KK EAE GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: KK EAE GM

Mensagempor CandidoGax » 02 Mar 2017, 14:36

Assim, com o 95 lv2 atiradores vão escolher o roxo sem sombra de duvida, ele no efeito 3 ignora 54% da defesa física. Bem em uma analise rápida, ele consegue matar um TP +12 com 30k de defesa fácil, já que defesa vai cair pra 15k coisa de TP +7 e.e
Magina que louco, att e outras classes (Já que outros farão roxo também), matando +12 como se fosse +7~+9 :V Asaushauh Refine vai dizer nada mais kkkk'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

KK EAE GM

Mensagempor PobreOrfao » 02 Mar 2017, 14:36

Vai soltar os 95 lvl 2 sem ao menos equilibrar a classe "Atirador" ?

Não vou escrever um livro pra provar que a classe tá desequilibrada, só é você perceber que a cada 3 metros andado em Regenshein, você vai encontrar um atirador.

E aí ? Não é o primeiro tópico falando de equilíbrio de classes.

Espero que não tenha que aturar 500 atiradores de 95 lvl 2 no meu pé, (Lembrando que não existe 95 de Atirador com Rifle de refine menor que +10)

Tá chato cara, pf

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: KK EAE GM

Mensagempor PobreOrfao » 02 Mar 2017, 14:43

CandidoGax escreveu:Assim, com o 95 lv2 atiradores vão escolher o roxo sem sombra de duvida, ele no efeito 3 ignora 54% da defesa física. Bem em uma analise rápida, ele consegue matar um TP +12 com 30k de defesa fácil, já que defesa vai cair pra 15k coisa de TP +7 e.e
Magina que louco, att e outras classes (Já que outros farão roxo também), matando +12 como se fosse +7~+9 :V Asaushauh Refine vai dizer nada mais kkkk'



AHEUHAUEHSUSHEUJSUSHCKSLKSNS


EXISTE DEFESA CONTRA ATIRADOR? NAPALM E PADRÃOZINHO

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: KK EAE GM

Mensagempor lasthunted » 02 Mar 2017, 17:24

PobreOrfao escreveu:Vai soltar os 95 lvl 2 sem ao menos equilibrar a classe "Atirador" ?

Não vou escrever um livro pra provar que a classe tá desequilibrada, só é você perceber que a cada 3 metros andado em Regenshein, você vai encontrar um atirador.

E aí ? Não é o primeiro tópico falando de equilíbrio de classes.

Espero que não tenha que aturar 500 atiradores de 95 lvl 2 no meu pé, (Lembrando que não existe 95 de Atirador com Rifle de refine menor que +10)

Tá chato cara, pf


Vai ficar mo boxta msm mano nessa atualização do 95lvl2 eu só to vendo mais motivos pra quitar
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: KK EAE GM

Mensagempor PobreOrfao » 03 Mar 2017, 14:34

Kkkkk pra você ver que a importância ao dado assunto é zero


É mais fácil deixar os atiradores bugando padrão com seu dano ridículo e estragar o PvP de todo mundo.


Eu não queria dizer isso mas, espero que 50% dos jogadores "kitem" desse jogo devido a incompetência dá empresa.


"Há mais tá tudo bem, ninguém vai parar por esse caso besta", só não vai parar quem joga de Atirador né espertões, classe ter vantagem é lógico, mas dar tantas vantagens a uma classe e achar ruim os outros reclamar é ignorância pura.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: KK EAE GM

Mensagempor GMBreakchaos » 03 Mar 2017, 17:28

Então, sobre balanceamento infelizmente depende da HBS, nós estamos sempre enviando informações pra eles e eu espero que muito em breve a gente consiga algo sobre isso ai, temos diversos planos, diversas atualizações pra esse ano ainda, fora o projeto de união lá que discutimos.

Com o lançamento do set lvl 2 vamos ficar de olho como vai ficar a situação e contamos com o feedback de vocês.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: KK EAE GM

Mensagempor PobreOrfao » 03 Mar 2017, 21:51

GMBreakchaos escreveu:Então, sobre balanceamento infelizmente depende da HBS, nós estamos sempre enviando informações pra eles e eu espero que muito em breve a gente consiga algo sobre isso ai, temos diversos planos, diversas atualizações pra esse ano ainda, fora o projeto de união lá que discutimos.

Com o lançamento do set lvl 2 vamos ficar de olho como vai ficar a situação e contamos com o feedback de vocês.



Não é um probleminha que nasceu ontem para deduzir que seja resolvido brevemente, quer uma sugestão ? Dá um jeito nesse "Bug de padrão" que as reclamações vão diminuir muito, assim como a assistência macro, vocês sabem muito bem o que é, e a penalidade disso deveria ser maior. Desculpe se demonstrei arrogância em qualquer comentário, porém como jogador, posso dizer que tá muito foda e vai piorar, GM não tem experiência diária no PvP, então esse é um probleminha que apenas nos jogadores percebem, provavelmente pode vir alguém contra esses fatos, e obviamente esse alguém joga na classe Dinamitador, ou vai dizer que não, mas na verdade joga.



Não tô querendo FERRAR com a classe. Mas me diz aí ? O atirador perdeu alguma vantagem na última alteração de habilidades feita pela HBS? NÃO CARA, NÃO. O predador passou a ser silencioso, o correto é reduzir o dano enquanto usa o predador, E NÃO A VELOCIDADE.


Algum GameMaster do Aika BR já teve experiências com os outros Aikas ? Faz uma comparação com o Atirador do Aika Global com o do Aika BR, não precisa ser uma experiência avançada, só faça a comparação do dano do PADRÃO dá Classe Atirador, nesses dois Aikas.

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: KK EAE GM

Mensagempor lasthunted » 03 Mar 2017, 22:58

PobreOrfao escreveu:
GMBreakchaos escreveu:Então, sobre balanceamento infelizmente depende da HBS, nós estamos sempre enviando informações pra eles e eu espero que muito em breve a gente consiga algo sobre isso ai, temos diversos planos, diversas atualizações pra esse ano ainda, fora o projeto de união lá que discutimos.

Com o lançamento do set lvl 2 vamos ficar de olho como vai ficar a situação e contamos com o feedback de vocês.



Não é um probleminha que nasceu ontem para deduzir que seja resolvido brevemente, quer uma sugestão ? Dá um jeito nesse "Bug de padrão" que as reclamações vão diminuir muito, assim como a assistência macro, vocês sabem muito bem o que é, e a penalidade disso deveria ser maior. Desculpe se demonstrei arrogância em qualquer comentário, porém como jogador, posso dizer que tá muito foda e vai piorar, GM não tem experiência diária no PvP, então esse é um probleminha que apenas nos jogadores percebem, provavelmente pode vir alguém contra esses fatos, e obviamente esse alguém joga na classe Dinamitador, ou vai dizer que não, mas na verdade joga.



Não tô querendo FERRAR com a classe. Mas me diz aí ? O atirador perdeu alguma vantagem na última alteração de habilidades feita pela HBS? NÃO CARA, NÃO. O predador passou a ser silencioso, o correto é reduzir o dano enquanto usa o predador, E NÃO A VELOCIDADE.


Algum GameMaster do Aika BR já teve experiências com os outros Aikas ? Faz uma comparação com o Atirador do Aika Global com o do Aika BR, não precisa ser uma experiência avançada, só faça a comparação do dano do PADRÃO dá Classe Atirador, nesses dois Aikas.


Na Verdade é facil sim aplicar uma correção do bug padrão afinal ja fizeram isso com o WR vou explicar brevemente como funciona isso NO WR:
Quando vc vai bugar padrão e o padrão bugou em uma determinada velocidade ou acima de um tempo determinado o WR trava e faz com que o ataque padrão cesse e também as skills tipo dps q trava vc solta a skill e ela da o Countdown e tallz porém não sai efeito nem dano o engraçado é que isso foi facilmente aplicado para o WR e agora estão fazendo esse bumbum doce para aplicar nos atiradores

e quanto ao que o GM diz ''mandamos dados e bla bla bla bla'' a HBS ta pouco se fud£ndo para o Aika BR tanto é que as correções e balanceamentos que eles fazem é de acordo com a situação atual do Aika KR e então jogam o mesmo patch com balanceamentos feitos de dados adquiridos de outro servidor que funciona diferentemente do nosso para o nosso Aika e é por isso que está essa bagunça, eu acredito que não seja tão culpa da Ongame por que afinal ela é só uma intermediaria Mas a HBS aparentemente não tem muito interesse no nosso servidor BR não, e é por isso que eu não me surpreenderia se o servidor br fosse encerrado ainda esse ano
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: KK EAE GM

Mensagempor CandidoGax » 04 Mar 2017, 13:31

lasthunted escreveu:Na Verdade é facil sim aplicar uma correção do bug padrão afinal ja fizeram isso com o WR vou explicar brevemente como funciona isso NO WR:
Quando vc vai bugar padrão e o padrão bugou em uma determinada velocidade ou acima de um tempo determinado o WR trava e faz com que o ataque padrão cesse e também as skills tipo dps q trava vc solta a skill e ela da o Countdown e tallz porém não sai efeito nem dano o engraçado é que isso foi facilmente aplicado para o WR e agora estão fazendo esse bumbum doce para aplicar nos atiradores

e quanto ao que o GM diz ''mandamos dados e bla bla bla bla'' a HBS ta pouco se fud£ndo para o Aika BR tanto é que as correções e balanceamentos que eles fazem é de acordo com a situação atual do Aika KR e então jogam o mesmo patch com balanceamentos feitos de dados adquiridos de outro servidor que funciona diferentemente do nosso para o nosso Aika e é por isso que está essa bagunça, eu acredito que não seja tão culpa da Ongame por que afinal ela é só uma intermediaria Mas a HBS aparentemente não tem muito interesse no nosso servidor BR não, e é por isso que eu não me surpreenderia se o servidor br fosse encerrado ainda esse ano



Cara assim, você viu que fizeram uma manifestação na internet porque tinham "acabado" com os wars, eu até concordei com os coitados... Mas você não acha que vai acontecer mesma coisa com os ATTs?Diferença que acho que ninguém além dos macros vai correr atrás pra voltar, mas mais da metade do aika é ATT e boa parte dispara 4 tiros por segundo :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: KK EAE GM

Mensagempor lasthunted » 05 Mar 2017, 04:07

CandidoGax escreveu:
lasthunted escreveu:Na Verdade é facil sim aplicar uma correção do bug padrão afinal ja fizeram isso com o WR vou explicar brevemente como funciona isso NO WR:
Quando vc vai bugar padrão e o padrão bugou em uma determinada velocidade ou acima de um tempo determinado o WR trava e faz com que o ataque padrão cesse e também as skills tipo dps q trava vc solta a skill e ela da o Countdown e tallz porém não sai efeito nem dano o engraçado é que isso foi facilmente aplicado para o WR e agora estão fazendo esse bumbum doce para aplicar nos atiradores

e quanto ao que o GM diz ''mandamos dados e bla bla bla bla'' a HBS ta pouco se fud£ndo para o Aika BR tanto é que as correções e balanceamentos que eles fazem é de acordo com a situação atual do Aika KR e então jogam o mesmo patch com balanceamentos feitos de dados adquiridos de outro servidor que funciona diferentemente do nosso para o nosso Aika e é por isso que está essa bagunça, eu acredito que não seja tão culpa da Ongame por que afinal ela é só uma intermediaria Mas a HBS aparentemente não tem muito interesse no nosso servidor BR não, e é por isso que eu não me surpreenderia se o servidor br fosse encerrado ainda esse ano



Cara assim, você viu que fizeram uma manifestação na internet porque tinham "acabado" com os wars, eu até concordei com os coitados... Mas você não acha que vai acontecer mesma coisa com os ATTs?Diferença que acho que ninguém além dos macros vai correr atrás pra voltar, mas mais da metade do aika é ATT e boa parte dispara 4 tiros por segundo :v


Claro que vai por que os GMs demoraram muito pra tomar uma iniciativa(Que por sinal até o exato momento não tomaram nenhuma) e é por isso que vai continuar a mesma boxta que por sinal foi o motivo de + de 70% dos jogadores kitarem foi a boxta que se tornou essa classe tornando praticamente injogavel e pelo jeito vão continuar quitando do game tudo isso por que a administração é péssima e a desenvolvedora é pior ainda ahsuahsuahsuahsaushaushau
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: KK EAE GM

Mensagempor PobreOrfao » 05 Mar 2017, 20:34

Não queria tocar no assunto, mas, vamos lá, o Aika tem suas 6 classes, sendo as classes mágicas e físicas, são 2 classes de ataque físico a longa distância e duas a curta distância, as duas classes mágicas são de longa distância e apenas uma é voltada para o ataque, as classes mágicas tem maior defesa mágica do que física, sendo elas a "Santa" e o "Mago", as classes de ataque físico a curta distância tem maior defesa física do que mágica sendo elas a "Templária" e "Guerreiro", porém, temos as duas classes de Artilharia, obviamente ataque físico a longa distância, elas tem um equilíbrio de defesa mágica e física, os valores são próximos. Vamos as vantagens dessas classes ? Vou citar as habilidades que todas as classes usam por ser indispensável, Iniciando pela " Dual" ela pode se ocultar e tem um atordoamento que não pode ser limpo, o "Estripador", além de ter um alto valor de Crítico, tem nas habilidades básicas a esquiva "Miss" que evade um ataque. A Templária tem sua "Bolha" que bloqueia até 12 habilidades de ataque, além de seu escudo refletor que reflete qualquer dano recebido (Essa classe apresenta várias habilidades de defesa, já que a mesma é uma Templária, porém as que mais causam "mimimi" foram citadas, idem para a Dual que vai te deixar eternamente "stunado"). O Guerreiro tem uma variedade de habilidades voltada para sua defesa e ataque, a Skill Resoluto deixa o alvo incapacitado de fazer qualquer coisa além de pular igual uma perereca quando leva um ataque, ele também tem e seu "Uivo da Liberdade" que o deixa imune a status anormais, além de purificar quem está em sua área limite, o mesmo tem a Skill "Pancada de Sangue" que foi nerfada, a skill dava um dano relativo ao HP do usuário. A "Santa" é uma classe voltada totalmente ao suporte, ela tem seu "Esplendor" que pode ser utilizado nela mesma ou em outro jogador, a Skill deixa o jogador imune além de recuperar uma quantidade de HP e MP considerável, a mesma também tem a Skill "Nikita" que a deixa imune, por menos tempo que o esplendor, e não a permite o uso de habilidades, e só pode usar em sí mesma, a Santa também pode tirar os preciosos "Buffes" do seu inimigo. Agora, a querida classe " Atirador" a classe mais ativa e usada pelos jogadores. Assim como a "Dual" o Atirador pode permanecer invisível, mas diferente da Dual ele tem a Posição de Atirador que permite que ele ataque o alvo permanecendo invisível, porém sua velocidade é diminuída, os outros jogadores não pode ouvir seus movimentos e ações enquanto ele está nesse modo, a classe também apresenta a "Visão Acurada" que ignora qualquer tipo de bloqueio ou esquiva, todas as habilidades( até 12 ataques) vão pegar no alvo com 100% de probabilidade ( se a mesma não estiver imune a status anormais, ou com defesa, no caso da bolha da Templária), o Atirador tem a "Explosão Napalm" que literalmente vai ZERAR a defesa dos alvos em área, logo, para os atiradores não existe Refine (Aquilo que você paga uma fortuna pra poder tankar mais), a Classe também apresenta skills que aumentam seu Crítico. Apelona ? Também temos o "Mago" ou abreviado de Feiticeiro Caótico, o "FC", e as vantagens dele que causam problemas no PvP... Bem... As vantagens do Mago...


É, ele não tem.

(Não venha me dizer que tal FC de 95 +12 faz muita diferença no PvP, QUALQUER CLASSE COM UM 95 +12 VAI DAR TRABALHO)




Estranho não? A classe "Atirador" é a que apresenta maiores vantagens dentre todas as outras, isso já deveria ser visto ao comparado com o Aika Coreano, é possível os GM's fazer uma comparação do Atirador de lá com o Atirador do Aika BR com os mesmo equipamentos ? Não dá de acreditar que todo Aika tem essa situação

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: KK EAE GM

Mensagempor CandidoGax » 06 Mar 2017, 11:58

É o que sempre eu digo, mas o pessoal não entende, eu jogo de FC no Aika, sei lá desde CAP 70 por aí, cara NUNCA NUNCA vi uma pessoa com "mimimi/choro" pra um FC, eu concordo todas as classes tem suas vantagens e desvantagens, mas me diz ae, FC tem stun razoável? FC tem 2 stun, (Sem conta o meteoro pq ninguém usa aquilo), Inferno (3s) e tempestade (7s no lv99) sem falar que ela é ao redor. Restante das skill são de "Sono". FC tem o coelho que segundo muitos é muito apelativa, eu concordo kkk' mas só tem ela, uns dizem que tem escudo negro, mas cara nego acha que toma dano e soltar skill, MP não vai embora, MP voa. E FC tem defesa física menor que de ATT e Dual. FC é uma classe boa de se jogar, mas...

Nunca fui de chorar pra nenhuma classe, já que Aika hoje se resume em boa parte do tempo a quem da Stun 1º. Mas o foda é MACRO ISSO QUE PRA MIM ACABA O JOGUINHO E FAZ MUITO NEGO JOGAR SÓ DE ATT.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: KK EAE GM

Mensagempor GMHexorLee » 06 Mar 2017, 12:41

Vi alguns comentários que culpam a Ongame e os GMs do Aika pelo fato do atirador ser o que é hoje, contudo, nem tudo depende da equipe de GMs ou da própria Ongame. Galera, isso não depende nenhum pouco da equipe de GMs ou da Ongame. Nosso trabalho é coletar as informações que vocês nos passam e fornecer à eles.

Eu jogo de atirador e acha sim que a classe é apelona pra caramba, e acho sim que deveria ser equilibrada... Como eu disse, infelizmente isso não depende dos GMs, e sim da desenvolvedora do jogo.

Lembrem-se, nós somos uma PUBLISHER, o jogo pertence única e exclusivamente à HBS, que decide o que é ou não melhor para o jogo.

Como citado pelo GM BreakChaos, nós enviamos periodicamente relatórios sobre o jogo, PVP e das classes para que a desenvolvedora possa analisar e pensar em melhores formas de equilíbrio, mas, como já falamos várias vezes aqui, isso depende deles.

Vi alguém ai falando que a classe atirador de outros servidores de Aika de outros países, é muito diferente do Aika BR... Acontece que essa informação não é verdadeira. Correções, equilíbrio e qualquer outra coisa que seja MODIFICAÇÃO DIRETA NO JOGO, é aplicada igualmente em todos os servidores, logo, o atirador do Aika BR é IGUAL ao atirador do Aika KR, com algumas diferenças, como o Gelo Negro, por exemplo, mas, a classe em si é igual.

darknesssaint
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2017, 21:36

Re: KK EAE GM

Mensagempor darknesssaint » 06 Mar 2017, 21:46

Infelizmente no Aika BR há jogadores incompetentes que usam assistência macro, e o aproveitamento de bug padrão, por isso essa classe aparenta ser muita apelona, no Aika Principal, que é o Coreano, eles não devem ter esse problema, então a classe é adaptada. O problema não é a classe, não é o Aika, e sim os jogadores.



Os bons pagam pelos maus, e a gente vai ter que aturar isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes