Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kaka23
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:30

Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Mensagempor kaka23 » 18 Mai 2017, 16:50

Boa tarde Elters, Adms e Gms, venho aqui para dar uma sugestão, pois venho vedo que os players em CTE não estão muito interessados e se torna um itens quae sem valor comparado a antigamente :roll: e Minha sugestão seria, ao Invez de itens "Quase" inuteis com extratos B C ou A que niguem usa praticamente, por que vcs não colocam Chances de drop de Receitas, Extrato de facion 1H, Proteção da Deusa 1H, Esses tipos de itens que realmente ajuda bastante,pois a unica coisa que vale mesmo é o item de UP, Poren, as caixas deveriam ter um valor tbm, que fariam os player quererem frenquentar os CTE .. Não precisa ser estes itens em especifico, mais como disse uma sugestão, para itens que valham tanto para player iniciantes, ou não.

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Mensagempor ThyagoBatman » 19 Mai 2017, 04:09

Sem contar que o proteção da deusa ajuda no combate ao erro kkkkk

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Mensagempor GMZFall » 19 Mai 2017, 15:08

kaka23 escreveu:Boa tarde Elters, Adms e Gms, venho aqui para dar uma sugestão, pois venho vedo que os players em CTE não estão muito interessados e se torna um itens quae sem valor comparado a antigamente :roll: e Minha sugestão seria, ao Invez de itens "Quase" inuteis com extratos B C ou A que niguem usa praticamente, por que vcs não colocam Chances de drop de Receitas, Extrato de facion 1H, Proteção da Deusa 1H, Esses tipos de itens que realmente ajuda bastante,pois a unica coisa que vale mesmo é o item de UP, Poren, as caixas deveriam ter um valor tbm, que fariam os player quererem frenquentar os CTE .. Não precisa ser estes itens em especifico, mais como disse uma sugestão, para itens que valham tanto para player iniciantes, ou não.


Fala man,

Curti a ideia, é que realmente o CTE é utilizado pela maioria para upar, mas a gente pode sim dar uma olhada nos itens que estão sendo colocados como premiação, vale lembrar que em breve os sistemas do jogo serão todos atualizados, além das lojas serem renovadas. (Loja da determinação é uma delas)
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Mensagempor keixin » 19 Mai 2017, 15:48

Opah Pessoal blz ?
Bom, fiquei interessado com o que o amigo mencionou agora, realmente vai ser interessante outros itens pq os que caem sao muito lixo, fora que agora um CTE que antes valiam 200KK+ hoje ja vejo gente vendendo a 20kk, isso é uma baixa até mesmo pra o lucro da ONGAME ja que ninguem se preocupa em comprar isso sendo de tao pouco valor, fico feliz em saber que haverá mudança.

E outra, quanto a essas mudanças ZFall, a equipe pode nos dar uma previa do que está por vir ? ou uma data de quando começará essas mudanças tão esperadas por todos ??
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Sugestãpo Sobre " Caixinhas do CTE )

Mensagempor ThyagoBatman » 20 Mai 2017, 14:08

GMZFall escreveu:
kaka23 escreveu:Boa tarde Elters, Adms e Gms, venho aqui para dar uma sugestão, pois venho vedo que os players em CTE não estão muito interessados e se torna um itens quae sem valor comparado a antigamente :roll: e Minha sugestão seria, ao Invez de itens "Quase" inuteis com extratos B C ou A que niguem usa praticamente, por que vcs não colocam Chances de drop de Receitas, Extrato de facion 1H, Proteção da Deusa 1H, Esses tipos de itens que realmente ajuda bastante,pois a unica coisa que vale mesmo é o item de UP, Poren, as caixas deveriam ter um valor tbm, que fariam os player quererem frenquentar os CTE .. Não precisa ser estes itens em especifico, mais como disse uma sugestão, para itens que valham tanto para player iniciantes, ou não.


Fala man,

Curti a ideia, é que realmente o CTE é utilizado pela maioria para upar, mas a gente pode sim dar uma olhada nos itens que estão sendo colocados como premiação, vale lembrar que em breve os sistemas do jogo serão todos atualizados, além das lojas serem renovadas. (Loja da determinação é uma delas)


Aproveita e desbuga a Loja eu uso os itens dela, e já estou sentindo falta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes