Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kaka23
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:30

Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor kaka23 » 25 Abr 2017, 15:57

Antes de tudo quero pedir para que os GMs sejam mais Humildes referentes esses acontecidos que me desapontam, e pensem bem em suas respostas, desde já agradeço.

Bom sobre o que quero falar é relacionado a o roubo de player x player em uma troca onde GOLD é necessário e INFELIZMENTE é limitado o passe de gold por via de troca, por exemplo vamos supor que uma luva Prev+5 eu quizesse vender por 1,5BI ( EXEMPLO) e o cara não me confiaria passar a luva antes e pediria 500kk e na segunda transação ele me passaria, mais ao in-vez disso, ele deslogasse e levaria meu GOLD, e pq ? por que tem limite de 9.999.999 pra passar, e o que acontece, NÓS PLAYERS ficamos desanimados com isso, mais ae nos nos animamos com a certeza da ajuda dos GMs para recuperar os ITENS e tiramos SS e vamos no suporte pra nossos "HERÓIS", mais infelizmente quando chegamos lá nos deparamos com a seguinte resposta a nossos tickts sobre isso!

TICKET ABAIXO

Boa Tarde, GM ou ADM eu fui trocar mais o cara mais tipo eu n tinha cheque pq n ta mais criando ae era um colar da floresta enterrada,
mais ele me pedi 1,5kkk
mais na troca n passa isso entao tive que passa primeiro 500kk e quando passei primeiro ele saio correndo tipo n tive mais como fazer nada, agr me levo 500kk pode parecer pouco mais eu sou nub e pra mim e MUITO
então quero de volta e quero q ele leve BAN, vlw.
"A imagem ta ae abaixo dele negociando cmg"
o Nome dele eu n entendi se é um "XXXX" na foto vc vai ver.
POR FAVOR eu quero meus golds de volta......

RESPOSTA DOS HERÓIS ABAIXO

Olá,

Agradecemos seu contato.

Todo e qualquer tipo de negociação é de responsabilidade daqueles que se propuseram realizá-la.
(" Nossa equipe não se responsabiliza por problemas que venham acontecer nessas negociações "), por esse motivo (" aconselhamos que realize trocas apenas com pessoas de sua confiança ou procure saber sobre a índole do indivíduo antes de negociar algo dentro do jogo "). Para que seja feita a denuncia, é preciso mandar provas mostrando o momento em que houve tal ação de má fé. Neste caso precisa ser visualizado, a negociação do item, o momento em que é passado, e quando o infrator desloga, sendo o ideal, mandar link de um vídeo.

prestem atenção nessas duas frases em parênteses, seguinte, nó somos player, NÃO CONHECEMOS QUASE NINGUÉM, quando jogamos com pessoas do bairro tudo bem, mais e a MAIORIA dos player que jogam solo, pois só conhecem pessoas IN game ? mesmo assim não se pode confiar NEM NA VIDA REAL imagina achar alguém onde vc nunca vio pra confiar, pois muitos gastam com o JOGO $$, e tipo não tem como saber pelos outros, pois o INDIVÍDUO pode muito bem pagar a alguém pra dizer que ele é confiável, isso se chama MÁFIA IN GAME, Então GMS ADMS como eu pedi antes, SEJAM HUMILDES, pois vcs deveriam ser HERÓIS pra todos os players, e não CARRASCOS pra quem joga certo e nunca cometeu erros ou desrespeito, pois isso que fazem é simplesmente absurdo para com a gente os jogadores do AIKA, então se vcs não começarem a tomar providencias, a maioria vai voltar a deixar o game como aconteceu a um tempo atrás, com muitos players, O que quero é que exista uma forma disso, de vcs poderem verificar como foi esta troca, pelo nick e atraves de uma imagem/vídeo saber se realmente aconteceu, pois vcs tem como fazer com imagens e vídeos do momento, se foi passado o item, se foi uma transação de ambas as partes, pois vcs tem registros, já que quando banem alguém MUITA VEZES SEM MOTIVO, tanto que depois liberam , como ja aconteceu COMIGO, e pra liberar foram DIAS verificando dados na minha conta, então isso não deveria ser-lhes um problema, agora LEIAM, REFLITAM, e tentem POR FAVOR, ajudar players que vivem de trocas, ou AUMENTE O LIMITE DE GOLD PARA INVENTARIO, ARMAZEM E NA HORA DA TROCA, PRA acabar com tanto sofrimento NESTAS TROCAS com players que sao HONESTOS, Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor N3GA » 25 Abr 2017, 17:43

Realmente é um problema chato. Acho que estaria na hora de pensar em uma alternativa aos cheques, mas GM deve tremer na base com medo de algum novo hack. Aliás, acredito que a comunidade toda esteja traumatizada com o que aconteceu e não queira arriscar nem a pau kkkkkkk

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor keixin » 25 Abr 2017, 18:33

:( Realmente até da pra entender o medo deles, porem, se eles tem receio a fazer com esta opção dos cheques, eles podem fazer isso, dar um geito de aumentar o limite de gold na conta, ou arranjar uma forma de dar segurança a estas trocas, de uma forma que os ladrõezinhos sejam severamente punidos, e os players recuperem itens furtados nestas trocas duvidosas.. :!: :?
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

GmNaoGm
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2016, 21:33

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor GmNaoGm » 25 Abr 2017, 22:02

Isso é algo a se fazer, que jogue a primeira pedra o player que nunca passar por isso, analisar e analisar não resolve, agir sim... :arrow: :arrow: :arrow: :x

DogaoCrazy
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jun 2013, 16:41

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor DogaoCrazy » 26 Abr 2017, 09:43

Complicado, é pq o pessoal tbm precisa entrar em conjunto para essas decisões todos falam sobre melhorar, mais isso é uma questão de mobilização por parte de todos, todos reclamas de um itenzinho aqui e um ali mais na real existem PROBLEMAS BEM MAIORES que talvez se todos falassem a respeito isso seria corrigido mais depressa, e esse do limite de gold junto com punição de certos idiotas como mencionou o amigo acima é um dos dilemas mais antigos do aika, e nunca vi um poste sequer, agora cade a galera que só visualiza e nao fala nada, olha as visualizações, e quantos falaram sobre apenas ? pessoal quer milagre a verdade é essa, pq sao poucos que realmente se importam com as mudanças do aika a verdade é essa o resto é furada.
RELOOGA AI FERA BUGO RÇRÇRÇRÇRÇ


DOG CRAZY LOCÃAAO ! RED BULL É NOIZ SZ' RÇRÇ

rouio
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 18:18

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor rouio » 26 Abr 2017, 09:57

O certo mesmo é cada um por sua Opinião, PRINCIPALMENTE os mais antigos, Agora eu procuro uma luz de vida vindo dos moderas e GMs daqui pra saber se podem fazer algo em relação a isso, porem como o o Dog ai mencionou, são poucos os interessados nas melhorias e mudanças aqui pra se pronunciarem.. :?
Cair é inevitável, Levantar é Opcional ;)

RADAMANTES25
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2015, 12:43

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor RADAMANTES25 » 26 Abr 2017, 10:35

Os cheques seriam uma boa mesmo, porem o aumento do limite seria mais seguro contra hackers, :arrow: :arrow: :arrow: será quem tem algum GM pra dizer se io seria possível ?? queremos respossstaaaaaaaas :|
TA FODA NÉ ? SHAUSHASHAU ?

xxxovingador
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2017, 10:38

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor xxxovingador » 26 Abr 2017, 10:54

Quem sabe não precisamos de uma organização para escolher algum player, pra lidar com os GMs e moderadores diretamente, alguém mais experiente e antigo, que possa fazer a diferença em reuniões online, seria inédito IN game, e ajudaria bastantes nessas questões, digo isso como uma experiência, e estes problemas poderiam se estabilizar e melhor, atrairia muitos outros jogadores para os servidores de AIKA :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Mais pra isso os de cima que comandam precisam pensar grande e a longo prazo, mais ta dificio :roll: :roll:

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor GMHexorLee » 26 Abr 2017, 12:11

E ai galera.

Sobre o seu caso, você pode ser ajudado sim, desde que possua todas as evidências da negociação. Precaução é tudo, basta fazer um vídeo do momento em que vocês acertam os valores, no momento em que o Gold/Item está sendo repassado e o momento em que o jogador está descumprindo com o acordo entre vocês.

Esse tipo de ação ocasiona bloqueio por Scam, que está na Grade X. Como muitos jogadores acabam por acreditar nos outros, raramente possuem provas concretas do ocorrido, e infelizmente não podemos nos responsabilizar 100% sobre isso, afinal, é sua palavra contra a dele por isso precisamos de provas de toda a situação.

- Cheque / Limite de Gold
Não temos uma previsão para disponibilizar cheque ou algo parecido no jogo. Queremos sim deixar algo assim disponível, mas é complicado... Alguns jogadores até chegaram a citar algumas coisas relacionadas a isso.

O Aika possui um limite de Gold, mas não é somente isso. Isso ocorre devido algumas informações do Banco de Dados do Aika, onde, segundo a desenvolvedora, não é possível alterar o limite de Gold, tanto no inventário do personagem quanto durante as trocas. Isso ocorre devido à uma limitação no próprio banco de dados.

De qualquer forma, nós cobramos uma posição da HBS com frequência nesse assunto, contudo, só podemos aguardar um retorno positivo deles.

adssssssss
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2016, 23:30

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor adssssssss » 26 Abr 2017, 16:28

Ao menos tentar pressionar a desenvolvedora com nossos posts, tentar fazer eles compreenderem nosso lado, talvez assim eles possam se mover em relação a este caso, pois muitos estão perdendo, já que a moeda do game saõ ITENS de troca e não o GOLD, assim quem tem gold mais ta em outras acc espalhada por conta da limitação sai perdendo, pois precisar gravar videos e upar imagens, da um pouco de trabalho, e muitos trabalhas, estudam, e meio que ficam sem tempo, e acabam esquecendo este detalhe e saem perdendo, por tanto seria mais justo , vcs mostrarem que os players estão mesmo reclamando e querem uma solução para com o GOLD LIMITADO EM CONTA E NA HORA DA TROCA, vamos, precisamos disso, :cry: Todos Nós

adssssssss
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2016, 23:30

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor adssssssss » 26 Abr 2017, 16:31

adssssssss escreveu:Mas, GM Hexor Ao menos tentem pressionar um pouco mais a desenvolvedora com nossos posts, tentar fazer eles compreenderem nosso lado, talvez assim eles possam se mover em relação a este caso, pois muitos estão perdendo, já que a moeda do game saõ ITENS de troca e não o GOLD, assim quem tem gold mais ta em outras acc espalhada por conta da limitação sai perdendo, pois precisar gravar videos e upar imagens, da um pouco de trabalho, e muitos trabalhas, estudam, e meio que ficam sem tempo, e acabam esquecendo este detalhe e saem perdendo, por tanto seria mais justo , vcs mostrarem que os players estão mesmo reclamando e querem uma solução para com o GOLD LIMITADO EM CONTA E NA HORA DA TROCA, vamos, precisamos disso, :cry: Todos Nós

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Player, Gms, pesso que Sejam Humildes e comentem sobre isso.

Mensagempor GMHexorLee » 26 Abr 2017, 16:33

adssssssss escreveu:Ao menos tentar pressionar a desenvolvedora com nossos posts, tentar fazer eles compreenderem nosso lado, talvez assim eles possam se mover em relação a este caso, pois muitos estão perdendo, já que a moeda do game saõ ITENS de troca e não o GOLD, assim quem tem gold mais ta em outras acc espalhada por conta da limitação sai perdendo, pois precisar gravar videos e upar imagens, da um pouco de trabalho, e muitos trabalhas, estudam, e meio que ficam sem tempo, e acabam esquecendo este detalhe e saem perdendo, por tanto seria mais justo , vcs mostrarem que os players estão mesmo reclamando e querem uma solução para com o GOLD LIMITADO EM CONTA E NA HORA DA TROCA, vamos, precisamos disso, :cry: Todos Nós


Frequentemente nós enviamos sugestões e reclamações dos usuários para a desenvolvedora do jogo... Acredite, nós fazemos o que está ao nosso alcance, mas nem tudo depende da equipe de GMs, infelizmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes