[Mundo de Aika] Guild Mark!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
mundodeaika
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2017, 03:34

[Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor mundodeaika » 13 Fev 2017, 07:02

*Imaginando um diálogo* ...


Imagem

Acompanhe Mundo de Aika no Facebook:
https://www.facebook.com/MundodeAIKA/

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMHexorLee » 13 Fev 2017, 09:31

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

É tipo isso... HAHAHA...

Agora é sério... Nós mesmos estamos fuçando nos arquivos do servidor e já conseguimos fazer alterações na Guild Mark em nosso servidor de testes. Agora, nosso departamento de desenvolvimento está fazendo uma ferramenta para os jogadores alterarem a Guild Mark pelo site.

Passei horas com eles lá vendo essas coisas nos arquivos do servidor, e parece que vai dar resultado.

Vamos ter fé!!! Vai funcionar!!! XD

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor CandidoGax » 13 Fev 2017, 10:23

GMHexorLee escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D

É tipo isso... HAHAHA...

Agora é sério... Nós mesmos estamos fuçando nos arquivos do servidor e já conseguimos fazer alterações na Guild Mark em nosso servidor de testes. Agora, nosso departamento de desenvolvimento está fazendo uma ferramenta para os jogadores alterarem a Guild Mark pelo site.

Passei horas com eles lá vendo essas coisas nos arquivos do servidor, e parece que vai dar resultado.

Vamos ter fé!!! Vai funcionar!!! XD


*--------------------------------------------------------------*

Hexor não me iluda *-------------*
Cara, sério chegou a escorrer suor masculino KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Agora a pergunta é pra esse ano? :3 ASHUAHS
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor Sarabatana » 15 Fev 2017, 14:57

GMHexorLee escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D

É tipo isso... HAHAHA...

Agora é sério... Nós mesmos estamos fuçando nos arquivos do servidor e já conseguimos fazer alterações na Guild Mark em nosso servidor de testes. Agora, nosso departamento de desenvolvimento está fazendo uma ferramenta para os jogadores alterarem a Guild Mark pelo site.

Passei horas com eles lá vendo essas coisas nos arquivos do servidor, e parece que vai dar resultado.

Vamos ter fé!!! Vai funcionar!!! XD



Eu já consegui consertar uma vez , pra uso pessoal. toda guildmark que uma guild quise-se ter , me mandaria , que eu adiciona ao arquivo do jogo... mais depois daquela tentativa de correção , ferrou tudo aqui e eu desisti de mexer kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMBreakchaos » 15 Fev 2017, 15:11

Sinceramente e falando português correto, o sistema de Guild Mark é uma bela de uma bosta, programado em .ASP com umas funções muito loucas, a tempos estamos tentando mexer nisso ai e o Hexor conseguiu alguma coisa com o time de T.I.

Agora é rezar pra Deusa Aika pra funcionar, e se funcionar podem mandar chocolates pra equipe e agradecerem em especial o Hexor!
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor CandidoGax » 15 Fev 2017, 15:25

GMBreakchaos escreveu:Sinceramente e falando português correto, o sistema de Guild Mark é uma bela de uma bosta, programado em .ASP com umas funções muito loucas, a tempos estamos tentando mexer nisso ai e o Hexor conseguiu alguma coisa com o time de T.I.

Agora é rezar pra Deusa Aika pra funcionar, e se funcionar podem mandar chocolates pra equipe e agradecerem em especial o Hexor!



"Bela de uma bosta" ASHUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUAH Sou obrigado a dizer que esse Guild Marck tá uma poha kk'

Se Hexor consertar, vou aí na porta da Ongame deixar uma caixa de chocolate pra ele .-.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMHexorLee » 15 Fev 2017, 15:35

CandidoGax escreveu:"Bela de uma bosta" ASHUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUAH Sou obrigado a dizer que esse Guild Marck tá uma poha kk'

Se Hexor consertar, vou aí na porta da Ongame deixar uma caixa de chocolate pra ele .-.


HUSAHUSAHU, olha, eu falo pra você, eu tentei ser mais formal, só que o Break disse tudo, é exatamente isso ai. O sistema não é muito bom e talz.

Toda a equipe está empenhada nessa correção. O Break também conseguiu bastante informação sobre a GuildMark com a HBS, então, estamos trabalhando nessa correção.

Sarabatana escreveu:Eu já consegui consertar uma vez , pra uso pessoal. toda guildmark que uma guild quise-se ter , me mandaria , que eu adiciona ao arquivo do jogo... mais depois daquela tentativa de correção , ferrou tudo aqui e eu desisti de mexer kkkkkkk


Mas não adianta... O arquivo da GuildMark precisa estar no servidor, se não toda vez que você alterar no SEU, ele vai trocar quando você abrir o Launcher. Caso você troque após abrir o Launcher, basicamente falando somente você verá a GuildMark modificada. Um jogador que não fez a alteração, acabaria vendo a antiga ainda. E tem outra, você teria que mudar o arquivo da GuildMark toda vez que abrir o jogo.

É possível ativar a GuildMark AGORA?

Sim, podemos essa semana liberar a GuildMark, pois temos os arquivos necessários, contudo, são mais de 600 GuildMarks no arquivo, ou seja, teríamos que alterar manualmente Guild por Guild que solicitar isso.

Então, o que estamos fazendo?

Estamos vendo com o departamento de desenvolvimento, uma maneira de fazer isso automaticamente. O líder do desenvolvimento deles nos passou boas informações, o que aumenta minha esperança.

O sistema está em fila para desenvolvimento, vamos aguardar esperançosos! Se não der certo, sei que fiz o melhor por isso.

CandidoGax escreveu:Se Hexor consertar, vou aí na porta da Ongame deixar uma caixa de chocolate pra ele .-.


EU VOU COBRAR, VIU?

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor Sarabatana » 15 Fev 2017, 16:38

GMHexorLee escreveu:
CandidoGax escreveu:"Bela de uma bosta" ASHUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUAH Sou obrigado a dizer que esse Guild Marck tá uma poha kk'

Se Hexor consertar, vou aí na porta da Ongame deixar uma caixa de chocolate pra ele .-.


HUSAHUSAHU, olha, eu falo pra você, eu tentei ser mais formal, só que o Break disse tudo, é exatamente isso ai. O sistema não é muito bom e talz.

Toda a equipe está empenhada nessa correção. O Break também conseguiu bastante informação sobre a GuildMark com a HBS, então, estamos trabalhando nessa correção.

Sarabatana escreveu:Eu já consegui consertar uma vez , pra uso pessoal. toda guildmark que uma guild quise-se ter , me mandaria , que eu adiciona ao arquivo do jogo... mais depois daquela tentativa de correção , ferrou tudo aqui e eu desisti de mexer kkkkkkk


Mas não adianta... O arquivo da GuildMark precisa estar no servidor, se não toda vez que você alterar no SEU, ele vai trocar quando você abrir o Launcher. Caso você troque após abrir o Launcher, basicamente falando somente você verá a GuildMark modificada. Um jogador que não fez a alteração, acabaria vendo a antiga ainda. E tem outra, você teria que mudar o arquivo da GuildMark toda vez que abrir o jogo.

É possível ativar a GuildMark AGORA?

Sim, podemos essa semana liberar a GuildMark, pois temos os arquivos necessários, contudo, são mais de 600 GuildMarks no arquivo, ou seja, teríamos que alterar manualmente Guild por Guild que solicitar isso.

Então, o que estamos fazendo?

Estamos vendo com o departamento de desenvolvimento, uma maneira de fazer isso automaticamente. O líder do desenvolvimento deles nos passou boas informações, o que aumenta minha esperança.

O sistema está em fila para desenvolvimento, vamos aguardar esperançosos! Se não der certo, sei que fiz o melhor por isso.

CandidoGax escreveu:Se Hexor consertar, vou aí na porta da Ongame deixar uma caixa de chocolate pra ele .-.


EU VOU COBRAR, VIU?



Cria um sistema assim : quem precisa por guildmark , preenche um formulário , Nick , guild , nação , etc .. e anexa ela do tamanho que é pedido em um site específico. toda quarta feira , esse launcher atualiza a lista de guildmark que é adicionado uma quantidade durante a semana. seria bem mais prático do que esperar um sistema automatizado durante esse tempo todo '-'
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor CandidoGax » 15 Fev 2017, 16:42

GMHexorLee escreveu:EU VOU COBRAR, VIU?


Quer qual marca? Nesclé? :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMHexorLee » 17 Fev 2017, 09:28

Sarabatana escreveu:Cria um sistema assim : quem precisa por guildmark , preenche um formulário , Nick , guild , nação , etc .. e anexa ela do tamanho que é pedido em um site específico. toda quarta feira , esse launcher atualiza a lista de guildmark que é adicionado uma quantidade durante a semana. seria bem mais prático do que esperar um sistema automatizado durante esse tempo todo '-'


Eu passei isso para o departamento de desenvolvimento, mas falaram que uma semana é suficiente para corrigir isso... Vamos esperar só mais um pouco! ^^


CandidoGax escreveu:Quer qual marca? Nesclé? :v


Hmm... Pode ser! :)

A GM Sh0d4n comerá primeiro, só para ver se não está envenenado.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor CandidoGax » 17 Fev 2017, 10:33

GMHexorLee escreveu:
Hmm... Pode ser! :)

A GM Sh0d4n comerá primeiro, só para ver se não está envenenado.


Nossa Hexor .-. KKKKKKKKK'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMSh0d4n » 17 Fev 2017, 10:49

O Hexor esqueceu de um pequeno detalhe: Eu praticamente não como.

[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor GMZFall » 17 Fev 2017, 11:12

Bacana que ninguém lembra de deixar algum negocio pro mano aqui, ta certo, só por isso Hexor, vou divulgar mais uma das suas ferias.

Imagem
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mundo de Aika] Guild Mark!

Mensagempor CandidoGax » 17 Fev 2017, 12:10

GMZFall escreveu:Bacana que ninguém lembra de deixar algum negocio pro mano aqui, ta certo, só por isso Hexor, vou divulgar mais uma das suas ferias.

Imagem


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

ZFall me arruma uns rico ae que te dou uns chocolates :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes