Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor mihtherion » 09 Abr 2017, 16:37

Então...eu voltei a jogar faz um mês ou 2 no máximo. Eu abandonei o aika na época que o jogo estava no holocausto total.
Atualmente voltei para o aika pelo fato de ver um youtuber que gosto jogar.
Ok, até ai nada de mais!

Mas uma coisa que tem me incomodado muito e o desbalanceamento do jogo! Na arena eu com meu sabedoria +12 e sabre de luz propenso +11 (templaria 85) não sirvo para nada!!!!
Chega um att invisivel, ou dual....que meu hp desce igual agua, tenho dois acc´s que uso pra tentar dar dano...um é o quarto ano e o outro é o morrventra.
Cara eu fico pasma como a templaria que é um personagem feito para tankar, com um sab+12 virar papel!!! (MANO TEM SANTA NA ARENA QUE TANKA MAIS QUE EU)
Tudo bem, o sabe+12 não é o top!! não é mesmo...mas poxah é o mais acessivel para mim, se eu for comprar um raro 80+12 eu vou ter que pagar dinheiro real para outro player, pq as coisas são absurdas de caras!
Eu vi que essa atualização que bugou o server era para colocar um set que ja é forte, ser mais forte ainda!!! tipo...mano...é triste eu ir tentar defender a nação pq não tem como...eu saio do tiamat chega att inv e pronto...antagonista+12 2 ou 3 hit, sendo que eu supostamente deveria tankar.
Gm´s se vocês puderem ao menos mudar a arena, coloquem uma arena balanceada...com players no mesmo nivel e com a dificuldade balanceada...no meu nivel de arena eu as vezes pego no time (sempre quase) inimigo...cavaleiros de marechal...como que EU uma full favela posso matar um cara full que tem 20% de hp máximo, com mais def e mais dano...eu sei que o aika nunca mais vai ser o glorioso jogo que já foi...mas se ninguém arrumar isso...o jogo vai acabar pq ja tem pouca gente...dai as poucas pessoas que tem, não conseguem jogar por esse desbalanceamento absurdo!!!
o legal do mmorpg é vc tirar x1, é ir pvp....só que do jeito que tá...nem graça mais tem. O jeito é ficar full pve e ficar matando mob até enjoar.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

gatekillerexion
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2017, 09:43

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor gatekillerexion » 10 Abr 2017, 10:24

Bom dia, perdão me meter no assunto, achei que a opinião poderia ser de alguma valía.

O aika que você mencionou assim como qualquer outro jogo evolui, cabe ao player em sí se vai acompanhar as mudanças ou se vai viver de passado julgando o presente ou até mesmo o futuro. Você não pode querer tankar o dano de um antagonista +12 usando um set de Rank B, haja visto a ENORME diferença entre ambos.

Se o player possui interesse em se atualizar, ele certamente irá aproveitar os eventos para conseguir melhorar sempre. Eu jogo de templaria tambem então creio que não esteja enganado no que estou dizendo (uso um antagonista +10 +12, feito 100% em eventos, então não é obrigado você gastar dinheiro como diz)

sitoniroliveira
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:02

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor sitoniroliveira » 10 Abr 2017, 17:49

Convenhamos, é extremamente necessário um balanceamento no jogo. É perceptível que a grande maioria dos chars são att.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor GMHexorLee » 11 Abr 2017, 17:51

gatekillerexion escreveu:Bom dia, perdão me meter no assunto, achei que a opinião poderia ser de alguma valía.

O aika que você mencionou assim como qualquer outro jogo evolui, cabe ao player em sí se vai acompanhar as mudanças ou se vai viver de passado julgando o presente ou até mesmo o futuro. Você não pode querer tankar o dano de um antagonista +12 usando um set de Rank B, haja visto a ENORME diferença entre ambos.

Se o player possui interesse em se atualizar, ele certamente irá aproveitar os eventos para conseguir melhorar sempre. Eu jogo de templaria tambem então creio que não esteja enganado no que estou dizendo (uso um antagonista +10 +12, feito 100% em eventos, então não é obrigado você gastar dinheiro como diz)


Exato! Quando mudou a equipe de GMs, nós fizemos uma análise grande na atual situação do jogo e as grandes reclamações dos jogadores. Nós nos focamos em, principalmente, melhorar a premiação dos eventos, que mudou muito no último ano. Lembro-me de que quando entrei na equipe, a premiação dos jogadores não passavam de itens temporários, muitas vezes sem uso.

Nós nos focamos em ajudar o usuário com isso. Já que temos total liberdade de definir a premiação de eventos (mas não a alteração dos drops do jogo), por que então não melhorar os prêmios? Ajudar o jogador de alguma forma!

Justamente por isso resolvemos melhorar as premiações dos eventos, fornecendo Extratos Enriquecidos (antes sem porcentagem), agora até mesmo Festivais de 10% são entregues.

O que você citou sobre tankar um Antagonista com conjunto Rank B faz muito sentido. É a mesma coisa que deixar todo um set Raro do 80 +12, e quando lançado o Raro do 90, não querer fazer. O jogo não para! Estamos sempre em constante atualização e cabe ao jogador se atualizar e correr atrás.

Com um pouco de dedicação, o usuário sem dúvidas consegue se destacar dos demais, apenas participando dos eventos.

sitoniroliveira escreveu:Convenhamos, é extremamente necessário um balanceamento no jogo. É perceptível que a grande maioria dos chars são att.


Concordo que algumas classes precisam de balanceamento. Contudo, a classe atirador é muito usada devido a facilidade em matar e a facilidade de jogar. O argumento usado por muitos sobre o uso de macro para atirador, acredito não ser extremamente válido, ja que não podemos garantir que TODOS os atiradores usem. Apenas minha humilde opinião, eu acho que a HBS precisa:

- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.

Sempre que tiverem sugestões ou alguma reclamação, nos mandem! Nós sempre damos uma boa analisada em todas e, sempre que possível, enviamos o feedback de vocês para a desenvolvedora.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor WronDenali » 12 Abr 2017, 10:06

GMHexorLee escreveu:
gatekillerexion escreveu:- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.



Já repassaram isso para a desenvolvedora Hexor? porque realmente a pancada e dano de efeitos de raro 90 são absurdos de grande por exemplo: eu jogo de santa com um ruína full +12 full add 12/10/10% accs de honra 95 buque de rosas brancas buff grade rlk de hp = igual uma base de: 125k de hp +/- e vem um wr 90 full 12 + buque + buff grade = 135k de hp da uma pancada de 90k + 35k de efeito pronto uma cl a menos, isso quando não bate 100k. Enfim principais coisas que tem que ser analisadas são as que você mesmo citou: FC / Att / Pancada / Efeitos tanto de raros 90 ou acessórios do gelo negro e amaldiçoado, nunca vi na história dos RPG ataque crítico ser mais alto do que a resistência. Você faz um combo monstruoso de Anel de elsinore + 2 partes do flores + colar morrventra lvl 2 + ruína lvl 3 full 12 montaria full toque da deusa e mais alguns pontos do constituição que da em torno de 170 de resistência a crítico no máximo no talo 180 e um wr pega 200 de crítico com efeito do set e um tibérica + zereka... faz muito sentido isso?

Os atiradores realmente são um problema, porém os guerreiros estão quase passando por cima de tudo isso.
Atenciosamente,
WronDenali

skadye
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Fev 2017, 09:29

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor skadye » 12 Abr 2017, 16:35

- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.

Para templária também né? Templário deveria tankar mais, com set ruina +12 +12 +7 +10 +12, tomo mono hit de pancada de wr 90+12.

Já vi templário 95+12 de marechal tomar pancada que tira uns 50% do hp. Se aquela Skill do 95 de guerreiro fosse pra paladino ai sim seria bom. "Ah mas templário ganhou reflet, tá op agora", ata. Reflet só não te deixa morrer por 8 segundos no máximo, fora isso hp caí igual água. A skill nova de defesa concentrada, te deixa mais tankudo, mas tira o ataque que já não tem e fica com uma velocidade de uma lesma reumática. Eu nem uso ela. Templária melhorou bastante, concordo, mas ainda falta alguma coisa e-e

Quem sabe melhore se nerfarem pancada e arrumarem os att's. Mas ainda sinto que falta alguma coisa em templário, só ta servindo pra quebrar devir mesmo, quando vejo tp 95+12 morrendo sem esforço dá até um desanimo.

Sobre os set's do 90 lvl 3 acho que com o 95 lvl 2 vai ficar mais equilibrado. Tem que nerfar as classes em si. Acredito que 90 pra tp ainda vai servir. Já que tp não tem mt dano, o efeito vai bater um dano extra, tem stun tbm, e debuffa o inimigo.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor GMHexorLee » 17 Abr 2017, 11:01

AjudanteDoforum escreveu:Já repassaram isso para a desenvolvedora Hexor? porque realmente a pancada e dano de efeitos de raro 90 são absurdos de grande por exemplo: eu jogo de santa com um ruína full +12 full add 12/10/10% accs de honra 95 buque de rosas brancas buff grade rlk de hp = igual uma base de: 125k de hp +/- e vem um wr 90 full 12 + buque + buff grade = 135k de hp da uma pancada de 90k + 35k de efeito pronto uma cl a menos, isso quando não bate 100k. Enfim principais coisas que tem que ser analisadas são as que você mesmo citou: FC / Att / Pancada / Efeitos tanto de raros 90 ou acessórios do gelo negro e amaldiçoado, nunca vi na história dos RPG ataque crítico ser mais alto do que a resistência. Você faz um combo monstruoso de Anel de elsinore + 2 partes do flores + colar morrventra lvl 2 + ruína lvl 3 full 12 montaria full toque da deusa e mais alguns pontos do constituição que da em torno de 170 de resistência a crítico no máximo no talo 180 e um wr pega 200 de crítico com efeito do set e um tibérica + zereka... faz muito sentido isso?

Os atiradores realmente são um problema, porém os guerreiros estão quase passando por cima de tudo isso.


Algumas coisas sim, outras não. Acho que dois pontos são principais a serem analisados antes de mais nada. No caso, a Pancada do WR e o Macro usados pelos atiradores. Acho que corrigindo isso, teríamos uma melhora bem grande no PVP.


skadye escreveu:- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.

Para templária também né? Templário deveria tankar mais, com set ruina +12 +12 +7 +10 +12, tomo mono hit de pancada de wr 90+12.

Já vi templário 95+12 de marechal tomar pancada que tira uns 50% do hp. Se aquela Skill do 95 de guerreiro fosse pra paladino ai sim seria bom. "Ah mas templário ganhou reflet, tá op agora", ata. Reflet só não te deixa morrer por 8 segundos no máximo, fora isso hp caí igual água. A skill nova de defesa concentrada, te deixa mais tankudo, mas tira o ataque que já não tem e fica com uma velocidade de uma lesma reumática. Eu nem uso ela. Templária melhorou bastante, concordo, mas ainda falta alguma coisa e-e

Quem sabe melhore se nerfarem pancada e arrumarem os att's. Mas ainda sinto que falta alguma coisa em templário, só ta servindo pra quebrar devir mesmo, quando vejo tp 95+12 morrendo sem esforço dá até um desanimo.

Sobre os set's do 90 lvl 3 acho que com o 95 lvl 2 vai ficar mais equilibrado. Tem que nerfar as classes em si. Acredito que 90 pra tp ainda vai servir. Já que tp não tem mt dano, o efeito vai bater um dano extra, tem stun tbm, e debuffa o inimigo.


Então, mas pelo que você disse ai é a mesma coisa que eu falei. As vezes não precisa mexer na base da templária, apenas dando uma outra analisada na Pancada do WR pode ser que o problema se resolva. O mesmo pode valer para as Santas.

Corrigindo a Pancada e o Bug Padrão do Atirador, talvez o foco nessas classes diminuíssem.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor Katen » 17 Abr 2017, 17:59

GMHexorLee escreveu:
Concordo que algumas classes precisam de balanceamento. Contudo, a classe atirador é muito usada devido a facilidade em matar e a facilidade de jogar. O argumento usado por muitos sobre o uso de macro para atirador, acredito não ser extremamente válido, ja que não podemos garantir que TODOS os atiradores usem. Apenas minha humilde opinião, eu acho que a HBS precisa:

- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.

Sempre que tiverem sugestões ou alguma reclamação, nos mandem! Nós sempre damos uma boa analisada em todas e, sempre que possível, enviamos o feedback de vocês para a desenvolvedora.


Muito bom essas alterações para o balanceamento. A pancada do guerreiro é sempre nerfada mas o dano sempre continua alto. O feiticeiro é um cone no jogo atualmente e as santas de hoje estão tomando mono (por causa da pancada).

Sobre o aumento no resfriamento do padrão do atirador é muito válido, para acabar com o macro apenas, não com o bug padrão, uma vez que o bug padrão e skill é o que torna o Aika totalmente diferente dos outros jogos.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor KraigorLendia » 17 Abr 2017, 21:07

GMHexorLee escreveu:
- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.


- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.

Sinceramente a Pancada de Sangue acredito estar justa, o que esta matando as Clérigos são os Efeitos do Raro 90 que hit algo em torno de 30~40K (Dano extremamente alto e sai em todo hit esse Efeito), se um Gladiador chega e da uma Pancada algo em torno de 60~70K em uma CL de Ruina +12 (Não tem como hitar 90~100K como a coleguinha ali disse, somente com Relíquias ~As relíquias sim deveriam ser nerfadas!~) a CL ainda tem 50~60K de vida extra e com 2 curas de 1 segundo ja fica com HP completo novamente, acha mesmo que a Pancada esta tão roubada assim? Esse jogo atualmente todos tem 100~130K HP e a minha pancada bate algo em média de 70~90K, exceto nas CL, nesse pessoal com tanto HP (Sou o Gladiador com mais Dano Crítico desse jogo) sem contar que muitos não sabem montar seus adicionais, se eu pego 1 jogador de Raro 90 full +12 sem add de Redução Dano Crítico 10% no set eu bato 90K fácil, agora se ele tiver todos esses adds no set eu hit 70~80K.

- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.

Querem fazer um jogo sem Crítico? Por que todas as Classes estão fazendo os combos de Santa e já esta quase impossível critar neles, acredito que o jogo ficaria sem graça se não existir Crítico. rsrs

Uma coisa que eu acho deveria ser analisada pela desenvolvedora são as Relíquias, vou dar um Exemplo do Machado Sagrado: Stella que Lv.2 aumenta o Dano contra inimigos em 15% essa relíquia foi desenvolvida no Cap50 quando os jogadores tinham 1K Ataque Fis. e até o Cap90 o máximo Ataque Fis. dos jogadores eram de 4~5K agora todos tem 8K de Ataque Físico ai soma esse dano bruto todo + 15% de dano adicional, ai tem as 2 Lanças que juntas aumenta em 26% a Hab de Atq do jogador, é óbvio que o Dano vai ser absurdo sendo quase impossível fazer um Ataque em horário de pico na Nação que possui essas relíquias, o que estou querendo dizer e que nos Cap passado essas relíquias não aumentava tanto assim o dano, era algo mais justo dando uma boa vantagem para a Nação que defende sem acabar com todas as possibilidades da Nação que esta atacando, hoje em dia um Gladiador com essas relíquias me bate 90~95K na Pancada de Sangue e eu uso Honra 95 Full +12, sem essas relíquias eles me batem 65~70K.

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor GetAwayForMe » 18 Abr 2017, 01:49

RyuuJJ escreveu:
GMHexorLee escreveu:
Concordo que algumas classes precisam de balanceamento. Contudo, a classe atirador é muito usada devido a facilidade em matar e a facilidade de jogar. O argumento usado por muitos sobre o uso de macro para atirador, acredito não ser extremamente válido, ja que não podemos garantir que TODOS os atiradores usem. Apenas minha humilde opinião, eu acho que a HBS precisa:

- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.

Sempre que tiverem sugestões ou alguma reclamação, nos mandem! Nós sempre damos uma boa analisada em todas e, sempre que possível, enviamos o feedback de vocês para a desenvolvedora.


Muito bom essas alterações para o balanceamento. A pancada do guerreiro é sempre nerfada mas o dano sempre continua alto. O feiticeiro é um cone no jogo atualmente e as santas de hoje estão tomando mono (por causa da pancada).

Sobre o aumento no resfriamento do padrão do atirador é muito válido, para acabar com o macro apenas, não com o bug padrão, uma vez que o bug padrão e skill é o que torna o Aika totalmente diferente dos outros jogos.


Bug é Bug. E todo bug que existe alguém tira proveito de má fé. Visto os cancer fila da p... de macro.
Ahhh mas o gerreiro vi ficar uma (CENSURADO)!. Então blz pai. Adiciona stamina no jogo pra ficar um jogo decente igual Dark Soul. E quero ver vagabundo spamar skill e padrão a esmo.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor GetAwayForMe » 18 Abr 2017, 01:56

KraigorLendia escreveu:
GMHexorLee escreveu:
- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.


- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.

Sinceramente a Pancada de Sangue acredito estar justa, o que esta matando as Clérigos são os Efeitos do Raro 90 que hit algo em torno de 30~40K (Dano extremamente alto e sai em todo hit esse Efeito), se um Gladiador chega e da uma Pancada algo em torno de 60~70K em uma CL de Ruina +12 (Não tem como hitar 90~100K como a coleguinha ali disse, somente com Relíquias ~As relíquias sim deveriam ser nerfadas!~) a CL ainda tem 50~60K de vida extra e com 2 curas de 1 segundo ja fica com HP completo novamente, acha mesmo que a Pancada esta tão roubada assim? Esse jogo atualmente todos tem 100~130K HP e a minha pancada bate algo em média de 70~90K, exceto nas CL, nesse pessoal com tanto HP (Sou o Gladiador com mais Dano Crítico desse jogo) sem contar que muitos não sabem montar seus adicionais, se eu pego 1 jogador de Raro 90 full +12 sem add de Redução Dano Crítico 10% no set eu bato 90K fácil, agora se ele tiver todos esses adds no set eu hit 70~80K.

- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.

Querem fazer um jogo sem Crítico? Por que todas as Classes estão fazendo os combos de Santa e já esta quase impossível critar neles, acredito que o jogo ficaria sem graça se não existir Crítico. rsrs

Uma coisa que eu acho deveria ser analisada pela desenvolvedora são as Relíquias, vou dar um Exemplo do Machado Sagrado: Stella que Lv.2 aumenta o Dano contra inimigos em 15% essa relíquia foi desenvolvida no Cap50 quando os jogadores tinham 1K Ataque Fis. e até o Cap90 o máximo Ataque Fis. dos jogadores eram de 4~5K agora todos tem 8K de Ataque Físico ai soma esse dano bruto todo + 15% de dano adicional, ai tem as 2 Lanças que juntas aumenta em 26% a Hab de Atq do jogador, é óbvio que o Dano vai ser absurdo sendo quase impossível fazer um Ataque em horário de pico na Nação que possui essas relíquias, o que estou querendo dizer e que nos Cap passado essas relíquias não aumentava tanto assim o dano, era algo mais justo dando uma boa vantagem para a Nação que defende sem acabar com todas as possibilidades da Nação que esta atacando, hoje em dia um Gladiador com essas relíquias me bate 90~95K na Pancada de Sangue e eu uso Honra 95 Full +12, sem essas relíquias eles me batem 65~70K.


Nem Riuji que é um total defensor da classe fez tanto argumento assim.
A Pancada de Sangue é RIDICULA. Vc fala que se ou jogador adversário colocar os add certo ele vai tomar fuckin 70k ~ 80k.
É ridiculo ver guerreiro raro quase full 12 tomando 70k+ de dano. Clérigo de ruina full 12 tomar 50k+ de hit em uma FUCKIN skill. É ridículo.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor N3GA » 18 Abr 2017, 08:01

mihtherion escreveu:Então...eu voltei a jogar faz um mês ou 2 no máximo. Eu abandonei o aika na época que o jogo estava no holocausto total.
Atualmente voltei para o aika pelo fato de ver um youtuber que gosto jogar.
Ok, até ai nada de mais!

Mas uma coisa que tem me incomodado muito e o desbalanceamento do jogo! Na arena eu com meu sabedoria +12 e sabre de luz propenso +11 (templaria 85) não sirvo para nada!!!!
Chega um att invisivel, ou dual....que meu hp desce igual agua, tenho dois acc´s que uso pra tentar dar dano...um é o quarto ano e o outro é o morrventra.
Cara eu fico pasma como a templaria que é um personagem feito para tankar, com um sab+12 virar papel!!! (MANO TEM SANTA NA ARENA QUE TANKA MAIS QUE EU)
Tudo bem, o sabe+12 não é o top!! não é mesmo...mas poxah é o mais acessivel para mim, se eu for comprar um raro 80+12 eu vou ter que pagar dinheiro real para outro player, pq as coisas são absurdas de caras!
Eu vi que essa atualização que bugou o server era para colocar um set que ja é forte, ser mais forte ainda!!! tipo...mano...é triste eu ir tentar defender a nação pq não tem como...eu saio do tiamat chega att inv e pronto...antagonista+12 2 ou 3 hit, sendo que eu supostamente deveria tankar.
Gm´s se vocês puderem ao menos mudar a arena, coloquem uma arena balanceada...com players no mesmo nivel e com a dificuldade balanceada...no meu nivel de arena eu as vezes pego no time (sempre quase) inimigo...cavaleiros de marechal...como que EU uma full favela posso matar um cara full que tem 20% de hp máximo, com mais def e mais dano...eu sei que o aika nunca mais vai ser o glorioso jogo que já foi...mas se ninguém arrumar isso...o jogo vai acabar pq ja tem pouca gente...dai as poucas pessoas que tem, não conseguem jogar por esse desbalanceamento absurdo!!!
o legal do mmorpg é vc tirar x1, é ir pvp....só que do jeito que tá...nem graça mais tem. O jeito é ficar full pve e ficar matando mob até enjoar.




Poderia gravar uma dessas elters e mostrar aqui?
Se possível também, me passe também sua build e os adds do seu set.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor KraigorLendia » 18 Abr 2017, 14:27

GetAwayForMe escreveu:
Nem Riuji que é um total defensor da classe fez tanto argumento assim.
A Pancada de Sangue é RIDICULA. Vc fala que se ou jogador adversário colocar os add certo ele vai tomar fuckin 70k ~ 80k.
É ridiculo ver guerreiro raro quase full 12 tomando 70k+ de dano. Clérigo de ruina full 12 tomar 50k+ de hit em uma FUCKIN skill. É ridículo.


Então pra você um jogador que tem mais de 120K HP deve tomar Pancada de 40~50K? Não quer morrer usa Esplendor infinito jovem rs.

Só acho que se eu abri mão de QUALQUER item que me faça resistir para ser focado em SOMENTE DANO eu tenho que bater horrores e sendo assim acabo ficando muito vulnerável mesmo sendo 95 Full +12, mas tenho minha PT para me auxiliar nessa questão me dando o suporte necessário me deixando vivo e com espaço para bater nos inimigos, novamente cito a questão de saber montar seus add e ter uma boa PT ao seu lado, cada Classe tem sua função no PvP e vocês estão reclamando da principal função do Gladiador que é de matar o inimigo rápido. xD

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor mihtherion » 21 Abr 2017, 02:22

Oi N3GA, posso tentar gravar sim...eu sempre faço arena mesmo tomando uma surra, peguei o 89 ontem (feliz feliz >,< e o salvador imprudente deu uma aliviada na tensão que tava sendo jogar de templa...me sentia muito vulnerável com meu sabedoria.
Então N3GA meu sabedoria tá com os adds padrão..resistencia a duplo, resistencia critico e tals...minha build tá full constituição to tentando achar alguem que me venda um amanhecer+12 pq eu quero tankar! Sei que não vou matar mas vou dar trabalho, sempre joguei de personagem tank!!!
Eu to com meu quarto que tá com resfri...crit 4 e dano de nação inimiga dimuinuido em 70 por ai...
Tipo pelo o que você pode notar não é lá grandes coisas sabe?! eu voltei a jogar faz quase 1 mês e meio.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor mihtherion » 21 Abr 2017, 02:30

gatekillerexion escreveu:Bom dia, perdão me meter no assunto, achei que a opinião poderia ser de alguma valía.

O aika que você mencionou assim como qualquer outro jogo evolui, cabe ao player em sí se vai acompanhar as mudanças ou se vai viver de passado julgando o presente ou até mesmo o futuro. Você não pode querer tankar o dano de um antagonista +12 usando um set de Rank B, haja visto a ENORME diferença entre ambos.

Se o player possui interesse em se atualizar, ele certamente irá aproveitar os eventos para conseguir melhorar sempre. Eu jogo de templaria tambem então creio que não esteja enganado no que estou dizendo (uso um antagonista +10 +12, feito 100% em eventos, então não é obrigado você gastar dinheiro como diz)



Oi amiguinho que bom que você tem um antagonista full+12 feito em evento!!!
Então querido voltei a jogar faz um mês e meio quase...e eu não estou reclamando ou querendo voltar ao passado como uma pessoa cricri que você pareceu querer dizer! :3
sim o jogo evoluiu mas tem muitas coisa que não evoluiram, eu estou querendo comprar um amanhecer full+12 hoje eu anuncei no grito que estou a procura...sabe o preço? só 15bi...tá...eu pagaria 15bi se eu juntasse, mas o meu inventário e o armazen não permitem tal quantia(o jogo evoluiu mas isso não)...eu paguei 3bi no meu sabedoria e tiver que fazer a troca em 3 partes(pq não se pode trocar mais 1bi por vez e pedi para um amigo me auxiliar com medo de ser roubada)
Você acha normal a economia de um jogo ser baseada em milhôes? eu não acho...eu ofertei para um cara um cavalo de fogo que atualmente é um item carissimo em cash e daria gold o cara riu de mim...eu estou correndo atras...eu não estou querendo nada de mão beijada...você fala do meu rank b mas é o unico que tenho para ir arena e tentar ganhar um pvp em tiamat, eu só estou falando que desanima sabe?! não pense que eu estou dando trash talk, mas quando fiz esse post estava realmente desanimada.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes