Spot Ks

Moderadores: Moderador, Gamemaster

waag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jul 2013, 04:59

Spot Ks

Mensagempor waag » 15 Abr 2017, 15:43

Na boa , o evento tá top tão melhorando em cada evento, penso no Playstore de classe baixa e na classe alta..
Mais os essas coisas de coelho, sempre nasce no menso horário no mesmo canto do mapa, não ajuda muito no evento. Pois quando você tá matando um mob(coelho) aparece um play quer diz tá em todos spot e você vai tentando dizer que ele não pode fica em todos os Spot ao mesmo tempo,e principalmente o evento é para todos,aí se tive PvP leva PK e você morrer pq não tem um set tão refinado assim +12 , se tive no pve loga em outro conta e mata você. Então por favor tenta resolver, essas coisas de horário é de localização.
Ah o evento está muito top mesmo.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Spot Ks

Mensagempor CandidoGax » 15 Abr 2017, 19:15

Regra geral do Spot: Quem chega 1º é dono :D

Agora é foda mesmo nego pegar mais de um mapa pra fazer evento.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

waag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jul 2013, 04:59

Re: Spot Ks

Mensagempor waag » 15 Abr 2017, 23:11

Essa regra aí não era para existe nos eventos mais é a vida kkkk

Tem nego aí que loga uma 5 conta e fica em todos os Spot , isso nem compensa.o jeito é eu gasta $1mil e pega um antigo+12 att é sair limpando geral kkkk

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Spot Ks

Mensagempor GMHexorLee » 17 Abr 2017, 11:09

Nós estamos com uma ideia...

Atualmente os mobs de evento sempre aparecem no mesmo local, onde acreditamos que o correto seja o mob aparecer em locais aleatórios, sem uma coordenada pré-determinada.

Estamos verificando isso com a desenvolvedora, assim, essa "dominação" de spot" meio que acabaria, já que não adiantaria o cara ficar no mesmo local.

Mas ainda estamos vendo isso com a HBS, pode ser que não aconteça... :roll:

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Spot Ks

Mensagempor GetAwayForMe » 18 Abr 2017, 01:40

GMHexorLee escreveu:Nós estamos com uma ideia...

Atualmente os mobs de evento sempre aparecem no mesmo local, onde acreditamos que o correto seja o mob aparecer em locais aleatórios, sem uma coordenada pré-determinada.

Estamos verificando isso com a desenvolvedora, assim, essa "dominação" de spot" meio que acabaria, já que não adiantaria o cara ficar no mesmo local.

Mas ainda estamos vendo isso com a HBS, pode ser que não aconteça... :roll:


APOIADO. Isso já era pra ter sido implementado desde anos que tem esse formato de evento, pois sempre tem treta.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes