Regras de recuperação de set

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
zZEUS68
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2016, 09:18

Regras de recuperação de set

Mensagempor zZEUS68 » 15 Mar 2017, 08:31

GM se eu faço uma troca de um set por PIN code e o cara mim rouba , e gravo tudo.!! Recuperar ou nao recuperar??

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor CandidoGax » 15 Mar 2017, 09:06

Acho que não pode recuperar, o GM não se responsabiliza por esse tipo de negociação.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
zZEUS68
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2016, 09:18

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor zZEUS68 » 15 Mar 2017, 09:17

Tenso roubaram meu glorioso +11 +12 eles nao pode fazer nada .. aí passei para o global ... Voltei roubaram meu sabe +12 + 75
Aí desanima total !!

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor GMSh0d4n » 15 Mar 2017, 10:06

Saudações, zZEUS68.
Como vai?

Infelizmente, a Equipe não se responsabiliza por trocas realizadas entre os jogadores. Não é o caso de que "ah, vocês não querem recuperar"...mas tipo, é de sua responsabilidade as suas ações realizadas no jogo, saka?

Já o jogador que cometeu scam/roubo/invasão/qualquer outra coisa errada (haha XD), é banido...e quem recebe o set também (na maioria dos casos, dependendo da análise).
Caso desejar fazer a denúncia, só contatar via suporte!

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
zZEUS68
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2016, 09:18

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor zZEUS68 » 15 Mar 2017, 10:47

Entendo Sh0d4n mais sinceramente tem muitos plays que up uma conta rouba um cara. troca o set roubado com outro cara sem sabe, ai o caraa que rouba é quer sair ganhando!!

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor GMSh0d4n » 15 Mar 2017, 11:29

zZEUS68,

Na verdade, não. Como foi citado alí em cima: o usuário que fez o roubo é banido.
Mas para que o banimento possa de fato, acontecer, é necessário provas do caso...vídeos, prints (que mostrem todas as etapas da troca, até o roubo).

Tem uma galera que chega e fala que foi roubada, mas não apresentam provas. Fica complicado de punir assim, entende? Tem que ter SS ou vídeo p/ banir o usuário em questão. Aí que rola a análise todinha do caso.


Em resumo da ópera: O set não é devolvido, mas o cara que fez o rolê todo é punido sim

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

CanTvsMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2014, 07:05

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor CanTvsMe » 15 Mar 2017, 21:53

Ta falho esse suporte ai hein!
Quer dizer que 1 player faz 1 negociação por Pin Code, seja dando ou recebendo o pin code, nesse tipo de negociação alguém vai ter que passar primeiro, mesmo com toda a negociação sendo registrada por SS ou filme, vocês dizem não devolver os itens no caso de má fé de uma das partes...ai complica neh!
Vocês punem comercio de itens por moeda real... no qual muitos fazem para poder repor em cash! Mas ai o player que quer seguir as regras e comercializar apenas por itens dentro do jogo... ficando a mercê dos ladrões, sem ter o respaldo devido do suporte, já que somente vocês tem as ferramentas pra reverter esse tipo de situação!

E vocês dizem não se responsabilizar por trocas feitas no jogo, mas ai eh que eu dou 1 exemplo de como o suporte está sendo falho nessa situação:

Fulano oferece o set glorioso wr full+12 no grito, Ciclano se interessa e diz que paga 80k em pin code mas quero receber primeiro... depois de muita conversa... Fulano acaba aceitando trocar com Ciclano...logo após a troca Ciclano desloga, ai eh que ta a falha de vocês... Ciclano sempre rouba vários sets.. sempre entrando com chars diferentes pra ngn reconhece-lo, ladrão dificilmente age sozinho... Ciclano já tinha combinado com Beltrano....então após Ciclano roubar o Fulano... ele troca o glorioso wr full+12 com Beltrano por 1 item de menor valor... vcs vao punir Ciclano, mas Beltrano vai sair ileso pois tecnicamente não teve nada a ver com o roubo...

"e no fim das contas só quem se deu mal foi o Fulano...que além de ter perdido o set, provavelmente vai parar de jogar, já que vocês não se responsabilizam por comercio entre jogadores e o Ciclano e vai criar outro char e vai continuar fazendo esse esqueminha com vários players!

Na minha opinião tem que rever certas responsabilidades da parte de vocês para com os players, sei que vocês trabalham muito bem em alguns casos, mas acredito que o certo a se fazer nessa situação seria desfazer todas as trocas desde o destino final até o momento do roubo e punir o meliante, obviamente se tiver provas!

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor ElviBritania » 16 Mar 2017, 00:07

aí é que ta , porque o set não pode ser devolvido que muitos quitaram e, estão quitando do jogo.meu irmão é um desses que teve o set roubado ,desse jeito os caras vão começar a se revoltar e roubar também. :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor PewPeeeee » 16 Mar 2017, 08:15

Jogo Aika vai fazer 2 anos, nunca fiz uma troca de set por cash ou trocas com valor maior que 2b sem referências, se eu vou comprar caro, exijo referência do vendendor, gente refinada ou gente que realmente não seja random, e não, pra mim não adianta o cara só falar, quero ver a referência logada, falando comigo na pt e no ts também.

Da mesma forma, quando vou vender algo, a primeira coisa que faço é pedir aos meus amigos, sempre os mais equipados, e as vezes até archon/marechal pra falar tanto no ts quando na pt que sou confiável.

Nunca tive nenhum problema com venda/compra de itens e cash por este simples fato de não passar primeiro pra quem não tem referência, e também não exigir que me passem algo primeiro sem que eu mostre minhas referências, por isso fica bom para os dois lados, tendo mais conforto e confiança na hora de fazer uma troca.

Pra mim ser roubado no Aika é só vacilo, se tu souber fazer direito (começando por criar o hábito de não passar primeiro se não tiver certeza que o cara é confiável) não tem como ser roubado. ^^

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Regras de recuperação de set

Mensagempor GMSh0d4n » 16 Mar 2017, 08:21

Saudações, Galera!

Compreendemos que é uma situação complicada, mas trocas realizadas ingame são de inteira responsabilidade do usuário da conta. Os itens só são recuperados em casos de invasões de conta que são comprovadas.

Por mais motivos que existam para fazer uma trade, acima de tudo, ela é realizada por livre e espontânea vontade do jogador em questão, não podemos nos responsabilizar por seus atos ingame, não temos como interferir nisso. E mais, por envolver seus itens que foram adquiridos com esforço e afins, o cuidado deve ser redobrado, isso está sujeito a acontecer com qualquer um.

Inclusive, por falta de aviso da Equipe não é, tem até GM Blog falando dos tipos de roubo que existem e lá consta que a Equipe não se responsabiliza, isso é explícito para todos. https://aika.ongame.net/blog/5538



Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes