Para quem é esse evento das caveiras ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
snowghost
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2017, 02:31

Para quem é esse evento das caveiras ?

Mensagempor snowghost » 25 Mar 2017, 02:38

Sinceramente, por que ainda insistem em colocar eventos com spot ??? só causa confusão dentro do jogo, deixa os bem refinados na frente de todos, ocasiona um enorme onda de pk e brigas e ainda por cima com poucos esqueletos, vejo gente com 90+11 roubando spot de novatos lvl 50 ou 60 e ainda tiram onda, sinceramente era bem melhor quando tinha os sarcorfágos pois era aleatório e aparecia bem mais e não causava tanta confusão, se quiser uma dica, invistam em eventos onde o drop é nos mobs normais e em eventos de diárias, pois ajuda a todos independente do lvl e causa poucas confusões. Sei que está tendo eventos assim agora mas, se tem um evento que tem tanta confusão, acho melhor evitar-los no servidor br não acham ? ;)
Imagem

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Para quem é esse evento das caveiras ?

Mensagempor mozinho01 » 25 Mar 2017, 06:15

Pior que isso é verdade, hoje de madrugada teve até ameaça de morte por causa de spot. uahauhshsauuas.O problema está na limitação das caveiras, que não são muitas e os jogadores em si são egoístas ( inclusive eu) querem pegar o máximo de spots possível para aproveitar o evento, e isso gera confusão.Enfim, nem sempre ( pelo menos é o que se pensa) dá para fazer eventos acessíveis a todos, sempre agradará uns com um certo lv e outros n e etc...

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Para quem é esse evento das caveiras ?

Mensagempor CandidoGax » 25 Mar 2017, 14:30

Sabe o problema?

1º - São poucas, elas aparecem apenas em Verband, Amarkand, Sigmund, Montanha Hessen e Caverna Hekla, tecnicamente temos 5 spots de caveiras, se conta PVE tempos 10, to cansado de ver uma pessoa monopolizar 1 spot tanto no PvP quanto PvE .-.

2ª - PESSOAL É MUITO GULOSO, PASSA 9 HORAS NO SPOT E SE VC CHEGA PERTO É PK.

3ª - Eu peguei uma madrugada, eu consigo de boa toma conta de AMK e SIG tanto PvP como PvE >.>
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Para quem é esse evento das caveiras ?

Mensagempor PewPeeeee » 27 Mar 2017, 18:24

Upa e se refina, assim você consegue fazer todos os eventos que vierem e ainda matar quem tenta te matar :3

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Para quem é esse evento das caveiras ?

Mensagempor GMHexorLee » 28 Mar 2017, 12:37

Então man, é complicado soltar só evento 'top'. Não que não seja nossa vontade, o problema que isso demanda muito tempo da equipe da desenvolvedora. As vezes, colocamos um evento muito top, que muitos jogadores gostam, depois disso, vem um eventinho um pouco mais fraco, pra dar uma aliviada.

Fica ligado ai, que logo logo tem evento grande chegando, com ótimas premiações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes