Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

NoHcke
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:05

Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor NoHcke » 25 Mar 2017, 08:12

Será liberado o upgrade dos devires e guardas, incluindo os do altar a level 5 ou 6?
(Ta tenso mirza e cahill cair pra 1(um) ATIRADOR de metralhadora, ou uma 1(uma) TEMPLARIA)

Será aumentado o tempo, para pegar as relíquias dropadas do chão?
(atualmente 1(uma) clériga pode se esplendar e pegar com 10seg)

Será feito algo, realmente contra o uso de MACRO?
(não é somente atiradores que estão usando, tem muitas outras classes também)

Os Drops e novas Dungeouns de modo infernal serão corrigidos?
(dropar itens de level 55, na prisão infernal? pra que?)

Leopold, karena e diskeroa, qual a finalidade destas áreas, se não ha absolutamente nada o que se fazer nestas áreas!!
(leopold ainda tem a lycan infernal, mas as outras áreas estão esquecidas do jogo)

Garanto que se por um momento dessem atenção a estes detalhes, muitos players voltariam a jogar, e muitos outros não estariam se ausentando do jogo!!

Atenciosamente, EU. :)

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor WronDenali » 25 Mar 2017, 09:30

Já fiz um post sobre isso e outras coisas, certeza que nem se quer deram uma olhada. :/
Atenciosamente,
WronDenali

NoHcke
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:05

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor NoHcke » 25 Mar 2017, 18:33

poe o link ai da sua postagem!

Mas eu queria saber dos Gms se vai ou não ter, pq jogar aika do jeito que está, ta uma M$@¨&*!!

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor PewPeeeee » 27 Mar 2017, 18:22

O que mais ME irrita são os erros de português em mapas, descrições, quests, npcs, itens, título. :D :D :D :D :D

NoHcke
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:05

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor NoHcke » 27 Mar 2017, 20:03

Aguardando resposta!!!

sitoniroliveira
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:02

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor sitoniroliveira » 27 Mar 2017, 22:17

Concordo com o NoHcke e com o PewPeeeee, porém o principal culpado nesta história é a HBS (HanbitSoft). A Ongame faz o trabalho dela reportando os erros, mas a desenvolvedora não está nem ai. Veja o exemplo da Riot Games, que faz um trabalho magnífico, e eu acho que deve ser raros os casos de um bug passar mais de um mês ativo. Enquanto isso o Aika está ficando desgastado com esses problemas constantes. É uma pena, pois os direitos do jogo estão com a HBS e não há muito o que fazer a não ser aguardar a desenvolvedora fazer alguma coisa. As vezes acho que a HBS tem meia dúzia de desenvolvedores... e metade deles estão de férias.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Senhores GMs, sobre possíveis novas atualizações!!

Mensagempor GMHexorLee » 28 Mar 2017, 12:35

NoHcke escreveu:Será liberado o upgrade dos devires e guardas, incluindo os do altar a level 5 ou 6?
(Ta tenso mirza e cahill cair pra 1(um) ATIRADOR de metralhadora, ou uma 1(uma) TEMPLARIA)

Será aumentado o tempo, para pegar as relíquias dropadas do chão?
(atualmente 1(uma) clériga pode se esplendar e pegar com 10seg)

Será feito algo, realmente contra o uso de MACRO?
(não é somente atiradores que estão usando, tem muitas outras classes também)

Os Drops e novas Dungeouns de modo infernal serão corrigidos?
(dropar itens de level 55, na prisão infernal? pra que?)

Leopold, karena e diskeroa, qual a finalidade destas áreas, se não ha absolutamente nada o que se fazer nestas áreas!!
(leopold ainda tem a lycan infernal, mas as outras áreas estão esquecidas do jogo)

Garanto que se por um momento dessem atenção a estes detalhes, muitos players voltariam a jogar, e muitos outros não estariam se ausentando do jogo!!

Atenciosamente, EU. :)


1 - Em breve haverá uma atualização completa na Guerra de Relíquias e na Guerra de Altar. Ambas serão completamente reformuladas. Não podemos dar detalhes no momento.

2 - Não temos essa informação, contudo, é algo a se discutir.

3 - Passamos algumas informações para a desenvolvedora para acabar com o macro, contudo, a alteração vai depender deles.

4 - Isso depende da desenvolvedora, contudo, nos informaram que estão trabalhando em uma atualização que vai alterar todos os drops das Dungeons, deixando eles mais atrativos aos jogadores. Não temos informações de quando isso será feito, mas já nos foi informado sobre isso.

5 - Disckeroa eu concordo, mas Karena e Leopold não. Leopold é o alvo atual da desenvolvedora. Notem que diversas atualizações estão sendo focadas nesse mapa. Tanto Leopold como Karena vão passar por uma reformulação, inclusive nas guerras.

Nós damos total atenção às dúvidas, reclamações e sugestões dos jogadores, mas, nem tudo depende da equipe de GMs ou da Ongame. Tudo que você citou ai, depende única e exclusivamente da desenvolvedora do jogo.

É bom lembrar que a Ongame é uma Publisher e não uma desenvolvedora. Quando a maioria dos jogadores entenderem a diferença entre ambos, pode ser que as sugestões e reclamações sejam melhores formuladas.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes