Loja da Determinação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 08:55

Olá equipe ONGAME.
Alguns amigos já reportaram sobre a atual situação da LOJA da DETERMINAÇÃO, que está bugada. A mesma consta com alguns itens que não podem ser adquiridos com as MOEDA por exemplo: Ticket Joquempô entre outros.
Solicitamos a correção da LOJA, para alguns é inútil para alguns é de extrema necessidade, e quem sabe também melhorar as opções de compra, como valores das moedas e seus prêmios. Olhando para o AIKA Global, a diferença de premiação é absurda e gritante.

Obs: Já mandamos suporte mais todas as respostas são CTRL+C/CTRL+V.

Obrigado desde já!
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor GMHexorLee » 08 Mai 2017, 09:21

MariiaLuz escreveu:Olá equipe ONGAME.
Alguns amigos já reportaram sobre a atual situação da LOJA da DETERMINAÇÃO, que está bugada. A mesma consta com alguns itens que não podem ser adquiridos com as MOEDA por exemplo: Ticket Joquempô entre outros.
Solicitamos a correção da LOJA, para alguns é inútil para alguns é de extrema necessidade, e quem sabe também melhorar as opções de compra, como valores das moedas e seus prêmios. Olhando para o AIKA Global, a diferença de premiação é absurda e gritante.

Obs: Já mandamos suporte mais todas as respostas são CTRL+C/CTRL+V.

Obrigado desde já!


Independente da resposta que o GM enviar a você pelo suporte, saiba que sua mensagem foi lida e repassada para os demais membros da equipe. As vezes, recebemos tantos tickets com o mesmo assunto, que fica inviável responder todos com respostas diferentes, isso apenas atrasa o atendimento de outros casos.

O problema com a loja da determinação foi reportado à desenvolvedora já faz um tempo, mas eles não nos retornaram nenhuma informação ainda sobre isso.

Quando a desenvolvedora nos enviar os arquivos, aplicaremos as correções.

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 09:26

É bem isso que desanima GM HEXOR.
Os suportes, são enviados mais a solução demora tanto de chegar, e quando chega que perdemos a paciência, o jogo já está defasado, bugs é o que não falta, tenho 2 anos e meio no aika e o leilão é bugado desde o cap 70. Cetro é CAJADO / CAJADO é Cetro e fora as outras coisas.
Se já mandei suporte? Perdi as contas.
Os que não me responderam ? Tenho 2 de extrema importância que até agora nenhuma solução e nós aqui esperando, pois se cometermos esse erro, não queremos ser injustiçados.
Mais enfim, vocês estão tão vidrado no ULTIMATO dessa JUNÇÃO de servidores, ou seja nessa MORTE destinada do JOGO que ficamos a ver NAVIOS e o prejuízo é nosso.

Obrigado mais uma vez pelo espaço.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor GMHexorLee » 08 Mai 2017, 09:37

MariiaLuz escreveu:É bem isso que desanima GM HEXOR.
Os suportes, são enviados mais a solução demora tanto de chegar, e quando chega que perdemos a paciência, o jogo já está defasado, bugs é o que não falta, tenho 2 anos e meio no aika e o leilão é bugado desde o cap 70. Cetro é CAJADO / CAJADO é Cetro e fora as outras coisas.
Se já mandei suporte? Perdi as contas.
Os que não me responderam ? Tenho 2 de extrema importância que até agora nenhuma solução e nós aqui esperando, pois se cometermos esse erro, não queremos ser injustiçados.
Mais enfim, vocês estão tão vidrado no ULTIMATO dessa JUNÇÃO de servidores, ou seja nessa MORTE destinada do JOGO que ficamos a ver NAVIOS e o prejuízo é nosso.

Obrigado mais uma vez pelo espaço.


O responsável pelas informações da junção dos servidores é o GM BreakChaos, que até o momento está cuidando disso sozinho. Os demais membros da equipe de GMs não estão envolvidos nesse assunto ainda, pois há coisas que devem ser resolvidas antes do envolvimento dos demais GMs, então, a equipe não está "vidrada" nisso.

Não entendi a questão da "morte destinada do jogo", o que você quiser dizer? Acha que a fusão será um fracasso? Pode nos dar mais informações referente a sua opinião quanto à isso?

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor CandidoGax » 08 Mai 2017, 09:48

Pede a HBS um evento custando km o o preço antigo dos itens aí desbuga :3
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 09:59

O responsável pelas informações da junção dos servidores é o GM BreakChaos, que até o momento está cuidando disso sozinho. Os demais membros da equipe de GMs não estão envolvidos nesse assunto ainda, pois há coisas que devem ser resolvidas antes do envolvimento dos demais GMs, então, a equipe não está "vidrada" nisso.

Não entendi a questão da "morte destinada do jogo", o que você quiser dizer? Acha que a fusão será um fracasso? Pode nos dar mais informações referente a sua opinião quanto à isso?


Sim HEXOR. Acredito que a fusão será um FRACASSO TOTAL, ou seja o ULTIMATO do AIKABR.
Na minha opinião as coisas ficarão PIOR com isso:
1° Grande poluição de itens e hacker ARCAN INFECTADA a BLACKLIST nos mostra isso. Constantemente estamos presenciando player no CHAT ABERTO "GRITO" chamando os player do KRIZON para ARCAN com promessas infinitas de ITENS E PVP de forma rápida.

2° A junção vai ocorrer por falta de PVP ? E quem disse que não tem? Engraçado que a disputa por relíquias continua dentro do jogo, infelizmente nem toda nação tem o mesmo contingente das outras, mais o problema do PVP está VAZIO diga-se de passagem é culpa dos próprios player, dão 1° RUSH desistem, AIKA já foi 1000x1000, hoje 2 player quebra um DEVIR e passa relíquia se forem full +12.

3° Existem soluções muito menos desastrosas que a junção: Eventos motivacionais de PVP, Diminuição de ARENA ELTER.

Muita coisa pode ser feita de forma menos indolor aos player e a administração de vocês.
A junção é uma reengenharia ou seja, pode da muito CERTO ou ERRADO de vez. Por isso digo é o último suspiro da administração, acredito que coisas mais simples podem ser alteradas e mais favoráveis do que essa reinvenção.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor GMHexorLee » 08 Mai 2017, 13:44

É, mas em nenhum momento nós afirmamos que essa fusão vai acontecer, ainda há muito a ser analisado, desenvolvido, testado...

Um único servidor facilita diversas coisas para nós, pois muitas delas, dependemos da desenvolvedora, e as vezes por causa de dois servidores, não temos como fazer.

Devido a diversas impossibilidades do próprio sistema, estamos limitados a diversas coisas, tudo isso por causa dos dois servidores. Fazendo a fusão para um só, ampliaremos nossas ações de marketing, focando na chamada de jogadores novos e antigos, com diversas modificações no jogo para ajudar os jogadores novos/antigos a se estabilizarem no jogo, com a ideia de um aumento no PVP. A ideia é focar na introdução dessas alterações antes mesmo da fusão, para que os jogadores já possam se pré-desenvolver à essa modificação.

É que eu não posso falar tudo ainda, mas há muita coisa por trás dessa junção que pode melhorar, o qual os pontos positivos superam muito os negativos.

Você chegou a citar duas coisas, em questão do PVP e dos itens ilegais, vou falar sobre as duas.

PVP - Há nações que não tem tanto contingente, conforme citado por você mesma, então, esses jogadores também precisam de PVP, a junção não ajudará só os Full +12, mas sim os jogadores mais fracos que terão maiores opções de PVP, além dos mesmos jogadores de sempre, já que tanto Arcan quanto Krizon, possuem jogadores mais fracos.

Itens Ilegais - Se o nome do usuário está na BlackList, tenha certeza que os itens foram devidamente removidos do jogo. Não há motivos para banir um jogador e deixar os itens, não é?

Nós estamos cientes que o servidor Krizon está com um PVP fraco no momento, e é necessário assumir isso, de todas as partes.

Mas sabe de uma coisa? Falavam que a fusão daria muito errado no Metin2, e lá deu super certo, o número de jogadores subiu muito! Não que possamos levar em consideração o mesmo para o Aika, mas temos diversos relatos positivos da desenvolvedora quanto à isso, uma vez que também realizaram a junção de servidores no Aika da Coreia, e os resultados foram surpreendentes.

Obviamente a equipe espera o melhor dessa fusão, e queremos que o jogador também veja dessa maneira. É sempre bom ver todos os pontos que o jogador tem a mostrar, pois podemos fazer modificações agora, para que, caso a fusão ocorra, seja tranquila para todos e possa agradar a maioria.

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 14:12

A afirmação ocorreu, desde a última LIVE, onde ficou claro e explicito para todos. Mais não seja por isso temos resposta de vários SUPORTE informando que estão focando na JUNÇÃO, é fato que para alguns será uma melhoria, mais como cada um tem opinião própria, ainda acho essa tal JUNÇÃO o último tiro de misericórdia da administração.

Relacionado ao PVP como lhe disse, acredito que os GM em si não tem a noção do que se acontece dentro do JOGO, em virtude de tanta incerteza temos bugs ainda que nunca foram resolvidos, eternos bugs de caps anteriores, coisas bobas e mínimas que poderiam ser aplicadas ao jogo que trouxesse os players ANTIGOS E NOVOS a esse mundo mágico.

Embora seja de grande importância a opinião de "Alguns Player" ainda acho que o entendimento seja precário, alguns suporte por exemplo é necessário quase que ter que desenhar para que um GM entenda o que tentamos informar. São medidas aplicadas sem o bom senso, sem o olho nu no jogo, me pergunto todos os dias se a STAFF a qual trabalha essa equipe é tão coerente em buscar realmente o dia-a-dia do GAME, ver as necessidade, deficiências, quais os males, as possíveis soluções. Mais não preferem sair aplicando o que bem lhe convém ou o que um grupo revolucionário anda sugerindo.

Pensam naqueles que estão iniciando agora? Tantas coisas básicas que o GAME poderia melhorar para oportunidades surgirem, me diz ai porque não existe mais tanta gente criando os RARO 90? Não é devido aos set de HONRA não, já enviei vários suporte, e amigos também sobre a deficiência dos drops de METEORITO, e as nossas DG desatualizadas até quando? Estão achando que uma simples junção vai resolver os problemas de quem realmente joga o GAME de verdade ? Os raros 80 sumidos, tem player ai que nem conhece LACONTE, não sabem sobre as guerra de KARENA que é uma maravilha onde se podem dropar várias coisas legais, cria-se os acessórios da FLORES PRAN entre outros fatores. Querer comparar o AIKABR com AIKA da Coreia é muita injustiça, afinal lá as coisas funciona, aqui estamos no CAP 95 lvl 2 e nossas DG hell como prisão e jardim tem drop de set do lvl 50 "PROTETOR".
Estão tão de olho no GAME que aplicaram a nação RECOMENDADA na nação que no momento tem o maior número de player, e não estou dizendo isso para que venha pra EXION ou SELEST e sim para que pudesse está em OFF para que o balanceamento do GAME pudesse ocorrer gradativamente, mais como dizem "estamos presente, analisando o game periodicamente", vai entender essa gestão.

Portanto é de coisas simples que vivemos e não de reengenharias propostas como tiro de misericórdia, se querem fazer a diferença, tira a peneira do rosto, vamos abrir os olhos, ver a olho nu, chega no dia-a-dia, é de coisas simples que a VIDA sente falta, é de pequenas mudanças e de pequenas atos que conquistamos as pessoas, e não de medidas desesperadoras.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Loja da Determinação

Mensagempor GetAwayForMe » 08 Mai 2017, 15:14

MariiaLuz escreveu:A afirmação ocorreu, desde a última LIVE, onde ficou claro e explicito para todos. Mais não seja por isso temos resposta de vários SUPORTE informando que estão focando na JUNÇÃO, é fato que para alguns será uma melhoria, mais como cada um tem opinião própria, ainda acho essa tal JUNÇÃO o último tiro de misericórdia da administração.

Relacionado ao PVP como lhe disse, acredito que os GM em si não tem a noção do que se acontece dentro do JOGO, em virtude de tanta incerteza temos bugs ainda que nunca foram resolvidos, eternos bugs de caps anteriores, coisas bobas e mínimas que poderiam ser aplicadas ao jogo que trouxesse os players ANTIGOS E NOVOS a esse mundo mágico.

Embora seja de grande importância a opinião de "Alguns Player" ainda acho que o entendimento seja precário, alguns suporte por exemplo é necessário quase que ter que desenhar para que um GM entenda o que tentamos informar. São medidas aplicadas sem o bom senso, sem o olho nu no jogo, me pergunto todos os dias se a STAFF a qual trabalha essa equipe é tão coerente em buscar realmente o dia-a-dia do GAME, ver as necessidade, deficiências, quais os males, as possíveis soluções. Mais não preferem sair aplicando o que bem lhe convém ou o que um grupo revolucionário anda sugerindo.

Pensam naqueles que estão iniciando agora? Tantas coisas básicas que o GAME poderia melhorar para oportunidades surgirem, me diz ai porque não existe mais tanta gente criando os RARO 90? Não é devido aos set de HONRA não, já enviei vários suporte, e amigos também sobre a deficiência dos drops de METEORITO, e as nossas DG desatualizadas até quando? Estão achando que uma simples junção vai resolver os problemas de quem realmente joga o GAME de verdade ? Os raros 80 sumidos, tem player ai que nem conhece LACONTE, não sabem sobre as guerra de KARENA que é uma maravilha onde se podem dropar várias coisas legais, cria-se os acessórios da FLORES PRAN entre outros fatores. Querer comparar o AIKABR com AIKA da Coreia é muita injustiça, afinal lá as coisas funciona, aqui estamos no CAP 95 lvl 2 e nossas DG hell como prisão e jardim tem drop de set do lvl 50 "PROTETOR".
Estão tão de olho no GAME que aplicaram a nação RECOMENDADA na nação que no momento tem o maior número de player, e não estou dizendo isso para que venha pra EXION ou SELEST e sim para que pudesse está em OFF para que o balanceamento do GAME pudesse ocorrer gradativamente, mais como dizem "estamos presente, analisando o game periodicamente", vai entender essa gestão.
Portanto é de coisas simples que vivemos e não de reengenharias propostas como tiro de misericórdia, se querem fazer a diferença, tira a peneira do rosto, vamos abrir os olhos, ver a olho nu, chega no dia-a-dia, é de coisas simples que a VIDA sente falta, é de pequenas mudanças e de pequenas atos que conquistamos as pessoas, e não de medidas desesperadoras.


O assunto não foi bem a fusão de krison com arcan, mas foi o que ficou em evidência.
A tua opnião sobre a fusão dos server representa o teu achismo e ego? ou representa a opinião da maioria de krizon que vive reclamando que o server tá vazio.
"Ah mas GM tem que fazer alguma coisa pra mudar a situação de krizon" Fazer que coisa disgraça? Quem escolheu ir pra krizon carregue a sua cruz então, o GM é que não pode fazer premiação absurda pra dar incentivo só pra quem é de krizon. Eu acho que quem vai sair no preju com tudo isso são o jogadores de arcan, pois em arcan em eventos como o do coelho não dá pra fazer o evento tranquilamente sempre tem treta enquanto que krizon acredito que vcs ficam bem de boa.
Então que ao invés de ocorrer a fusão seja dada a opção definitiva ao jogador de migrar pra arcan e ai tu fica com a tua pt fantástica ai. Li esses dias no fórum que em exion tava até com grade defasada.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 08 Mai 2017, 15:33

A tua opnião sobre a fusão dos server representa o teu achismo e ego? ou representa a opinião da maioria de krizon que vive reclamando que o server tá vazio.
"Ah mas GM tem que fazer alguma coisa pra mudar a situação de krizon" Fazer que coisa disgraça? Quem escolheu ir pra krizon carregue a sua cruz então, o GM é que não pode fazer premiação absurda pra dar incentivo só pra quem é de krizon. Eu acho que quem vai sair no preju com tudo isso são o jogadores de arcan, pois em arcan em eventos como o do coelho não dá pra fazer o evento tranquilamente sempre tem treta enquanto que krizon acredito que vcs ficam bem de boa.


Acredito que se foi pra mim, talvez não tenha compreendido, em momento algum eu vim aqui pedir figurinha edição especial para KRIZON. Em tempos de turbulência continuo não só com 1 PT mais com uma GUILDA/FAMILÍA inteira no KRIZON-EXION sem arrego, "ACHISMO e EGO" estou tentando entender essa referência ainda mais enfim, da uma revisada ai nos comentários e procure entender as críticas e sugestões sobre a tal JUNÇÃO tão desejada.

Já que a empresa informa que é a melhor opção para o AIKABR, se você que é de ARCAN se senti prejudicado em EVENTOS por falta de espaço e etc., imagina ocorrendo uma fusão de servidores ? E fique bem claro que não estou aqui pedindo regalias para a nação a qual eu jogo e nem no servidor, afinal com todos os problemas em KRIZON e a falta de contigente na nação a qual jogo estamos aqui firme e forte, sem choro por junção.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor GMHexorLee » 09 Mai 2017, 12:27

Citar que a equipe de GMs não entende do jogo, pois determinados bugs estão ocorrendo a muito tempo não é argumento para nada. Já foi citado dezenas de vezes que a equipe de GMs não tem poder para corrigir bugs. Quem aplica as correções para os erros do jogo é a desenvolvedora, não a equipe. Nós não somos desenvolvedora e também não temos acesso ao código fonte para trabalhar em cima de correções e melhorias.

Não adianta você tem conhecimento 100% do jogo, se não sabe como as coisas funcionam. Querer melhorias para o jogo, todos querem, a questão é saber como e quando aplicar isso, sem prejudicar a comunidade do jogo. Obviamente muitas coisas que entram no jogo não dependem de nós, são atualizações periódicas da própria desenvolvedora, como o CAP 95, CAP 99 e Conquistador Lv 2, onde no caso dessas atualizações, são lançadas em datas determinadas pela desenvolvedora do jogo.

Sugestões de melhorias? Nossa equipe passa dezenas delas... Agora, se elas vão ser feitas ou não, depende da desenvolvedora do jogo, não de nós.

Vou citar só algumas das coisas que nossa equipe deu como sugestão para a desenvolvedora do jogo que, até o momento, diz que está analisando essas melhorias:

- Correção do Erro de Aplicativo;
- Correção para os DCs inesperados;
- Update nas Dungeons (principalmente na Hell, tornando-as mais difíceis e com drops melhores);
- Update na Guerra de Relíquias (aumento dos atributos dos cristais e dos guardas);
- Update na Guerra do Altar (aumento dos atributos dos guardas/recompensas por defender/atacar o altar);
- Update no Sistema de Relíquias (redução de dano/aumento de resistência - sugestão de usuário);
- Correção no cooldown do padrão do atirador (devido aos macros);
- Verificação da habilidade Pancada de Sangue (devido ao alto dano);
- Verificação geral da classe Feiticeiro (que ao meu ver, está extremamente fraca);
- Verificação do uso de mana da classe Dual (devido ao alto consumo);
- Redução geral nos atributos bases da classe (focando o jogo à um PVP mais disputado, além dos monos);
- Renovação do sistema de Caveiras e Medalhas (deixando mais próximo ao CAP atual);
- Renovação completa da Loja da Determinação;
- Sistema de recompensa diário;

Isso são apenas algumas das coisas que NOSSA EQUIPE passou para a desenvolvedora verificar... Tem muito mais além disso!

Sobre afirmar que a fusão vai acontecer, peço que veja a Live novamente, pois foi citado que estamos trabalhando nisso junto com a desenvolvedora para verificar a possibilidade, não há certeza de que ela pode acontecer, afinal, não depende de nós isso.

merculy
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mai 2017, 11:56

Re: Loja da Determinação

Mensagempor merculy » 09 Mai 2017, 13:46

-Bem não sou muito antigo no aikabr, mais pelo que eu tiver conhecimento o jogo é bom no br!!
Seguinte muitos reclama do suporte bla bla bla, agora imagina ai um exemplo 1 pessoa responder 1000 perguntas so no suporte fora o fórum as outras responsabilidade dentro da empresa em 3 dias, é meio complicado!!
-Já os dropos sao mais ou menos sim, mais nao deixa de dropa, no tempo que eu jogo no br, conseguir fazer um 2 raro de 90 um de tp e outro de att dropando e comprando meteorito, to esperando outro evento para refinar..
-Agora sobre correção de bugs, cara pelo quer eu vejo nao tem muito a ver com os gms e sim com a desenvolvedora.. os gms realizar os teste e aplica no jogo e repassa para a desenvolvera os defeitos e soluções que a gente fala no suporte e no fórum!!!

Agora na minha opinião união de serve seria uma boa escolha, por quer ?seguinte vai ter mais gente para realizar Dgs, para farma e muitas outras coisas, perincipalmente em eventos;. do lodo dos gms acho que vai agilizar varias coisas tbm!
Do lado ruim é que vai ter gente quer nao vai gosta!

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 09 Mai 2017, 20:52

Citar que a equipe de GMs não entende do jogo, pois determinados bugs estão ocorrendo a muito tempo não é argumento para nada. Já foi citado dezenas de vezes que a equipe de GMs não tem poder para corrigir bugs. Quem aplica as correções para os erros do jogo é a desenvolvedora, não a equipe. Nós não somos desenvolvedora e também não temos acesso ao código fonte para trabalhar em cima de correções e melhorias.

Como que não é ARGUMENTO, afinal é uma equipe de "GAME MASTER" ou deveria ser diga-se de passagem. Portanto sim devem ter um minimo de conhecimento. Imagina ser um vendedor e não conhecer o produto a qual oferece ao cliente? Afinal temos essa relação de vendas e compras no AIKABR.
Tenho plena noção de que vocês não são desenvolvedores, e que os ERROS encontrados "não são poucos", devem ser enviados para desenvolvedora tratar dos mesmo.

Não adianta você tem conhecimento 100% do jogo, se não sabe como as coisas funcionam. Querer melhorias para o jogo, todos querem, a questão é saber como e quando aplicar isso, sem prejudicar a comunidade do jogo. Obviamente muitas coisas que entram no jogo não dependem de nós, são atualizações periódicas da própria desenvolvedora, como o CAP 95, CAP 99 e Conquistador Lv 2, onde no caso dessas atualizações, são lançadas em datas determinadas pela desenvolvedora do jogo.

Sabemos que ninguém tem o conhecimento de 100% de algo. Sim todos queremos melhoria dentro do JOGO, mais ainda quando aplicar? Acompanho AIKABR antes de vir jogar, vejo os mesmo bug's desde os cap 70 e já estamos no 99 e com conquistador lvl 2. Sei que atualizações são extremamente importantes, afinal eu pelo menos acompanho a evolução das coisas nos AIKA NA e COREIA, fico com muita tristeza em saber que as coisas poderiam ser como lá. Recebemos a nova atualização do Conquistar lvl 2, mais iai o que COMBA ou NÃO? Ou seja vamos ter que arriscar a fazer, e se não tiver funcionando usaremos até DEUS sabe quando com BUG.

Sugestões de melhorias? Nossa equipe passa dezenas delas... Agora, se elas vão ser feitas ou não, depende da desenvolvedora do jogo, não de nós.

Vou citar só algumas das coisas que nossa equipe deu como sugestão para a desenvolvedora do jogo que, até o momento, diz que está analisando essas melhorias:

- Correção do Erro de Aplicativo;
- Correção para os DCs inesperados;
- Update nas Dungeons (principalmente na Hell, tornando-as mais difíceis e com drops melhores);
- Update na Guerra de Relíquias (aumento dos atributos dos cristais e dos guardas);
- Update na Guerra do Altar (aumento dos atributos dos guardas/recompensas por defender/atacar o altar);
- Update no Sistema de Relíquias (redução de dano/aumento de resistência - sugestão de usuário);
- Correção no cooldown do padrão do atirador (devido aos macros);
- Verificação da habilidade Pancada de Sangue (devido ao alto dano);
- Verificação geral da classe Feiticeiro (que ao meu ver, está extremamente fraca);
- Verificação do uso de mana da classe Dual (devido ao alto consumo);
- Redução geral nos atributos bases da classe (focando o jogo à um PVP mais disputado, além dos monos);
- Renovação do sistema de Caveiras e Medalhas (deixando mais próximo ao CAP atual);
- Renovação completa da Loja da Determinação;
- Sistema de recompensa diário;

Isso são apenas algumas das coisas que NOSSA EQUIPE passou para a desenvolvedora verificar... Tem muito mais além disso!

Fico feliz em saber que se empenham coletando informações "ALGUNS" bugs e enviam para desenvolvedora tratar ou tentar, mais ainda assim fico indignado pois além de não ter solução durante todo esse tempo desde CAP 70, mais trouxeram CAP 99 e seus sucessores.
É uma melhoria para o GAME? Na minha opinião SIM, mais foi aplicado algo sendo que existem inúmeros bugs que nunca foram corrigidos, e vão empurrando com a barriga, lançando pedaços de atualizações defeituosas com seus antecessores ainda BUGADOS.

Sobre afirmar que a fusão vai acontecer, peço que veja a Live novamente, pois foi citado que estamos trabalhando nisso junto com a desenvolvedora para verificar a possibilidade, não há certeza de que ela pode acontecer, afinal, não depende de nós isso.

Infelizmente é o que está na cara, até porque estão dando ouvidos aos que menos estão ai para o joguinho JUSTO. Já foi respondido que o BreakChaos "acho que é isso" que está cuidando do assunto, porém em determinadas situações o FOCO central de toda a equipe geralmente está se tornando isso "é o que parece".
Não to aqui criticando a ONGAME mais sim cobrando por coisas justas, medidas com mais cautelas, atenção, visão a olho nu. Estão tão focado em algo que esquecem, que as coisas simples que constam no JOGO podem fazer a diferença e atrair NOVOS e VELHOS jogadores do AIKABR.

Fica bem claro, que não estou caluniando a ONGAME e nem sua STAFF, acredito que temos a liberdade de expressão e opinião, afinal somos TODOS diferentes.
Portanto é necessário que possamos expor nossas ideias, pensamentos e opiniões, para que quem sabe possamos construir algo. Infelizmente sei que isso aqui não vai contribuir em NADA, não é de hoje que estou nos SUPORTE enviando sugestões e opiniões, existem coisas que estão dentro do jogo com uma deficiência miníma que faria diferença em ser corrigida do que tratar de uma TSUNAMI que pode acabar com tudo.

Obrigado pelo espaço mais uma vez!
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

Avatar do usuário
MariiaLuz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Jul 2015, 13:29
Contato:

Re: Loja da Determinação

Mensagempor MariiaLuz » 09 Mai 2017, 21:02

Bem não sou muito antigo no aikabr, mais pelo que eu tiver conhecimento o jogo é bom no br!!
Seguinte muitos reclama do suporte bla bla bla, agora imagina ai um exemplo 1 pessoa responder 1000 perguntas so no suporte fora o fórum as outras responsabilidade dentro da empresa em 3 dias, é meio complicado!!

Como citei em alguns comentários já estou no suporte do AIKABR não se faz 3 dias, 3 meses nem 1 ano e sim a muito tempo relatando problemas corriqueiros.

-Já os dropos sao mais ou menos sim, mais nao deixa de dropa, no tempo que eu jogo no br, conseguir fazer um 2 raro de 90 um de tp e outro de att dropando e comprando meteorito, to esperando outro evento para refinar..

Também conseguir fazer 3 raros 90, fora os que ajudei doando meteorito e sim nosso drop não é satisfatório, não estou pedindo para cair a cada moob, mais que ao menos seja revisado, isso traz os player a se motivar a conquistar algo, principalmente aos que querem voltar ao AIKABR já que eles tem a miragem de resgatar os antigos jogadores.

-Agora sobre correção de bugs, cara pelo quer eu vejo nao tem muito a ver com os gms e sim com a desenvolvedora.. os gms realizar os teste e aplica no jogo e repassa para a desenvolvera os defeitos e soluções que a gente fala no suporte e no fórum!!!

Tenho plena consciência disso, ONGAME não é a desenvolvedora. Porém como já relatado a problemas de outros CAP relatados não faz 1 nem 2 anos e continuam ai do mesmo jeito e novos surgindo.

Agora na minha opinião união de serve seria uma boa escolha, por quer ?seguinte vai ter mais gente para realizar Dgs, para farma e muitas outras coisas, perincipalmente em eventos;. do lodo dos gms acho que vai agilizar varias coisas tbm!
Do lado ruim é que vai ter gente quer nao vai gosta!

Sobre união de servidores creio que cada um possua sua opinião e razão para desejar o mesmo. Se for falar de evento volta ai na 1° página porque se no ARCAN o cara já chorou pelo evento do coelho que não conseguiu fazer imagina unindo 2 servidores. Eu não me preocupo mais sei que será o ULTIMATO do AIKABR por coisas que possuem nos destintos servidores, como a própria STAFF informa que possuem pessoas acompanhando o JOGO deve saber de algumas coisas.

Portanto é isso, estamos aqui para expor ideias, pensamentos, opiniões e sugestões. Se vai ser somada só DEUS sabe.
MariiaLuz (Krizon-Exion)
[Guilda] Crazy Friends

Canal : https://www.youtube.com/channel/UC_VEDm ... L5wpzoyciA

Imagemimage uploadcertificity.com

carpen
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2017, 21:13

Re: Loja da Determinação

Mensagempor carpen » 09 Mai 2017, 21:56

Olá gm, bom é o segundo CTE que eu perco devido as lag que tem seguidamente no jogo, quando estou upando é lag ou dc! gostaria de um aviso quando forem arrumar esse servidor! porque não aguento mais, e problemas com pc e internet não é! sou nova no jogo, ainda não me desanimei porquê acho que vocês encontrarão a solução, fiquei com muita vontade de parar mas acredito na equipe :)
Quanto aos 2 cte perdido, gostaria de saber se arcam com eles? gastei para comprar e acho justo eu ter de novo meus 2 cte perdidos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes