Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor keixin » 27 Abr 2017, 10:31

Bom dia Elters, venho aqui pq voltei a uma semana e por conta do evento não pude perguntar se não a resposta seria Óbvia, mas em fim, quero saber de todos, " Fora Eventos " pois muitos player não podiam matar coelhos por serem fracos, e na LILI não ter lvl 50 faz com que não possa participar tbm trocando ovos, consequentemente, trocar caveiras naquelas covinhas no mapa n tem como pra quem é novato, então, só pra saber, agora em 2017 exatamente, qual a MELHOR forma de se Obter " GOLD "IN GAME, sem precisar por cash, claro que colocaremos pra nos equipar melhor, porem nem todos os player, podem dispor disso, o que podem me dizer, assim tirando a duvida de vários Elters, pois me perguntaram muito isso ONTEM. e pra quem é forte, qual os mapas e DGS pra farm de itens pra venda ? pois voltei a uma semana como disse depois quase dois anos, e estou por fora da situação financeira de lakia. Agradeço desde já pela colaboração com as informações ...

Eu sei que MUITOS players, não querem nem gostam de divulgar essas informações de lugares pra se obter gold pq querem ter mais que os outros," porem " se não houver outros player com GOLD em igualmente, Quem comprará seus itens se vc for o unico com gold ? seu panaca ! :P
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor N3GA » 27 Abr 2017, 11:50

keixin escreveu:Bom dia Elters, venho aqui pq voltei a uma semana e por conta do evento não pude perguntar se não a resposta seria Óbvia, mas em fim, quero saber de todos, " Fora Eventos " pois muitos player não podiam matar coelhos por serem fracos, e na LILI não ter lvl 50 faz com que não possa participar tbm trocando ovos, consequentemente, trocar caveiras naquelas covinhas no mapa n tem como pra quem é novato, então, só pra saber, agora em 2017 exatamente, qual a MELHOR forma de se Obter " GOLD "IN GAME, sem precisar por cash, claro que colocaremos pra nos equipar melhor, porem nem todos os player, podem dispor disso, o que podem me dizer, assim tirando a duvida de vários Elters, pois me perguntaram muito isso ONTEM. e pra quem é forte, qual os mapas e DGS pra farm de itens pra venda ? pois voltei a uma semana como disse depois quase dois anos, e estou por fora da situação financeira de lakia. Agradeço desde já pela colaboração com as informações ...

Eu sei que MUITOS players, não querem nem gostam de divulgar essas informações de lugares pra se obter gold pq querem ter mais que os outros," porem " se não houver outros player com GOLD em igualmente, Quem comprará seus itens se vc for o unico com gold ? seu panaca ! :P


Bem eu acredito que dependa do seu nível, mas pelo que vi aí vc quer saber como um player extremamente fraco, que sequer consegue matar um coelho, que acabou de entrar e já foi atropelado por uma manada e estuprado por mil jumentos, que logou com "a mão na frente e outra atrás" pode fazer gold, sem cash? Bem eu acredito que uma alternativa então seja ficar online pra juntar moedas da determinação, trocá-las por algum item trocável(cristal de montaria, etc) e vender. O que mais uma imundícia dessas poderia fazer?(roubar n conta hehehe)
Alguém tem outras sugestões?

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor YigiMoto » 27 Abr 2017, 12:05

Primeiro pegue o ritimo de jogo , coloque um auxilio , nada caro , apenas 13 reais , depois aproveite evento ao maximo que puder , são mts bons , saiba todo as valores de itens , e comece a trocar , fazer revendas , com o tempo vc evolui , participe de eventos de forum , entre outros , o cash é apenas um meio mais rapido de se evoluir !

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor keixin » 27 Abr 2017, 12:17

Ouve um tempo em que o aika tinha DGS INCRÍVEIS, nas quais vc dropava e fazia seus golds com os itens, mas pelo que percebi nessa semana que voltei, está tudo na base do $$ e somente os eventos dao gold fora isso, então pra player iniciarem uma jornada se torna broxante isso, eu estou no lvl maximo, mas aqueles que querem começar aqui, não terão motivação nem incentivo, pq os eventos, apenas quem ja está forte e ja tem itens mais ou menos conseguem algo pelo que percebi, pq aquela ansiedade de começar fraco e ir upando e dropando, vendendo, comprando, dropar renegociar, e assim, ir subindo aos poucos, isso já não existe mais, por isso, aos Elters que vao iniciar a caminhada agora, a desvantagem, é extremamente destrutiva :/ ...
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor keixin » 27 Abr 2017, 12:20

YigiMoto escreveu:Primeiro pegue o ritimo de jogo , coloque um auxilio , nada caro , apenas 13 reais , depois aproveite evento ao maximo que puder , são mts bons , saiba todo as valores de itens , e comece a trocar , fazer revendas , com o tempo vc evolui , participe de eventos de forum , entre outros , o cash é apenas um meio mais rapido de se evoluir !

Tipo, como um iniciante comprará um auxilio, gastara 13$ se ele nem conheçe o jogo ? e se ele perceber que apenas quem já é forte pode subir, e só pondo dinheiro pra acompanhar, logicamente ele desistiria antes dee começar, a não ser que alguem que ele ja conheça jogue e ja seja FORTE e tenha itens pra ajudar, se nao for isso, ele não vai permanecer ... assim eu vejo!
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor YigiMoto » 27 Abr 2017, 12:32

Vcs dizem ah , esse jogo tem mt gente forte e talz , blz ? tem sim , mas vamos falar qnt tempo esses cara jogam , 3-4 ou ate 6 anos , qualquer MMORPG que vc for jogar ,vc não vai ser de um dia para o outro q vc vai ficar forte , assim como todos jogos , o jogo é experiencia adquirida aos anos , agr se vc tem 2-3 anos de jogo e não é forte , sinto-lhe informar , vc não sabe jogar um MMORPG !

DogaoCrazy
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jun 2013, 16:41

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor DogaoCrazy » 27 Abr 2017, 14:21

YigiMoto escreveu:Vcs dizem ah , esse jogo tem mt gente forte e talz , blz ? tem sim , mas vamos falar qnt tempo esses cara jogam , 3-4 ou ate 6 anos , qualquer MMORPG que vc for jogar ,vc não vai ser de um dia para o outro q vc vai ficar forte , assim como todos jogos , o jogo é experiência adquirida aos anos , agr se vc tem 2-3 anos de jogo e não é forte , sinto-lhe informar , vc não sabe jogar um MMORPG !


Concordo com seu ponto de vista, mas de certa forma, acho que ele quiz dizer que em relação a alguém que passe a começar " HOJE " pois assim, tbm concordo com ele, pq a 2 ou 3 anos atraz, se conseguia gold com um esforço no game e valia a pena, porem agora mesmo que vc se esforce, aqueles itens que antes valiam de 1 a 3kk e vc lucrava a longo prazo, hoje valem 200k ou até menos, como "athlon" antes eu comecei meu dindin com ele, minha fonte era drop de 20 a 50 por dia, e valiam 2 a 3kk dependendo da semana, fazia 100kk o dia, ó em athlon, hoje em dia, os cara vende a 300k, 400k, e pra vc fazer um set + ou - como ele falo, ficaria difício, seria meses pra isso, pois com o estudo e até trabalho de muitos caras, fica dificio :/, mas se for perseverante e paciente, com 10x o esforço de antes, talvez consiga subir sim, até pq LVL vc hoje, sobe rápido até o 90 mais itens, gold, isso é outra história, pois nessa frase " vc não sabe jogar um MMORPG " Realmente, muitos estão conhecendo e talvez o AIKA seja seu primeiro MMO por tanto, é ainda mais difício :?

Enfim, meu conselho pra quem ta iniciando é, Arruma um irmão mais velho no game, entra numa guild e com o tempo e confiança numa guild boa ou um cara de bom coração, com ajuda e sem tanto orgulho, pode subir mais facilmente sim ;)
RELOOGA AI FERA BUGO RÇRÇRÇRÇRÇ


DOG CRAZY LOCÃAAO ! RED BULL É NOIZ SZ' RÇRÇ

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Qual a melhor forma de se obter GOLD atualmente?

Mensagempor GMHexorLee » 28 Abr 2017, 12:43

O Aika já está em um nível bem alto... Os jogadores que hoje são bem fortes, grande maioria deles já jogam a um bom tempo.

É importante deixar claro, que hoje em dia você somente coloca Cash se você achar necessário, afinal, muitos dos eventos que nós estamos fazendo, não existe a necessidade de você ser tão forte. Se você também não é forte, basta participar dos ERs que são realizados no fórum. Conheço jogadores bem fortes, que compram apenas auxílio, todo o restante dos itens deles foram refinados com extratos adquiridos em eventos, sem gastar nenhum centavo.

Evento tem, a participação só dependerá de vocês.

Ainda estamos replanejando a Loja da Determinação, o que ajudará MUITO os jogadores mais novos, aguardem mais um pouco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes