GM Minha conta foi Bloqueada, por que ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

GM Minha conta foi Bloqueada, por que ?

Mensagempor keixin » 24 Mai 2017, 19:16

Fui pro curso e meu irmão fico no evento, ele disse que a conta foi deslogada do nada, e quando tento loga novamente ela tava bloqueada
por que ?

Char: Xiie
Arcan
Exion
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: GM Minha conta foi Bloqueada, por que ?

Mensagempor GMZFall » 25 Mai 2017, 10:55

keixin escreveu:Fui pro curso e meu irmão fico no evento, ele disse que a conta foi deslogada do nada, e quando tento loga novamente ela tava bloqueada
por que ?

Char: Xiie
Arcan
Exion


Fala keixin,

Beleza??

Então man, aqui no forum não tem como a equipe repassar as informações sobre punições aos jogadores, peço que entre em contato através do suporte perguntando o motivo, o GM responsável vai repassar as informações sobre a punição.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

therockrs
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2017, 15:57

Re: GM Minha conta foi Bloqueada, por que ?

Mensagempor therockrs » 25 Mai 2017, 15:58

Aconteceu cmg agora a alguns minutos isso ao mesmo tempo em 2 contas como pode no mesmo minuto eu tomar ban em minhas 2 contas uma que jogo em Krizon e outra que jogo em Arcan?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: GM Minha conta foi Bloqueada, por que ?

Mensagempor GMZFall » 26 Mai 2017, 16:16

therockrs escreveu:Aconteceu cmg agora a alguns minutos isso ao mesmo tempo em 2 contas como pode no mesmo minuto eu tomar ban em minhas 2 contas uma que jogo em Krizon e outra que jogo em Arcan?


Fala man,

Se o bloqueio foi devido a identificação de algum programa ilegal pelo XignCode, isso explica pq as duas contas foram pegas juntas e não apenas uma, se você mandar um Ticket pra gente no suporte, podemos verificar o que houve e te repassar as informações sobre os bloqueios das contas.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes