Duvida sobre a reduçao de dano critico no conquistador perverso - ME AJUDA GM <333

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JhowS2le
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mai 2013, 10:17

Duvida sobre a reduçao de dano critico no conquistador perverso - ME AJUDA GM <333

Mensagempor JhowS2le » 30 Mai 2017, 02:16

Olá caro gm, tudo bem com vcs? veio por mesmo desta tirar uma duvida sobre os cristal de dano critico e o set do conquistador perverso, gostaria de saber se os cristais 10% e 6% diminuiçao de dano critico comba com o efeito do conquistador perverso de dano critico diminuido em 40%, estou montando um templaria e queria saber se isso comba, pq isso ira decidir minha escolha de qual conquistador usar, entao minha duvida é os cristais citado acima comba com o 40% de reduçao do dano critico do perverso mais os 33% de reduçao de dano critico do Anel da Deusa? fico no aguardo.

outra duvida é se a resistencia critico do peverso de 28 comba com os cristais de resistencia a critico 6 e 10 de montaria e com a resistencia do anel da deusa? fico no aguardo <3

estou montando a templaria dessa forma: usaria cristal de dano critico diminuido em 6% em cada parte do set 5x6 = 30% de reduçao + 40% de reduçao do peverso+33 % de reduçao do anel da deusa ficando = 103% de reduçao de dano critico, mais pra frente vou trocar os 6% de reduçao do set por 10% assim chegando no total de 123% de reduçao de dano critico, é possivel atingir essa marca?
fico no aguardo e obrigado desde de ja <3

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Duvida sobre a reduçao de dano critico no conquistador perverso - ME AJUDA GM <333

Mensagempor KraigorLendia » 30 Mai 2017, 13:54

Tudo que você citou ai comba, mas dessa forma que você esta falando seu dano vai ficar próximo de 1~2K e não vai tankar como você realmente pensa que vai, resumindo vai ser um poste no PvP algo próximo de 1 Pedra de Devir só que sem o HP que a Pedra de Devir tem, acho que equilibrar entre dano/resistência seria algo mais viável, enfim boa sorte montando seu personagem.^-^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes