o fracasso do Aika atualmente? os erros quando criaram o honra 95 e seu famigerado dano e custo para ser obtido,a falta de opções de sete pois atualmente ou é 90 ou 95 vejamos o noventa de tão sem graça e fraco foi preciso ser corrigido as pressas e a novela que é preciso encenar para obter ele e seus três níveis, são erros que contribuem para piorar o andamento do jogo, por este pensamento ninguém vai entrar no jogo com tanta gente ful +12 vão refinar como? a taxa para raro e honra é 1% vai reduzir para quanto? não se pode considerar extratos 3%,5% e 10% pois eles são eventos e não taxa,o que fazer então/ muita atualização pois todos sabem que jogamos em um jogo Aika claro desatualizado, respeito com os jogadores que falta bastante tendo em vista os recentes acontecimentos e vem mais um por ai se nada for feito pois todos sabem como é difícil criar um nick de personagem que gostamos e do nada vão ser todos apagados?pior conviver vendo ele sendo usado por outro jogador digo muitos de nós trabalhamos vamos ter que faltar de serviço para poder salvar nick de personagem? acho que os GMs deveriam colocar a disposição da seguinte forma ex: personagem da conta foi criado quando? se foi primeiro este permanece o segundo é resetado da trabalho? claro que da mais uma mudança desta magnitude não pode ser feita de qualquer jeito não

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Discussão - Situação de Krizon e união.

Mensagempor PicoleDeBatata » 06 Mar 2018, 13:16

Morrventra escreveu:KKKKKKKKK nunca vi tanta inocência no mesmo lugar onde já se viu em qual jogo dizer que diminuindo a taxa de refinamento vai melhorar o jogo? quem joga Aika desde o começo sabe que o mais irritante é a taxa de refine muitos saíram porque gastavam dinheiro e não conseguiam refinar seus itens, e me espanta que tem gente querendo engorda o cofre da Ongame pedindo redução da taxa,sabem qual o fracasso do Aika atualmente? os erros quando criaram o honra 95 e seu famigerado dano e custo para ser obtido,a falta de opções de sete pois atualmente ou é 90 ou 95 vejamos o noventa de tão sem graça e fraco foi preciso ser corrigido as pressas e a novela que é preciso encenar para obter ele e seus três níveis, são erros que contribuem para piorar o andamento do jogo, por este pensamento ninguém vai entrar no jogo com tanta gente ful +12 vão refinar como? a taxa para raro e honra é 1% vai reduzir para quanto? não se pode considerar extratos 3%,5% e 10% pois eles são eventos e não taxa,o que fazer então/ muita atualização pois todos sabem que jogamos em um jogo Aika claro desatualizado, respeito com os jogadores que falta bastante tendo em vista os recentes acontecimentos e vem mais um por ai se nada for feito pois todos sabem como é difícil criar um nick de personagem que gostamos e do nada vão ser todos apagados?pior conviver vendo ele sendo usado por outro jogador digo muitos de nós trabalhamos vamos ter que faltar de serviço para poder salvar nick de personagem? acho que os GMs deveriam colocar a disposição da seguinte forma ex: personagem da conta foi criado quando? se foi primeiro este permanece o segundo é resetado da trabalho? claro que da mais uma mudança desta magnitude não pode ser feita de qualquer jeito não


MEU FILHO E MULECADINHA CAP CTE SE ACHA QUE ELES ENTENDE ALGO ? KKKKK pior que os gm da ouvido pra isso pra mim tem que ter conta criada pelo menos em 2011 pra frente,para vim no forum pedir algo jogo ja ta uma droga ta td muito facil tirando o gold que so ta dando com cash resto ta facil rico 10% geral +12 acabo diversao a tempos é tem mulek pedindo pra dimunir a taxa kkkkkkk nunca vao saber oq era compra 50 extrato %0 pra deixa +9 arma do 80 e fica feliz
so jogo por joga msm gosto de trocar items pra mim PVP acabo ou vc e att ou toma MONO nao importa refinacao do set

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes