Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor VeshHalk » 21 Abr 2017, 16:11

Esse antagonista está ridículo, o cara te da 1 hit padrão ou skill e sai 3 efeitos, e os danos desse efeito é 4x maior que o dano do cara, mesmo ele tendo uma arma+12. E se juntar com esses acessórios amal/gelo então, pior ainda.

Mas digo uma coisa, war não tem nenhuma skill defensiva, war só tem pancada, e vcs querem nerfar mais ainda? Eu não me importaria, DESDE que houvesse um aprimoramento defensivo na classe.

"Ah, war tem 75 e 95"

Mano, qual a utilidade dessa skill contra o antagonista? Eu digo isto pq eu só vejo players com esse set no PvP. E a 95, é a mesma coisa, e ainda são apenas 6 segs, é o mesmo tempo do efeito do antagonista, só que esse set buffa toda hora né? Ai não tem nada que se possa fazer.

Enfim, se vcs querem nerfar tanto a pancada do war, seria sensatez aprimorar algo na classe.

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor VXVendettaX » 23 Abr 2017, 15:45

GMHexorLee escreveu:
gatekillerexion escreveu:Bom dia, perdão me meter no assunto, achei que a opinião poderia ser de alguma valía.

O aika que você mencionou assim como qualquer outro jogo evolui, cabe ao player em sí se vai acompanhar as mudanças ou se vai viver de passado julgando o presente ou até mesmo o futuro. Você não pode querer tankar o dano de um antagonista +12 usando um set de Rank B, haja visto a ENORME diferença entre ambos.

Se o player possui interesse em se atualizar, ele certamente irá aproveitar os eventos para conseguir melhorar sempre. Eu jogo de templaria tambem então creio que não esteja enganado no que estou dizendo (uso um antagonista +10 +12, feito 100% em eventos, então não é obrigado você gastar dinheiro como diz)


Exato! Quando mudou a equipe de GMs, nós fizemos uma análise grande na atual situação do jogo e as grandes reclamações dos jogadores. Nós nos focamos em, principalmente, melhorar a premiação dos eventos, que mudou muito no último ano. Lembro-me de que quando entrei na equipe, a premiação dos jogadores não passavam de itens temporários, muitas vezes sem uso.

Nós nos focamos em ajudar o usuário com isso. Já que temos total liberdade de definir a premiação de eventos (mas não a alteração dos drops do jogo), por que então não melhorar os prêmios? Ajudar o jogador de alguma forma!

Justamente por isso resolvemos melhorar as premiações dos eventos, fornecendo Extratos Enriquecidos (antes sem porcentagem), agora até mesmo Festivais de 10% são entregues.

O que você citou sobre tankar um Antagonista com conjunto Rank B faz muito sentido. É a mesma coisa que deixar todo um set Raro do 80 +12, e quando lançado o Raro do 90, não querer fazer. O jogo não para! Estamos sempre em constante atualização e cabe ao jogador se atualizar e correr atrás.

Com um pouco de dedicação, o usuário sem dúvidas consegue se destacar dos demais, apenas participando dos eventos.

sitoniroliveira escreveu:Convenhamos, é extremamente necessário um balanceamento no jogo. É perceptível que a grande maioria dos chars são att.


Concordo que algumas classes precisam de balanceamento. Contudo, a classe atirador é muito usada devido a facilidade em matar e a facilidade de jogar. O argumento usado por muitos sobre o uso de macro para atirador, acredito não ser extremamente válido, ja que não podemos garantir que TODOS os atiradores usem. Apenas minha humilde opinião, eu acho que a HBS precisa:

- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.

Sempre que tiverem sugestões ou alguma reclamação, nos mandem! Nós sempre damos uma boa analisada em todas e, sempre que possível, enviamos o feedback de vocês para a desenvolvedora.


Nerfar o guerreiro denovo? Na boa... exclui o guerreiro do jogo logo que é melhor, ja é todo condenado mesmo, o jogo se resume a jogar de atirador e metralhar todo mundo ou jogar de templária e ser imortal.

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor VXVendettaX » 23 Abr 2017, 15:52

GMHexorLee escreveu:
gatekillerexion escreveu:Bom dia, perdão me meter no assunto, achei que a opinião poderia ser de alguma valía.

O aika que você mencionou assim como qualquer outro jogo evolui, cabe ao player em sí se vai acompanhar as mudanças ou se vai viver de passado julgando o presente ou até mesmo o futuro. Você não pode querer tankar o dano de um antagonista +12 usando um set de Rank B, haja visto a ENORME diferença entre ambos.

Se o player possui interesse em se atualizar, ele certamente irá aproveitar os eventos para conseguir melhorar sempre. Eu jogo de templaria tambem então creio que não esteja enganado no que estou dizendo (uso um antagonista +10 +12, feito 100% em eventos, então não é obrigado você gastar dinheiro como diz)


Exato! Quando mudou a equipe de GMs, nós fizemos uma análise grande na atual situação do jogo e as grandes reclamações dos jogadores. Nós nos focamos em, principalmente, melhorar a premiação dos eventos, que mudou muito no último ano. Lembro-me de que quando entrei na equipe, a premiação dos jogadores não passavam de itens temporários, muitas vezes sem uso.

Nós nos focamos em ajudar o usuário com isso. Já que temos total liberdade de definir a premiação de eventos (mas não a alteração dos drops do jogo), por que então não melhorar os prêmios? Ajudar o jogador de alguma forma!

Justamente por isso resolvemos melhorar as premiações dos eventos, fornecendo Extratos Enriquecidos (antes sem porcentagem), agora até mesmo Festivais de 10% são entregues.

O que você citou sobre tankar um Antagonista com conjunto Rank B faz muito sentido. É a mesma coisa que deixar todo um set Raro do 80 +12, e quando lançado o Raro do 90, não querer fazer. O jogo não para! Estamos sempre em constante atualização e cabe ao jogador se atualizar e correr atrás.

Com um pouco de dedicação, o usuário sem dúvidas consegue se destacar dos demais, apenas participando dos eventos.

sitoniroliveira escreveu:Convenhamos, é extremamente necessário um balanceamento no jogo. É perceptível que a grande maioria dos chars são att.


Concordo que algumas classes precisam de balanceamento. Contudo, a classe atirador é muito usada devido a facilidade em matar e a facilidade de jogar. O argumento usado por muitos sobre o uso de macro para atirador, acredito não ser extremamente válido, ja que não podemos garantir que TODOS os atiradores usem. Apenas minha humilde opinião, eu acho que a HBS precisa:

- Reanalisar a Pancada de Sangue do Guerreiro, devido ao alto dano.
- Corrigir o resfriamento do padrão do Atirador (acabando com os macros/bug padrão).
- Aumentar a eficácia da resistência, HP e defesa da Santa.
- Dar uma boa olhada na classe Feiticeiro, pois acredito que esteja sendo deixada de lado.

Sempre que tiverem sugestões ou alguma reclamação, nos mandem! Nós sempre damos uma boa analisada em todas e, sempre que possível, enviamos o feedback de vocês para a desenvolvedora.


Mais uma coisa, esses atiradores cara de pau grava vídeo pro youtube usando macro na cara dura e não leva ban, você acha mesmo que os que não gravam vão se preocupar em usar? '-'

Kayllinha
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:39

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor Kayllinha » 24 Abr 2017, 09:32

VeshHalk escreveu:Esse antagonista está ridículo, o cara te da 1 hit padrão ou skill e sai 3 efeitos, e os danos desse efeito é 4x maior que o dano do cara, mesmo ele tendo uma arma+12. E se juntar com esses acessórios amal/gelo então, pior ainda.

Mas digo uma coisa, war não tem nenhuma skill defensiva, war só tem pancada, e vcs querem nerfar mais ainda? Eu não me importaria, DESDE que houvesse um aprimoramento defensivo na classe.

"Ah, war tem 75 e 95"

Mano, qual a utilidade dessa skill contra o antagonista? Eu digo isto pq eu só vejo players com esse set no PvP. E a 95, é a mesma coisa, e ainda são apenas 6 segs, é o mesmo tempo do efeito do antagonista, só que esse set buffa toda hora né? Ai não tem nada que se possa fazer.

Enfim, se vcs querem nerfar tanto a pancada do war, seria sensatez aprimorar algo na classe.



Para de mimimi cara, ja viu uma dual ? tem menos def que um att , dual tem esquiva(block) igual de wr unica coisa q a "protege"
wr tem 75 q por 20 a 30 segundos deixa inume a qualquer coisa , dual essses dias foi ganhar uma skill pra ajudar que é o famoso fura block, a tu vem dizer a dual tem milhoes de stuns , dual é o unico char no jogo q ninguem pode reclamar , agora tem que nerfar sim a pancada de sangue, é sempre nerfada, porem a cada cap ou itens novos que sao inseridos no jogo o dano maior base é aumentado em para todos os players tanto por acc e set , a pacanda do wr ainda ta nerfada , porem sao os equips atuais que dao mais poder de fogo e uma build bem feita , mas veja bem de qualquer forma ta absurdo , ainda sim pancada ta alta mesmo sem todos os atributos de melhoramento do jogo atual.

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor VeshHalk » 24 Abr 2017, 13:08

Kayllinha escreveu:
VeshHalk escreveu:Esse antagonista está ridículo, o cara te da 1 hit padrão ou skill e sai 3 efeitos, e os danos desse efeito é 4x maior que o dano do cara, mesmo ele tendo uma arma+12. E se juntar com esses acessórios amal/gelo então, pior ainda.

Mas digo uma coisa, war não tem nenhuma skill defensiva, war só tem pancada, e vcs querem nerfar mais ainda? Eu não me importaria, DESDE que houvesse um aprimoramento defensivo na classe.

"Ah, war tem 75 e 95"

Mano, qual a utilidade dessa skill contra o antagonista? Eu digo isto pq eu só vejo players com esse set no PvP. E a 95, é a mesma coisa, e ainda são apenas 6 segs, é o mesmo tempo do efeito do antagonista, só que esse set buffa toda hora né? Ai não tem nada que se possa fazer.

Enfim, se vcs querem nerfar tanto a pancada do war, seria sensatez aprimorar algo na classe.



Para de mimimi cara, ja viu uma dual ? tem menos def que um att , dual tem esquiva(block) igual de wr unica coisa q a "protege"
wr tem 75 q por 20 a 30 segundos deixa inume a qualquer coisa , dual essses dias foi ganhar uma skill pra ajudar que é o famoso fura block, a tu vem dizer a dual tem milhoes de stuns , dual é o unico char no jogo q ninguem pode reclamar , agora tem que nerfar sim a pancada de sangue, é sempre nerfada, porem a cada cap ou itens novos que sao inseridos no jogo o dano maior base é aumentado em para todos os players tanto por acc e set , a pacanda do wr ainda ta nerfada , porem sao os equips atuais que dao mais poder de fogo e uma build bem feita , mas veja bem de qualquer forma ta absurdo , ainda sim pancada ta alta mesmo sem todos os atributos de melhoramento do jogo atual.


Como pode ver no texto anterior, estou falando explicitamente da pancada de sangue, da defesa da classe, esse do efeito do set antagonista. E sobre o 75 de war, o máximo de duração é 16 segs,isso sem agua benta é claro.
E como você disse, a pancada do war é sempre nerfada, porem a cada cap, vem itens novos, como esse antagonista, que continuará superior ao honra 95 lv2. digo isto porque é moda em todos os war que usam esse set, mudarem os status de força para constituição, com isso aumentando o HP, e com o efeito aumenta a chance de crítico em 100%, posteriormente obtendo um dano ABSURDAMENTE maior que
o dano de um honra +12.

Mas como eu mencionei, a possibilidade de sair o efeito desse set em todo ataque é gritante, seja com qualquer classe.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor N3GA » 24 Abr 2017, 15:39

Continuo no aguardo do vídeo e da build da mitherion, pra poder dar uma análise completa da situação.
Também tenho ponderações a fazer sobre a opinião do GM e demais aí, mas quero resolver o problema ,do autor do tópico, primeiro.

VXVendettaX
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:53

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor VXVendettaX » 24 Abr 2017, 16:04

Kayllinha escreveu:
VeshHalk escreveu:Esse antagonista está ridículo, o cara te da 1 hit padrão ou skill e sai 3 efeitos, e os danos desse efeito é 4x maior que o dano do cara, mesmo ele tendo uma arma+12. E se juntar com esses acessórios amal/gelo então, pior ainda.

Mas digo uma coisa, war não tem nenhuma skill defensiva, war só tem pancada, e vcs querem nerfar mais ainda? Eu não me importaria, DESDE que houvesse um aprimoramento defensivo na classe.

"Ah, war tem 75 e 95"

Mano, qual a utilidade dessa skill contra o antagonista? Eu digo isto pq eu só vejo players com esse set no PvP. E a 95, é a mesma coisa, e ainda são apenas 6 segs, é o mesmo tempo do efeito do antagonista, só que esse set buffa toda hora né? Ai não tem nada que se possa fazer.

Enfim, se vcs querem nerfar tanto a pancada do war, seria sensatez aprimorar algo na classe.



Para de mimimi cara, ja viu uma dual ? tem menos def que um att , dual tem esquiva(block) igual de wr unica coisa q a "protege"
wr tem 75 q por 20 a 30 segundos deixa inume a qualquer coisa , dual essses dias foi ganhar uma skill pra ajudar que é o famoso fura block, a tu vem dizer a dual tem milhoes de stuns , dual é o unico char no jogo q ninguem pode reclamar , agora tem que nerfar sim a pancada de sangue, é sempre nerfada, porem a cada cap ou itens novos que sao inseridos no jogo o dano maior base é aumentado em para todos os players tanto por acc e set , a pacanda do wr ainda ta nerfada , porem sao os equips atuais que dao mais poder de fogo e uma build bem feita , mas veja bem de qualquer forma ta absurdo , ainda sim pancada ta alta mesmo sem todos os atributos de melhoramento do jogo atual.


Depois que chegou esse fura block para dual, acabou o wr. dual tem uma infinidade de stun's, além de ter reset e ocultar, isso não a protege? não tem nada do que reclamar. Agora vc me diz oq o wr tem pra se defender? de q serve a 75 e a 95 se dual tem estripador e tudo isso que falei acima? att tem stun de 5segundos, predador de 30segundos, e 79 de 6segundos. resumindo wr só presta pra bater 75,95 e correr ou telar pve pra não morrer, se der tempo né? E outra, uma coisa que não entendo, pq templária que é uma classe full bolha junto com 2 reflect, tem a El Aster que deixa ela imune a tudo por 30segundos, enquanto o wr é sujeito a tomar até tiro de bazuca e só tem o uivo da liberdade q deixa ele imune por 18segundos? qual a lógica?

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor CandidoGax » 24 Abr 2017, 16:57

Pra mim aqui tem MUITO CHORO, e muito pouco argumento plausível, Att aquilo, War aquilo, Dual aquilo, TP isso, cara pra mim war QUE SABE JOGAR, QUE SABE JOGAR, mata mais gente com outras skill do que com a pancada, a pancada tá com dano muito alto? Eu concordo está porque toma 40k+ é triste, Att pra mim unica coisa que fode é o macro de verdade, não fico chorando porque morro pra ATT desde que ele não dispare 32 tiros em 4s. TP pra mim não precisa fazer nada com ela, tirando esse reflet que é chato, mas é só isso CHATO, não precisa ficar de choro ou algo do tipo, War PRA QUEM SABE JOGAR BEM, é uma poha de matar ele, mesmo ele não usando pancada, Sabe o quem todo Cap se fode? Mas todo Cap mesmo? FC, me fala um Cap que FC foi OP, mas enfim, isso não vem ao caso... Kkkkkk'

Agora a única coisa que acabou muito com o jogo foi ESSA ***** DE GELO NEGRO, cara cada classe tem em média 3-4 skill que da Silenci/Stun coisa que a própria HBS "balanceou", mas me diz uma coisa, você não morre pra quem joga mais que você e nem nada, mas para um acessório que te ****, vai ter gente dizer que é choro, que seja, aí você junta um macro com um gelo você fica lá stuando tomando 3k-5k e morre porque o cara te deixa de gelo infinito >.>
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor N3GA » 24 Abr 2017, 17:02

VXVendettaX escreveu:
Kayllinha escreveu:
VeshHalk escreveu:Esse antagonista está ridículo, o cara te da 1 hit padrão ou skill e sai 3 efeitos, e os danos desse efeito é 4x maior que o dano do cara, mesmo ele tendo uma arma+12. E se juntar com esses acessórios amal/gelo então, pior ainda.

Mas digo uma coisa, war não tem nenhuma skill defensiva, war só tem pancada, e vcs querem nerfar mais ainda? Eu não me importaria, DESDE que houvesse um aprimoramento defensivo na classe.

"Ah, war tem 75 e 95"

Mano, qual a utilidade dessa skill contra o antagonista? Eu digo isto pq eu só vejo players com esse set no PvP. E a 95, é a mesma coisa, e ainda são apenas 6 segs, é o mesmo tempo do efeito do antagonista, só que esse set buffa toda hora né? Ai não tem nada que se possa fazer.

Enfim, se vcs querem nerfar tanto a pancada do war, seria sensatez aprimorar algo na classe.



Para de mimimi cara, ja viu uma dual ? tem menos def que um att , dual tem esquiva(block) igual de wr unica coisa q a "protege"
wr tem 75 q por 20 a 30 segundos deixa inume a qualquer coisa , dual essses dias foi ganhar uma skill pra ajudar que é o famoso fura block, a tu vem dizer a dual tem milhoes de stuns , dual é o unico char no jogo q ninguem pode reclamar , agora tem que nerfar sim a pancada de sangue, é sempre nerfada, porem a cada cap ou itens novos que sao inseridos no jogo o dano maior base é aumentado em para todos os players tanto por acc e set , a pacanda do wr ainda ta nerfada , porem sao os equips atuais que dao mais poder de fogo e uma build bem feita , mas veja bem de qualquer forma ta absurdo , ainda sim pancada ta alta mesmo sem todos os atributos de melhoramento do jogo atual.


Depois que chegou esse fura block para dual, acabou o wr. dual tem uma infinidade de stun's, além de ter reset e ocultar, isso não a protege? não tem nada do que reclamar. Agora vc me diz oq o wr tem pra se defender? de q serve a 75 e a 95 se dual tem estripador e tudo isso que falei acima? att tem stun de 5segundos, predador de 30segundos, e 79 de 6segundos. resumindo wr só presta pra bater 75,95 e correr ou telar pve pra não morrer, se der tempo né? E outra, uma coisa que não entendo, pq templária que é uma classe full bolha junto com 2 reflect, tem a El Aster que deixa ela imune a tudo por 30segundos, enquanto o wr é sujeito a tomar até tiro de bazuca e só tem o uivo da liberdade q deixa ele imune por 18segundos? qual a lógica?


A lógica é que todas as classes são um complemento da outra, pois o jogo foi feito pra jogar em pt. Avaliar isoladamente WR vs Dual, TP vs ATT é o motivo pelo qual todas as críticas feitas nesse tópico estão erradas.

godh
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:55

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor godh » 24 Abr 2017, 18:25

pega esse hp que ta tudo resolvido
Imagem

godh
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:55

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor godh » 24 Abr 2017, 18:27

godh escreveu:pega esse hp que ta tudo resolvido
Imagem



http://imgur.com/l3zExzA

legal não foi...

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor CandidoGax » 24 Abr 2017, 20:06

No Aika KR, o bônus marechal já foi mudado kkkk' Lá em vez de 100%, ele está dando 120% agora. :D
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor PicoleDeBatata » 26 Abr 2017, 01:28

LLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara chorando pra raro do 90 como voce da atencao pra isso gm o 95 +12 lv 1 att ja fica com 8mil de atk izi agora com lv 2 derretendo a def e praticamente mono eu uso mistico fc +12 +11 full assim e fui arena tomei 2padrao de 30K e deitei '' segundo o cara 90 que e forte'' e aquelas pessoa que usa 95 +3 e nao faz nada no jogo

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor mihtherion » 28 Abr 2017, 19:27

N3GA escreveu:Continuo no aguardo do vídeo e da build da mitherion, pra poder dar uma análise completa da situação.
Também tenho ponderações a fazer sobre a opinião do GM e demais aí, mas quero resolver o problema ,do autor do tópico, primeiro.



Olá N3GA, refiz a minha build nesse link : http://simulador-aika.meummorpg.com/pt/ ... 111B1B1D1W
A arena eu desisti de gravar porque agora estou com o meu Glori+7 e lamina +9...eu percebi uma mudança absurda na arena com esse set, mesmo refine não sendo dos melhores eu já consigo aguentar mais e fazer uns 3 ou 4 pvp (quando meu TAB não me manda pro meio da treta xD).
Eu acredito que meu problema maior tava sendo em como eu tava papel com meu sabedoria na arena sabe?! pq tem uns 3 ou 4 players de raro 80+12 que tão necrando p pegar honra que me quebravam demais...agora já consigo bater de frente com eles mas claro que com ajuda rs.
Só que eu ainda fico de cara com alguns ATT nossa, é muito dano velho!
Eu vou tratar de refinar meu glori com os próximos eventos para tankar o dano absurdo que eu recebo de alguns.
Enfim...esse meu tópico aqui ja virou uma discussão de dano de guerreiro e tals kkkk
Mas vlw pela atenção N3GA E GM!!!
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Existe PvP e honra no AikaBR para outra classe além de att ?

Mensagempor N3GA » 28 Abr 2017, 21:56

mihtherion escreveu:
N3GA escreveu:Continuo no aguardo do vídeo e da build da mitherion, pra poder dar uma análise completa da situação.
Também tenho ponderações a fazer sobre a opinião do GM e demais aí, mas quero resolver o problema ,do autor do tópico, primeiro.



Olá N3GA, refiz a minha build nesse link : http://simulador-aika.meummorpg.com/pt/ ... 111B1B1D1W
A arena eu desisti de gravar porque agora estou com o meu Glori+7 e lamina +9...eu percebi uma mudança absurda na arena com esse set, mesmo refine não sendo dos melhores eu já consigo aguentar mais e fazer uns 3 ou 4 pvp (quando meu TAB não me manda pro meio da treta xD).
Eu acredito que meu problema maior tava sendo em como eu tava papel com meu sabedoria na arena sabe?! pq tem uns 3 ou 4 players de raro 80+12 que tão necrando p pegar honra que me quebravam demais...agora já consigo bater de frente com eles mas claro que com ajuda rs.
Só que eu ainda fico de cara com alguns ATT nossa, é muito dano velho!
Eu vou tratar de refinar meu glori com os próximos eventos para tankar o dano absurdo que eu recebo de alguns.
Enfim...esse meu tópico aqui ja virou uma discussão de dano de guerreiro e tals kkkk
Mas vlw pela atenção N3GA E GM!!!


Que bom. Nas brincadeiras que eu fazia com meus amigos atiradores, eu tankava eles(95 +12) usando apenas um comet + 7, então achei meios estranho seu sabedoria não tancar. Uma sugestão que te dou: Caso não tenha condições de fazer uma montaria de resistência a critico(resistencia 10, não 6), recomendo que vc junte 3k de moedas da determinação e faça uma montaria de resfriamento 2%. Isso ao menos vai ajudar vc a ter mais skills, pois a montaria que vc usa hoje é muito ruim!! Diria até que não presta pra nada. Quanto sua build, vou deixar pra vc uma sugestão: http://simulador-aika.meummorpg.com/pt/ ... B1B1B1B11X

Mantenha sempre a defesaconcentrada armada, se cure com o remediar e, caso não esteja vencendo recuperar o HP,apele pro El Tycia, que vai curar todo seu HP (use potes de MP depois).
O Aika está muito bom pra Templarias. Eu mesmo fiz video com um sabedoria + 12, e consegui matar vários att antagonistas + 12.
Boa sorte

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes