Conta perdida!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

TLKaNyBaL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 09:33

Conta perdida!

Mensagempor TLKaNyBaL » 09 Mar 2017, 12:35

Quando tento logar em minha conta diz que os dados estão incorretos, porém tenho muitos emails e nao lembro certamente de qual seria o de cadastro, mesmo colocando todos os emails que eu tenho diz que nao existe nenhuma conta cadastrada nele, alguem teria como resolver isso? pedindo alguns dados pessoais, etc? (Gastei dinheiro colocando cash na conta, por favor!)

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Conta perdida!

Mensagempor GMZFall » 10 Mar 2017, 10:08

Fala man,

Você deve entrar em contato conosco pelo suporte, enviando fotos da sua documentação (CPF e RG) a equipe pode efetuar a recuperação completa das contas registradas na sua documentação.

Caso não tenha acesso ao suporte, crie uma nova conta e registre na documentação de um responsável. (Pai ou Mãe)
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

TLKaNyBaL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 09:33

Re: Conta perdida!

Mensagempor TLKaNyBaL » 13 Mar 2017, 17:36

GMZFall escreveu:Fala man,

Você deve entrar em contato conosco pelo suporte, enviando fotos da sua documentação (CPF e RG) a equipe pode efetuar a recuperação completa das contas registradas na sua documentação.

Caso não tenha acesso ao suporte, crie uma nova conta e registre na documentação de um responsável. (Pai ou Mãe)

Nao teria como eu logar apenas com os dados da minha documentaçao? ai sim depois verificar ou alterar meus dados de login?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Conta perdida!

Mensagempor GMZFall » 14 Mar 2017, 08:11

Então man,

O problema é que sua conta está constando como dados "incorretos"... isso geralmente ocorre quando o jogador tem mais de uma conta na mesma documentação ou até mesmo o e-mail, com isso a equipe precisa realizar a correção manualmente.

Por isso foi solicitado a você que crie uma nova conta e registre na documentação de um responsável, dessa forma você terá acesso ao suporte de forma correta.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

TLKaNyBaL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 09:33

Re: Conta perdida!

Mensagempor TLKaNyBaL » 16 Mar 2017, 12:22

GMZFall escreveu:Então man,

O problema é que sua conta está constando como dados "incorretos"... isso geralmente ocorre quando o jogador tem mais de uma conta na mesma documentação ou até mesmo o e-mail, com isso a equipe precisa realizar a correção manualmente.

Por isso foi solicitado a você que crie uma nova conta e registre na documentação de um responsável, dessa forma você terá acesso ao suporte de forma correta.

Solicitei la, porém não consigo selecionar as imagens da documentação, quando eu clico em anexar arquivos não acontece nada...tentei arrastar a imagem para o local e também não deu certo.

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Conta perdida!

Mensagempor PewPeeeee » 17 Mar 2017, 07:03

Se não consegue enviar as imagens da sua documentação, faz upload delas no imgur, quando acabar o upload clica em POST PRIVACY, marquei o lugar pra você ver.

Imagem

Quando clicar, vai estar selecionado PUBLIC, muda pra HIDDEN e salva, sempre faço isso quando não consigo mandar fotos/screenshots na opção de upload de arquivos do suporte.

Imagem

Não posso garantir que é seguro, mas eu, pelo menos, nunca tive problema com isso.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Conta perdida!

Mensagempor GMZFall » 17 Mar 2017, 08:48

Fala PewPeeeee,

Obrigado pela dica pro rapaz.

Vocês também podem apertar as teclas CTRL + F5 durante a resposta do Ticket, em alguns casos isso resolve o problema do anexo e também da resposta no Ticket.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

TLKaNyBaL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 09:33

Re: Conta perdida!

Mensagempor TLKaNyBaL » 17 Mar 2017, 10:30

Valeu pela dica PewPeeeee, consegui enviar o ticket, aguardo resposta do suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes