E aí, comba ou não?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

OmmaSan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Set 2015, 09:16

E aí, comba ou não?

Mensagempor OmmaSan » 06 Mai 2017, 19:30

Até agora não vi ninguém falar nada sobre, mas e aí? Os efeitos dos sets combam com os cristais de arma/armadura? A perfuração do roxo? A resistência do azul e o dano diminuído do vermelho? O dano do verde realmente aumenta muito o dano de habilidade?
Não tenho condição de ficar comprando cristal e mudando de add, então gostaria de saber se alguém testou e deu bom... ^^

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: E aí, comba ou não?

Mensagempor CandidoGax » 07 Mai 2017, 10:49

Vou te falar sobre minhas experiencias e experiencias da guild que tivemos até agora, na guild temos todos os sets Full, tirando verde, logo mais saberá o porque.

-Vermelho: Bem, os War que fizeram estão gostando bastante, até mesmo pelos quase 20K de HP, (Pancada precisa ser nerfada cof cof). A redução aumentou, ou seja está combando até o momento.

-Azul: As santas e Dual da guild gostaram bastante, não estão mais tomando critico como antes e a redução está ótima. Porem ainda quero pedir ao Hexor pra testar SET azul + Anel da deusa, pois acho que tem algo estranho ai, redução não está essas coisas basicamente está a mesma coisa tanto com anel como sem anel da deusa.

-Roxo (Melhor set só aceita): Bem, pelo que vimos na guild, deve a ver um limite de perfuração como imaginamos antes, pelo fato de que de que os 22% perfuração da arma não mudou muito quando se usa roxo e com perfuração na pran não mudou muito também, achamos que deve haver um limite, porem queria confirmação dos GM de quanto seria esse limite :V

-Verde: Assim ninguém da nação fez/vai fazer verde, vamos analisar uma skill do FC, nevoa negra ela da aproximadamente 1800 de habilidade de ataque, isso em mob cinza (Smilodon) teve diferença de 3k de dano no máximo, 3k em mob vamaos falar a verdade, não é nada, imagina isso em player... Agora pensa em 1300 de Hab kkkkkkk' complicado.
Set do 95 verde pra mim é um brilhante que tem mais chance de critar mas sem efeito. Ele é como se fosse um brilhante sem efeito, e nas atuais condições do jogo brilhante não é mais um set viável, visto que se você não critar ninguém não vai matar. Brilhante hoje em dia só consegue bater se ele buff, você depende do buff, agora imagina isso em um set que não tem efeito :/ E como eu disse 1300 de Hab não muda muito, o que pode acontecer é que o set verde pode bater mais em gente que não tem refine, sets +7 em comparação ao roxo que quanto mais def a pessoa tiver mais vai ficar fraca, então talvez SO TALVEZ o set verde possa bater mais que o roxo em gente +7.

Enfim, esse é meu ponto de vista que pude notar. Se GM quiser conferir/Corrigir a vontade.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

OmmaSan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Set 2015, 09:16

Re: E aí, comba ou não?

Mensagempor OmmaSan » 07 Mai 2017, 20:52

Só vi uma maior dificuldade de matar o Crusader e o Maria, a Fetiche nem parece que tá usando 95 lvl 2, tá bem mais papel do que tava oisdajfif.

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: E aí, comba ou não?

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 09:21

Olá amiguinhos.
Então uso set 95 lvl 2 full PERVESA "AZUL".
A diferença é muito legal, porém não sou +12 full só tenho 1 parte.
Em relação aos cristais não tenho como confirmar se comba ou não, afinal estou resistindo bem, tenho essa dúvida também, mais infelizmente nem a própria ONGAME sabe o que comba ou não dentro do jogo. Eu uso acessórios de resistência Crítico e Duplo " Anel da Deusa e 3 Flores da Pran", gostaria de saber se tem limite de resistência e tudo mais.
Portando fica difícil dizer exatamente se comba ou não, devemos ir testando, infelizmente isso consome tempo, gold, para adquirir os itens necessários para realizar os teste, já que não temos uma STAFF no GAME que tenha o conhecimento, ou pessoas que realizem esses teste. :roll:
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: E aí, comba ou não?

Mensagempor GMHexorLee » 08 Mai 2017, 09:26

Ei,

Nós temos a intenção de fazer testes nos conjuntos Lv2 e postar GM Blogs com esses assuntos... O que comba, o que não comba, etc.

Já temos as informações de atirador e guerreiro e templária para teste. O problema que esses testes nos tomam muito bem, desde a parte da edição de itens até a coleta de informações, e no momento estamos focado em outras atividades, para manter o bom atendimento aos jogadores.

Shamu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 14:43

Re: E aí, comba ou não?

Mensagempor Shamu » 08 Mai 2017, 10:25

Bom é péssimo para os players e para boa imagem da empresa lançar atualizações sem fazer testes antes pois se não tem 100% certeza de como funciona como irão administrar a dúvida do pessoal?...o que acaba ocorrendo é a Expectativa X Realidade....e a realidade tá sendo pessoal se empenhando em fazer quests (voltar ser pve ta oh Ó! ) mas estamos firmes e fortes na conquista do lvl2....pra q depois q fizer ver que não é nada daquilo q queria....pq item pra remoção ou troca de set não existe isso tudo depende da administradora fora a equipe da Ongame que me parece bastante reduzida, ocupada, perdida por não esclareceram as nossas dúvidas com uma afirmação coerente na maioria das vezes só depois do 3 ticket a coisa flui. Ongame precisa melhorar essa administração em geral a culpa não é apenas do GM sabemos q fazem o q mandam mas pela amor tenham reuniões e bom senso. O jogo tem altos e baixos parem de ver apenas números circulem nos Servers aprendam a enxergar com nossos olhos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes