"Não foi possível receber informação do servidor."

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

"Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor KraigorLendia » 10 Mai 2017, 06:45

Bom dia, mais alguém esta com esse problema? Ontem não consegui jogar pelos DC's constantes e vi várias pessoas reclamando nos grupos de Aika no Facebook e também aqui no Fórum, e agora pela madrugada/manhã tentei entrar no Aika e não consigo, as vezes passa do launcher mas depois de colocar ID/Senha não carrega o XIGNCODE e fica por isso.

Ps: Minha Internet esta funcionando perfeitamente.

DarkDiviner
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2013, 10:14

Re: "Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor DarkDiviner » 10 Mai 2017, 07:22

Também estou com mesmo problema, tentei entrar pensando que errei a senha, mas percebi que é o próprio Aika, que está com problema de servidor, aguardando a volta do jogo.

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: "Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor PewPeeeee » 10 Mai 2017, 07:23

Desde a sexta-feira passada, pelo menos pra mim o Aika está extremamente lagado. Achei que era minha internet, liguei para o provedor, eles mandaram um técnico aqui e o mesmo falou que não havia problema nenhum com a internet. Geralmente na parte da noite o lag aumentava.
Hoje cedo liguei o pc e fui logar, e está dando o mesmo, quando consigo abrir o jogo, ao por a senha, não conecta também.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: "Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor KraigorLendia » 10 Mai 2017, 07:40

PewPeeeee escreveu:Desde a sexta-feira passada, pelo menos pra mim o Aika está extremamente lagado. Achei que era minha internet, liguei para o provedor, eles mandaram um técnico aqui e o mesmo falou que não havia problema nenhum com a internet. Geralmente na parte da noite o lag aumentava.
Hoje cedo liguei o pc e fui logar, e está dando o mesmo, quando consigo abrir o jogo, ao por a senha, não conecta também.


Estou desde sábado pra cá no período da noite com um lag absurdo (Somente no Aika) e ontem foi o dia todo ai agora isso, vamos torcer que a manutenção de hoje consiga melhorar isso.

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: "Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor PewPeeeee » 10 Mai 2017, 11:32

Agora, depois que acabou a manutenção, o launcher voltou a funcionar, porém o xign não carrega, abri o Aika cerca de 8 vezes, em apenas uma delas carregou e não apareceu a quantidade de personagens que eu tenho na hora de escolher o mundo, quando cliquei no Krizon não apareceu mais nada.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: "Não foi possível receber informação do servidor."

Mensagempor GMHexorLee » 10 Mai 2017, 15:29

Pessoal, não estamos com nenhum tipo de instabilidade em nossos servidores, então, o que pode estar acontecendo, é alguma instabilidade em algum ponto na rota de conexão entre o provedor de serviço de vocês e os servidores da Ongame.

Se qualquer ponto dessa rota estiver congestionado ou com instabilidades, vocês podem sofrer com lag sim, mas não é problema com o servidores da empresa.

De qualquer forma nosso departamento de infraestrutura foi avisado para monitorar nossos servidores e verificar se há algum problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes