Gm

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Gm

Mensagempor lusy » 26 Mai 2017, 14:07

Se vcs um dia juntar arcan com krizon pega as 3 nações de lá dividi em 2 e com as 3 de arcan da pra faze umas 5 de volta e volta as rlk boas q era antes tipo 2 hp 2 espada e 2 lança q ja tem, vcs estão focando e fazer set lvl 2 95 acc lvl de personagem e as outras coisa fica pra traz tipo guardas de devires q podia ser mais fortes guardas dos shock da cidade etc... Tipo se vcs 1 dia juntasse as 2 nação vcs poderia vazer uma atualização grande no aika tipo upa essas coisinhas q fico pra traz e hoje não ajuda mais em nada tipo antes vc chegava com 1 raid pra abri 1 devir hoje em dia 1 att abre (q tenha dano +12 ) Se eu fosse vcs pensava nisso de fazer uma atualização grande novo jogo, não sei se vale a pena mais ta ae minha opinião.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Gm

Mensagempor GMZFall » 26 Mai 2017, 16:30

lusy escreveu:Se vcs um dia juntar arcan com krizon pega as 3 nações de lá dividi em 2 e com as 3 de arcan da pra faze umas 5 de volta e volta as rlk boas q era antes tipo 2 hp 2 espada e 2 lança q ja tem, vcs estão focando e fazer set lvl 2 95 acc lvl de personagem e as outras coisa fica pra traz tipo guardas de devires q podia ser mais fortes guardas dos shock da cidade etc... Tipo se vcs 1 dia juntasse as 2 nação vcs poderia vazer uma atualização grande no aika tipo upa essas coisinhas q fico pra traz e hoje não ajuda mais em nada tipo antes vc chegava com 1 raid pra abri 1 devir hoje em dia 1 att abre (q tenha dano +12 ) Se eu fosse vcs pensava nisso de fazer uma atualização grande novo jogo, não sei se vale a pena mais ta ae minha opinião.


Fala man,

Beleza??

Então, atualmente o jogo está no CAP 99, mas a gente sabe que muitaaaaa coisa não está de acordo com o CAP, afinal no level 95 vocês já derrubavam os Devirs rapidão, imagina agora com set novo, level maior e outros itens... Mas isso logo logo vai ser resolvido, a HBS já informou sobre as atualizações envolvendo os sistemas do jogo, drop em DGs, acredito que com a chegada de todas essas atualizações o jogo fique de acordo com o CAP atual, a gente até recebeu uma listagem das próximas atualizações o que eu não posso falar é sobre datas, mas dentro disso tudo tem atualizações das guerras, drops de DGs, balanceamento de classes e muitas outras coisas, se você quiser dar uma olhada eu postei um blog sobre isso no comecinho do ano, o link ta aqui embaixo man.

https://aika.ongame.net/blog/6339-O%20q ... 7%C3%B5es??
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 98 visitantes