QUE JOGO DESBALANCEADO !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 03 Mai 2017, 12:41

Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor pendicados » 03 Mai 2017, 12:52

Falou tudo o que eu queria falar :)
LIKE!
Imagem

Kayllinha
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:39

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Kayllinha » 03 Mai 2017, 13:10

reclamando que att nao tanka serio ? um 95 de dual tem menos def que um 95 de att , um 95 de dual efeito 3 do lvl 1 ou lvl 2 tem menos hp do que o de att , agora wr ja passou da hora de nerfar a pancada novamente a cada cap a pancada fica mais poderosa
att atualizar ? ja teve uma atualizaçao significativa que é predador silencioso , aumentar dano do att ? att ja tem muito dano.

dual nao tem uma skil de recuperar hp ou melhor dual é que nao tem nada mesmo jutamente com fc , nem por isso vejo dual chorando por aee

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor CandidoGax » 03 Mai 2017, 13:12

Eu concordo com você, pra mim ATT não é tão apelão quanto WAR, problema é sempre os macros, e sim é dolorida a pancada dele...
Cara HBS desde Cap 75 + ou - esqueceu do FC... Fc só vei ter um "combo" de skill no Cap 85 kkkkk' Hoje em dia com esses danos altíssimos Fc está ferrado, falo porque jogo com ele, mano você toma 5-6 skil sua mana já era, você não pode atacar e só pode esperar a morte ou usar muito doc, porque depois que escudo negro cai FC toma 2 tapa porque tem menos def física que ATT/Dual kkkkk' FC em si so consegue tanka outro FC kkkkkkk'

Umas das minha sugestões é a seguinte:

Escudo negro - ser um buff fixo, que não pode ser removido,visto que todas as classes consegue tirar ele com extrema facilidade, santa tira, TP tira, Att tira, ele deveria ter borda verde, assim como pote de auxilio.

Sombra invisível - Até agora não entendi bem pra que serve essa nikita '-' Adiar a morte? Telar pra não ser morto? Servi de escudo no 1 rushe na elter? ela deveria ter uma função simples. Purificação, Fc não tem nenhuma skill que faça isso, digamos que você toma puxão da Tp depois disso é dead pro FC, essa skill deveria limpa os debuff, assim teria uma utilidade mais razonável...

Famosa nevoa - Bem hoje em dia ela serve apenas pra você gastar 9k de mp meio que atoa x.x ela protege 16k do ataque físico que top em? pena que esse dano é direto, não tem diminuição do escudo, ou seja esse seria o dano que o FC tomaria se não tivesse de escudo. kkkk' To cansado de ver "seu escudo absorveu 12k" aí so nesse hit ja foi embora a nevoa e os 9k de mp que usou pra buffa kkkkk' Nevoa é quase um skill PvE. não sei o que poderia ser melhorada nela infelizmente...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor CandidoGax » 03 Mai 2017, 13:21

Acho que para HBS o único proposito do FC é telar... Mas acho que nem pra isso é, porque pelo menos poderiam aumentar os salves do FC >.> Deveria ter pelo menos 10...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Bitenca » 03 Mai 2017, 14:23

Vamos entrar em uma série de coisas que eu penso que vai falar, falar e não vai resolver absolutamente nada, pelo menos não até a entrada da "Atualização de Classes" que virá logo logo, seria uma espécie de "balanceamento".

Bom é normal pessoas ficarem falando que dual tem muitos stuns, que guerreiro tem muito dano na pancada, que templária ta imortal, que fc é fraco, que att com raro 90 bate aquilo, nerfa gelo negro, nerfa 90 e uma infinidade de coisas mais.

Vou citar circunstancias pelas quais eu passei e com base nisso eu tive que "aprimorar" OU "modificar" meu char para que não fosse completamente inútil. Nem sempre tive o recurso de ser "full +12", mas depois da implantação dos "DANO CRÍTICO" do jogo em sets, adicionais, equipamentos no geral (acessórios), o jogo está tomando um rumo totalmente desproporcional e isso está levando as pessoas a sempre investirem em dano e mais dano, porque está sendo um recurso que é eficiente e garante um bom resultado.

Eu particularmente penso que antes mesmo de haver um ajuste nas classes, deveria ser levado em consideração as relíquias do CAP. Ué, por que? Simplesmente se você estiver andando em uma nação inimiga, mesmo sendo +12, e tem um personagem qualquer na sua direção , sem o refine máximo do jogo e a nação dele tem hab de atq+ dano nação+ dano físico (relíquias) basicamente é quase certo que ele tem uma vantagem grande porque os efeitos de "causar dano" do jogo estão bem alta e parece que o conceito de "resistir" foi deixado de lado, ou não tem como resistir o suficiente para a quantidade de dano que está sendo aplicado no momento. Em um ataque massivo a nação que tiver com as relíquias, acredito que a proporção de quem possui os buffs das reliquias esteja de 1 para 1,5~2, ou seja se sua nação possuir as relíquias e no momento possuir 10 players na defesa, eles defendem 15~20 jogadores "facilmente" devido ao efeito das relíquias. Então ao meu ver isso seria um dos primeiros problemas dentro do jogo, ele evoluiu e as reliquias NUNCA foram mudadas a ponto de balancear o jogo de uma forma geral.

Levando em consideração o que falei acima, existe muita coisa dentro do jogo que ainda é "escuro" , não se tem informações concretas. Já solicitei uma "pancada" de testes para eles realizarem, mas a equipe é muito atarefada e não permitem que outras pessoas façam esses testes e divulguem, por uma série de motivos, até entendo. Existem também pessoas leigas, tem gente que costuma pensar que o char dele "ta fraco" mas as pessoas não conseguem nem montar seus personagens com adicionais, equipamentos do CAP e ainda sem refine, num jogo que cada vez mais exige que você precise de defesa, pelas mesmas razões que citei acima. As vezes a pessoa começou jogar em um determinado CAP e nem sabe como foram os outros para ter uma noção base de como era fraco ou forte o personagem em determinada época. Há também os que reclamam por tudo desde o momento em que entraram no jogo que pode ter relacionado a questão anterior, ou simplesmente não é satisfeito com o jogo de forma geral (só estou fazendo uma avaliação geral).

Existem uma série de mudanças que eu penso que deva ser feito para realmente o jogo ser melhor, claro que isso deveria ser testado para ver se a aplicação seria plausível.

Vou passar uma listagem, PESSOAL, do que acho que deveria ser mudado para melhorar o funcionamento do jogo, lembrando que é uma opinião PESSOAL:

FC

- Basicamente deveria ter uma restruturação em geral, aprimoramento de skill's existentes pois está sendo uma classe "saco de pancada" que geralmente não está tendo oportunidade de se defender.

Santa

- Creio que essa classe esteja balanceada.

Atirador

- Está com um dano alto devido ao uso dos macros, aplicações de efeitos do raro 90 e gelo negro. Isso torna a classe com um potencial monstro. Aos que não usam macro, as vezes enfrentam dificuldades para matar os que possuem refinação, mas penso que grande parte acostumou com o dano que tinha em "refinar" somente o rifle e sair matando geral, penso que essa fase acabou definitivamente e isso está pesando na maioria dos casos.

Guerreiro

- Creio que a pancada é uma skill bem roubada (sério?), mas ela deveria ser pensada com cautela. Muitas das situações em que a pancada se encontra, ela é um método de finalização rápida de um oponente e isso pode ser uma vantagem ou não. Para um combate de PT x PT, a pancada é um método eficiente para reduzir a quantidade de jogadores a ser abatidos e isso facilita a limpeza da PT. Nem sempre quem toma a skill gosta (EUUU :o ), geralmente é algo que você não possui defesa já que guerreiro acumula o dano crítico + perfuração física, é "intankavel". Acredito que um nerf, não inutilizando a skill talvez ajuda a questão de tankar parte do dano e da opção da pessoa num combate 1 a 1 se defender (para quem gosta do pvp 1 a 1). A skill 95 de guerreiro também possui um dano muito alto.

Pistoleira

- Antes que julguem, dual possui APENAS 1 STUN. Isso mesmo, somente UM. Não vou entrar em detalhes porque quem conhece o jogo, sabe disso e não adianta ficar falando que dual possui MUITOS stuns, ela possui UM, com duração alta (que é diferente de ter vários). Ao meu ver junto ao FC, são as 2 classes mais fracas dentro do jogo. "Você ta falando isso porque você é dual". Não meu caro peregrino, a classe dual tem um bom dano? sim, depende: se você construir seu char FULL Dano para o PVP, corre o risco de você não CAUSAR algum dano dentro do pvp, porque não vai ter oportunidade de causar, vai exterminado muito rapidamente. Sinto que dual falte uma passiva que reduza o dano ou que ela possua uma passiva de resistência a duplo/critico como att, porque é uma classe que se expõe para fazer a troca e comparada as outras que não possuem invisibilidade ela é fraca, depois do FC. A skill "fura block" deveria ser uma skill exclusiva dos atiradores, até porque as classes não podem ser completamente iguais entre si, até pela questão da rotação de skills e vantagens e desvantagens. Toda classe deve possuir suas vantagens e desvantagens em relação as outras classes, então penso que essa skill não deveria ser atribuído as duais.

Templária

- Acredito que essa classe esteja sendo a mais roubada desse CAP. Depois do balanceamento a templária está fazendo um papel que não deveria fazer. O cooldown de algumas skills estão absurdamente baixos e isso faz com que o personagem fique imortal durante MUITO mais tempo do que qualquer outra classe consiga. Ainda possui skill's assistentes, sendo passivas e ativas, reflete por exemplo, depois que buffado o alvo não recebe dano nenhum, isso faz com que a TP tenha tempo de correr, e sim, ela vai correr mais que qualquer OUTRA classe mesmo você tendo 70 de movimento (que acredito ser o limite) e simplesmente a TP tendo a mesma velocidade que você ela corre MAIS e uma hora ela some da sua tela. Além de você gastar todas as skills na bolha ( a proteção dela) e em um momento em que a TP estiver em desvantagem ela vai correr e pra muito longe porque ela sabe que pode ( :D :D ). Não estou falando para retirar a bolha da TP, mas sim deixar em paralelo com as outras classes, El Aster por exemplo, deixa imune a Stun, exceto estripador e resoluto, mas o restante das skill's, nada para, ou seja mais um recurso que ela pode utilizar pra fugir sem quaisquer problemas.

Relíquias

Deveriam ser recalculadas e adequadas para o CAP atual. Basicamente, NERF em dano, o jogo já está com muito dano.

Efeitos

Creio que o efeito do raro 90, deveria ser de ACORDO com o dano do personagem e não um dano fixo, deveria ser um dano EXTRA, porém não roubado e descontrolado como é. Citando um exemplo, durante um stun de 3 segundos, se um atirador causar 10k de dano+20k de efeito, o que é justo nessa situação? Lembrando que a quantidade de efeitos que cai, é praticamente 100%, dificilmente você ver uma pessoa não mantendo um efeito de raro 90 na barra. Quanto ao gelo negro, por ser um acessório exclusivo do nosso servidor, creio que ele deva ter algumas precauções na taxa de ativação, as vezes o efeito é um ponto chave de uma determinada classe.

Enfim existem uma quantidade de modificações que ao MEU ver deveriam ser ajustadas, mas isso não vai acontecer, não por agora. O que falei aqui, não tira mérito de nenhum jogador por JOGAR da forma que achar conveniente, se é vantajoso para qualquer tipo de jogador o que citei aqui, façam bom aproveitamento. Não quero desmerecer nenhum jogador pelas conquistas dentro do jogo, acontece que fiz um parâmetro, vendo realmente as vantagens/desvantagens NA MINHA OPINIÃO, sobre todas as classes e o JOGO. É isso :) .
Imagem

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 03 Mai 2017, 14:53

Concordo em grande maioria com vc Bittenca , tirando a parte da pancada ser um finalizador de "kill" , e não um "Mono Kill" , as rlks são do cap 50 , na época 15% do machado para quem batia 4k padrao não era nd , mas hj em dia com dano de 100k , isso se torna 115k , aumento de 15k , ao inves de 500/600 , as rlks estão fora de contexto pro cap , uma pt full +12 defende tranquilamente 1 raid se estiver full rlk , como a bittenca disse , deveriam rever a questão de rlks . Agr concordo com ela na situação do templario , uma classe que esta com um resfri muito baixo , tem 2 refletores e o Al Egis , praticamente ela não morre , sempre foge ou te mata no reflet , alem de estar dando um dano absurdo e estar levando menos stuns q santas , é uma classe q precisa ser repensada , dual tbm pois é uma classe bem vulneravel no pvp e tanka igual att ( Nada ) .

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor GMHexorLee » 03 Mai 2017, 15:36

Agradecemos por todas as informações.

Estamos acompanhando o tópico e coletando as informações relevantes para que seja devidamente repassado para a HBS, assim, esperamos que levem em consideração a opinião geral dos jogadores.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Katen » 03 Mai 2017, 15:58

YigiMoto escreveu:Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO

A pancada tem um dano pesado mesmo, mas até onde eu sei você é +8, só com rifle +12 (posso estar enganado), tomar 110k é até pouco pra um Gurreiro que estja full relíquia, acho que deveria era tomar mais ainda, já que os efeitos daquilo são absurdos.

Você é atirador, tem pouca defesa e pouca redução de dano, ainda mais com refine baixo. O jogo já foi sim, dominado por quem era +8, creio que esse conceito ficou para trás com vários eventos e eventuais programas ilegais que foram aparecendo no jogo ao decorrer dos anos. Se você quer tankar mais, chorar no fórum pedindo nerf (acho necessário o nerf da pancada, antes que me julgue) refine seu set, sei que você tem condições, vejo seus posts anunciando itens sem parar no grupo, o cap hoje é doos +12, refinar só o rifle não vai te deixar imortal. Ah, sobre você dar 20 hit pra matar um Gurreiro, acho que seria bacana você mudar seus adicionais, o sem nick me mata com 10 hits com Napalm, e eu tenho um set bem fortezinho.

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Bitenca » 03 Mai 2017, 16:12

Então penso que a skill pancada é essencial dentro de uma PT por que ela determina quem vai ser aniquilado, ela deveria ser uma skill de finalização como citei, se tem um alvo com 50% de vida você vai lá e abate o alvo para que ele não te atrapalhe. Acontece que hoje não importa muito o alvo ter 50% 60% 70%, a skill ta sendo usada como o hit kill que você mencionou,geralmente nos alvos mais fracos pistoleiras/atiradores, mas penso que ela não deva deixar de existir porque penso que nesses combates de nação x nação, o pvp ficaria muito duradouro sem nenhum fim e isso seria um grande problema, por isso penso que um nerf sem inutilizar a skill esteja de bom tamanho.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor CandidoGax » 03 Mai 2017, 17:08

Bem vamos lá irmãos, preciso dizer de novo que o FC só se fode? e.e Kkkkkk'
Sou um Fc +7 com peito +8 (Não vai +9 nem com reza) e pah, estou acostumado a toma umas pancadas boladas, eu entendo meu refine não permite que tanke muito pancadas de war, problemas que muitos war não usam mais esse recurso apenas para finalizar os inimigos.. tiro isso pelo que sobrou no Krizon, war de raro 90 +12 full constituição para que? Isso da aqueles monos dahora na pancada, esses dias tomei 3x 130k de uns war da vida ae, isso em minha nação (Não tenho grade, porque sou de exion e exion só sobrou uma guild, não temos mais marechal faz 1 mês e mesmo assim, Exion não vira recomendada) enfim foco na pancada, estava sem escudo já devido aos hits altos d+. Pancada em um modo geral não precisa ser nerfada muito, ela sempre teve um dano alto, problema que com tanto dano crit em um personagem isso deixa ela maior ainda, ela é uma skill essencial pro war, porem está altinha.

Santa como o Bitenca falou, está balanceada ao meu ver também, tem santa que fala que precisa de mais resistência, mas se bota mais resistência nisso, acho que não mata mais ela '--'

TP só faz correr mesmo, ai lamina e bolha resfria e ela vem babando em você D: TP sempre deveria tanka + que bater, mas como o jogo evoluiu tanto ela chega a bater mais que tankar em certas horas.

Dual, bem dual para mim está um personagem legal de se jogar, hidra para mim é stun mas tudo bem kkkkk' Tecnicamente é imobilização kkkkk' O que veio de errado pra dual é o fura block meio roubado isso. Em relação a defesa de dual, sim realmente ela deveria ter algo, pois a mesma não tem predador como att para poder matar sem ser vista, se bem que naquele 1 x 1 dual wins e.e

Att, para mim uma das classes que está equilibrada no jogo, e sim att foi da época quer só ter rifle +12 era o suficiente, hoje em dia é preciso ter peito e elmo +12 para poder matar e sair do PvP vivo talvez. Ao meu ver att está equilibrado um pouco, oque está matando mesmo é só aqueles 32 hits em 3s isso que acaba com a graça. E quem sabe aumentar o tempo do resfri do padrão talvez, mas isso deveria ser testado para não deixa classes injogavel.

Relíquia faz muita diferença, hoje em dia então... Se você não tiver um contingente maior que a defesa fica muito dificil de pegar relíquia, assim como também acho ridículo um TP/ATT quebrar um devir lv4 solo muito fácil.

Pra mim uma coisa que a equipe de GMs poderia fazer é em relação ao gelo negro, não levem como choro, mas como sugestão e acho até fácil ela ser mudada já que o gelo só existe no Br, HBS sabe que ser stunado e não ser stunado faz uma diferença muito alta no PvP, pense cada classe tem um número de stuns que pra HBS é o suficiente, se você sobreviver ao combo de stun de alguém você consegue revidar e tudo mais, mas com esse gelo negro você não consegue revidar ao combo de stun, pense que ele te congela 3s isso é suficiente para você morrer até para alguém com set bem inferior a você. Mas Ongame deu aos Brs a chance de stun o inimigo infinitamente, antes isso era possível apenas com um set gelinho, cosia que ninguém usa em pleno CAP 99. Uma dica muito boa que deram ai foi de ver a chance de ativação isso pode ser a chave, ou também que tal diminuir o tempo de stun de 3s para 2s ou quem sabe 1s, que apenas faça ele perder o ritmo, 1s para mim deixaria o gelo menos "apelativo" e talvez com isso até parassem de usa-lo >.>
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 03 Mai 2017, 17:11

RyuuJJ escreveu:
YigiMoto escreveu:Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO

A pancada tem um dano pesado mesmo, mas até onde eu sei você é +8, só com rifle +12 (posso estar enganado), tomar 110k é até pouco pra um Gurreiro que estja full relíquia, acho que deveria era tomar mais ainda, já que os efeitos daquilo são absurdos.

Você é atirador, tem pouca defesa e pouca redução de dano, ainda mais com refine baixo. O jogo já foi sim, dominado por quem era +8, creio que esse conceito ficou para trás com vários eventos e eventuais programas ilegais que foram aparecendo no jogo ao decorrer dos anos. Se você quer tankar mais, chorar no fórum pedindo nerf (acho necessário o nerf da pancada, antes que me julgue) refine seu set, sei que você tem condições, vejo seus posts anunciando itens sem parar no grupo, o cap hoje é doos +12, refinar só o rifle não vai te deixar imortal. Ah, sobre você dar 20 hit pra matar um Gurreiro, acho que seria bacana você mudar seus adicionais, o sem nick me mata com 10 hits com Napalm, e eu tenho um set bem fortezinho.


110K SEM RLK , com rlk seria mt mais , olha q absurdo de dano , sim talvez eu teria condição de mandar full +12 , mas pra quem , pra morrer para uma pancada de war ?? sera q vale apena investir tanto dinheiro , pra tomar mono ? isso que eu penso , meus adicionais estão corretos , o unico probelma é q to sem efeito do set , esses dias de madrugada te matei varias vezes em leopold (nada contra) e n foram 20 padraos , isso foi uma "força de expressão" , mas vc é +12 full e eu não te mono , pq o war deveria monar o att , aposto q vc com rlk mona o sem nick , wesley , Blade , todos full +12 att , justo ? concerteza não , um att da no minimo 10 tapas pra te levar , enquanto vc da 1 apenas , isso que é a grande questão , não seria chato pra vcs tbm se o att desse 100k em vcs na sentença de morte ? aposto que ja teria petição pra excluir a classe até , a grande questao é q a bitenca disse não compensa ser refinado se vc é dual ou att , to precisando de duplo monta de um anel tiberica , itens caros no game , poderia talvez mandar 2 partes +12 com esse gold , mas ae não tenho dano , prefiro bater + doq refinar e tomar mono do msm modo !
Obs : não estou pedindo para acabar com a pancada , mas equilibra-la com o restante do jogo , o foda da pancada é que ela não varia dano , saca ? em marechal vc bate 70k com ela , é mt absurdo !

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 04 Mai 2017, 12:07

Cara ele te deu pancada de sangue como? Hummm deve ser por vc estava sem invi? Foi revelado é?
Mas quando vc pega um wr full 12, correndo por aí, stuna ele, perfurando o block e o mata no tempo do primeiro encontro, aí tudo certo, né?

Denovo vem vocês comparar uma classe vs outra classe, esquecendo que o jogo é desenhado pra jogar em pt.

"TP corre mais que outras classes" Ah é mermo?? Te convido a provar, pois eu frequentemente corro em linha reta enquanto tomo investida e o escambau dos caras que, estranhamente, não ganham distância alguma por estarem gastando skill. E não dá pra stunar ela? Sua cl deu retorno na bolha dela? Seu mago quebrou as outras bolhas que faltavam? Após isso chegou seu WR e deu resoluto? Não? Ah! tava sozinho né? Não quer grupar mago, não quer né? Quer fazer tudo sozinho...

Já tinha outro tópico GM dando ouvidos pra noob que joga de sabedoria até hoje e agora vem denovo esse tópico. Tô é apavorado com o que pode virar esse jogo!

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 04 Mai 2017, 12:15

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Katen » 04 Mai 2017, 13:49

N3GA escreveu:Cara ele te deu pancada de sangue como? Hummm deve ser por vc estava sem invi? Foi revelado é?
Mas quando vc pega um wr full 12, correndo por aí, stuna ele, perfurando o block e o mata no tempo do primeiro encontro, aí tudo certo, né?

Denovo vem vocês comparar uma classe vs outra classe, esquecendo que o jogo é desenhado pra jogar em pt.

"TP corre mais que outras classes" Ah é mermo?? Te convido a provar, pois eu frequentemente corro em linha reta enquanto tomo investida e o escambau dos caras que, estranhamente, não ganham distância alguma por estarem gastando skill. E não dá pra stunar ela? Sua cl deu retorno na bolha dela? Seu mago quebrou as outras bolhas que faltavam? Após isso chegou seu WR e deu resoluto? Não? Ah! tava sozinho né? Não quer grupar mago, não quer né? Quer fazer tudo sozinho...

Já tinha outro tópico GM dando ouvidos pra noob que joga de sabedoria até hoje e agora vem denovo esse tópico. Tô é apavorado com o que pode virar esse jogo!

OLHA COMO VAI ESSE TEMPLÁRIO CARREGADOR DE PIRULITO!!!!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes